dps do penalti no paços-porto da ultima época....
Dps do penalti de hoje contra o maritimo...
... Fico à espera que uma falta a meio campo seja penalti!
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeere we go again!!!
Eu tou é à espera que seja aqui falada uma certa noticia sobre os negócios de um determinado presidente! Vamos aguardar uns dias
Pneus?
Eu tou é à espera que seja aqui falada uma certa noticia sobre os negócios de um determinado presidente! Vamos aguardar uns dias
Deixa o faith responder! Ele e as suas connects é que sabem tudo
Dps do penalti no Paços-Porto da ultima época....
Dps do penalti de hoje contra o maritimo...
... fico à espera que uma falta a meio campo seja penalti!
abola.pt
incrivel é que sao so equipa nos jogos contra o benfica mas como estes ha mais espalhados pela liga
Tava a responder, mas não vale a pena!
Como vozes de burro não chegam ao céu... continua!
Miudo...
1º - Eu tou-me a cagar para os problemas no Porto e não falei. Mas já que tu sabes de tudo o que o Vieira faz como presidente e a nivel pessoal e profissional... julguei que tb tivesses o mesmo interesse pelo teu presidente. Pelos vistos não! o que interessa é a casa dos outros! Para te ajudar um bocadinho: PINTO DA COSTA COM EMPRESA FALIDA « Correio da Manhã Canadá
2º - Para teres noção do ridiculo que passas com essa declaração do jogador do maritimo, vou-te recordar o lance:
http://www.youtube.com/watch?v=kkX4qPdqtK4
Vê aos 00:29
Se há alguém que começa e não acaba... que foge ao assunto... etc... esse alguém serás certamente tu e não eu.
Mais uma vez, vais fugir ao assunto!
Boa sorte
Miudo???? Atina Cruz...!
Bom,
Ponto 1 - Nada foi provado.
Ponto 2 - As declarações do jogador do Maritimo, são tão ridiculas como a tua insinuação de que os penaltis, não são penaltis!
No Maritimo é clarissimo e toda a gente o confirmou, ontém, clarissimo, após analisado. Quando surgiu o lance, como o pé do jogador do Maritimo, caiu fora da área, deixou dúvidas, após ver as repetições, torna-se nitido que o penalti é feito pelo joelho que está dentro da área, ou em cima da linha, que tb faz parte da área.
Ponto 3- Fugir aos assuntos???? Neste, ainda vences, e por muito....