É que no lance do penalti do maritimo, fica a dúvida se há offside do jogador do maritimo. Repetições da sportv? 0!

quTURaR.jpg


Sem offside portanto.
 
Fraco todos os dias o arouca.

Óóóóóóó que carai.....tou a ver que o Sporting quando ganha é porque os outros são todos muito fraquinhos ou então têm uma entidade sexual de caracter duvidoso...:D

De relembrar que o Sporting no ano anterior fez jogos miseravéis foi contra equipas deste calibre efeminado...e então ver ao vivo era puro exercicio ao "sadomasoquismo futebolês" ....
 

Yap... está em jogo.

Mas sublinho que a intenção não era por em causa a legalidade do lance e/ou por em causa a vitória do Maritimo. Muito se fala da parcialidade da BenficaTV tapando os olhos aos inumeros casos de parcialidade da SportTV. Este foi um desses casos.

Se tivesse sido na BenficaTV e a favor do SLB... já existiam crónicas pela net fora... e algumas coladas aqui no tópico :p
 
Não é já... pq para mim esta época está condenada ao fracasso.

Mas existem por aí falsos moralistas... e confesso que gostava de saber a opinião deles sobre alguns factos!

- - - - - - - - - -

Quanto ao Porto, não vi o jogo... mas vi que tava a perder 1-0 e lá apareceu um penalti e uma expulsão (justa ou injusta, não sei pq não vi) :p

...começas cedo com a conversa e com o papel dos "coitadinhos".
...deu tantas repetições desse lance, como a de um outro hipotético penalti do Garay prái aos 70 min...mas este, tu não viste, né? é o moralismo perfeito!

EDIT:

...já agora, a respeito do penalti contra o SLB, segundo o João Gobern " O Jorge Sousa até foi amiguinho, porque devia ter expulso o Artur"...

...quanto ao penalti e expulsão contra o Setúbal, escusas de lançar dúvidas e suspeitas porque foi limpinho, limpinho, limpinho.

isBa0u3T1Ftgg.gif
 
Last edited:
...começas cedo com a conversa e com o papel dos "coitadinhos".

Ou não entendes, ou fazes-te de desentendido! Portanto, continuas na mesma.

Mas digo-te que vai ser com um certo gozo que te irei ver a espumar por todo o lado se algo do genero se passar na BenficaTV... aí vou-me fazer de faithnomore e responder "oh... coitadinho do menino".

- - - - - - - - - -

...já agora, a respeito do penalti contra o SLB, segundo o João Gobern " O Jorge Sousa até foi amiguinho, porque devia ter expulso o Artur"...

Lá está, mais uma vez, prevalece a opinião de terceiros em vez da tua opinião!

O tio do primo da avó da tia do tio do zé da esquina disse-me que o faith é paneleiro... por isso, para mim passas a ser paneleiro! BAH!
 
Ou não entendes, ou fazes-te de desentendido! Portanto, continuas na mesma.

Mas digo-te que vai ser com um certo gozo que te irei ver a espumar por todo o lado se algo do genero se passar na BenficaTV... aí vou-me fazer de faithnomore e responder "oh... coitadinho do menino".

- - - - - - - - - -



Lá está, mais uma vez, prevalece a opinião de terceiros em vez da tua opinião!

O tio do primo da avó da tia do tio do zé da esquina disse-me que o faith é paneleiro... por isso, para mim passas a ser paneleiro! BAH!


...não te faças de tonto Cruz...nem sejas mal educado, com as comparações infelizes que estás a fazer.
...se fosse eu a dizer que achava que tinha que ser expulso, inventavas outras cenas, mas como disse o que um benfiquista ferrenho tinha dito, já vieste com essa tristeza de conversa...

...atina rapaz.

...quanto à Benfica TV, podeis roubar à vontade em casa, porque os jogos grandes, ng os vais ver, nem os que pagam o canal...e sabes porquê?
...porque o SCP, o Braga, o FCP e mais não sei quem, não autorizam que o canal passe o jogo...
 
Last edited:
...não te faças de tonto Cruz...nem sejas mal educado, com as comparações infelizes que estás a fazer.
...se fosse eu a dizer que achava que tinha que ser expulso, inventavas outras cenas, mas como disse o que um benfiquista ferrenho tinha dito, já vieste com essa tristeza de conversa...
...atina rapaz.

Eu não invento nada. Quanto às comparações infelizes... eh pah... tens tido tanta saída infeliz, deixa-me tb ter a minha ;)

...quanto à Benfica TV, podeis roubar à vontade em casa, porque os jogos grandes, ng os vais ver, nem os que pagam o canal...e sabes porquê?
...porque o SCP, o Braga, o FCP e mais não sei quem, não autorizam que o canal passe o jogo...

Mais uma vez... as coisas que tu sabes! :D

E mais uma vez, repito para não te fazeres de esquecido:
Tu vieste dizer que a BenficaTV ia ocultar certas imagens e que com isto a verdade desportiva estava em causa, blá blá blá.... e eu disse-te que isso sempre aconteceu com a SportTV. Ontem dei-te mais um exemplo disso, por isso gostava de ter visto a tua indignação. Mas não... mudaste logo de conversa e nem tocaste no assunto.
 
Eu não invento nada. Quanto às comparações infelizes... eh pah... tens tido tanta saída infeliz, deixa-me tb ter a minha ;)



Mais uma vez... as coisas que tu sabes! :D

E mais uma vez, repito para não te fazeres de esquecido:
Tu vieste dizer que a BenficaTV ia ocultar certas imagens e que com isto a verdade desportiva estava em causa, blá blá blá.... e eu disse-te que isso sempre aconteceu com a SportTV. Ontem dei-te mais um exemplo disso, por isso gostava de ter visto a tua indignação. Mas não... mudaste logo de conversa e nem tocaste no assunto.

...bom...
...em primeiro, estás a mentir, porque eu nunca disse que a Benfica TV ia ocultar seja o que for... faço questão, que mostres onde eu disse isso!
...O que eu disse é bem diferente!
...segundo, deste um exemplo, a favor do SLB, para o vosso papel de coitadinhos. Tanto não ignorei o assunto e não mudei de conversa, até porque dei-te um exemplo contra o Benfica, de um lance na grande área do SLB, em que aconteceu exactamente o mesmo, ou seja, não houve repetição e tu implesmente, ignoraste isso. Comenta lá isso então, SFF!

...Quanto às coisas que eu sei, tu secalhar tb sabes, porque isso, eu ouvi na TSF, como qualquer um pode ouvir, mas preferes fazer o papel do "coitadinho", é tudo contra o SLB, somos roubadinhos até dizer chega...enfim....tenham juízo, e joguem à bola!!!
 
...bom...
...em primeiro, estás a mentir, porque eu nunca disse que a Benfica TV ia ocultar seja o que for... faço questão, que mostres onde eu disse isso!
...O que eu disse é bem diferente!

Tá bem abelha!

...ora...a respeito da BenficaTV...
...estou para ver, qual será o compromisso com a "verdade desportiva", em lances duvidosos contra o clube..............que está a fazer a transmissão do jogo...
...é só anjinhos...

...estou para ver...estou estou...

images


...segundo, deste um exemplo, a favor do SLB, para o vosso papel de coitadinhos. Tanto não ignorei o assunto e não mudei de conversa, até porque dei-te um exemplo contra o Benfica, de um lance na grande área do SLB, em que aconteceu exactamente o mesmo, ou seja, não houve repetição e tu implesmente, ignoraste isso. Comenta lá isso então, SFF!

...começas cedo com a conversa e com o papel dos "coitadinhos".
...deu tantas repetições desse lance, como a de um outro hipotético penalti do Garay prái aos 70 min...mas este, tu não viste, né? é o moralismo perfeito!

LOL :D chama a isto não ignorar? não mudar de conversa?

Sobre o lance que falas... não faço minima ideia de que lance é esse.



E que eu saiba, não viste neste topico um único benfiquista a queixar-se da arbitragem!
 
Back
Top