O que queres q te explique??? como posso eu explicar se não queres ver!!!??? ;)

mas eu explico, andas iludido com a suposta grandeza vermelha! só bla bla bla e propaganda lol
 
O que queres q te explique??? como posso eu explicar se não queres ver!!!??? ;)

mas eu explico, andas iludido com a suposta grandeza vermelha! só bla bla bla e propaganda lol

A grandeza do Benfica é demonstrada por todos vós! Só falam do Benfica! Há mais portistas a falar do Benfica do que os próprios Benfiquistas.

O que quero que me expliques... é que dps de eu dizer/dar a entender que o Benfica tá uma ***** (futebolisticamente falando) tu vens-me dizer "ndas mesmo enganado e cheio de propaganda".

Mas eu repito para não deixar dúvidas:
- Não acredito que o Benfica tenha sucesso esta época;
- O Vieira errou ao renovar com o Jesus quando este já não tinha condições para renovar (se o tivesse feito antes, seria diferente);
- Os jogadores não estão com o treinador (é essa a ideia que passam);
- O facto de o Benfica sofrer golos em todos os jogos é um pronuncio bastante mau.
 
A grandeza do Benfica é demonstrada por todos vós! Só falam do Benfica! Há mais portistas a falar do Benfica do que os próprios Benfiquistas.

O que quero que me expliques... é que dps de eu dizer/dar a entender que o Benfica tá uma ***** (futebolisticamente falando) tu vens-me dizer "ndas mesmo enganado e cheio de propaganda".

Mas eu repito para não deixar dúvidas:
- Não acredito que o Benfica tenha sucesso esta época;
- O Vieira errou ao renovar com o Jesus quando este já não tinha condições para renovar (se o tivesse feito antes, seria diferente);
- Os jogadores não estão com o treinador (é essa a ideia que passam);
- O facto de o Benfica sofrer golos em todos os jogos é um pronuncio bastante mau.

...tu tás lá:

Dps do penalti no Paços-Porto da ultima época....
Dps do penalti de hoje contra o maritimo...

... fico à espera que uma falta a meio campo seja penalti!


:D
 
...atão...mas...."vens todo de peito feito"...com o discurso para os outros falarem do seu clube...blá...blá....blá....
...e andas tu, a falar dos penaltis do Porto? do Atsu e do Rolando? do empresário novo do FCP?

LOL

Oh pah... fds... a sério?!?!?

Penalties do porto... poderão afectar diretamente o Benfica! Falar de penalties e lances de futebol... é uma coisa. Falar de coisas que de futebol nada tem a ver, é outra!

Se o Benfica ganha com um golo em fora de jogo, penalti mal assinalado, etc... falai disso! Agora... se o Vieira faz isto e aquilo e não sei que mais... cagai... não tem nada a ver convosco!

E eu não teci qualquer comentário do Atsu, Rolando e empresário do Porto... apenas vos dei temas para voces falarem e deixarem o SLB "em paz". Caso não saibas, as declarações já tem uns dias largos e não viste qualquer comentário meu. ;)

Sê sério nas leituras que fazes dos meus comentários!
 
Tas feitinho Cruz tu próprio respondes as tuas perguntas ihihihih

anda mas é beber uns finos!!
q estes tipos moem te o juizinho todo

- - - - - - - - - -

Oh Pedro o Cruz ja nem dorme!!!
ate deve ter as tripas as voltas qd vem ca ler os nossos posts

ihihih
 
Oh pah... fds... a sério?!?!?

Penalties do porto... poderão afectar diretamente o Benfica! Falar de penalties e lances de futebol... é uma coisa. Falar de coisas que de futebol nada tem a ver, é outra!

Se o Benfica ganha com um golo em fora de jogo, penalti mal assinalado, etc... falai disso! Agora... se o Vieira faz isto e aquilo e não sei que mais... cagai... não tem nada a ver convosco!

E eu não teci qualquer comentário do Atsu, Rolando e empresário do Porto... apenas vos dei temas para voces falarem e deixarem o SLB "em paz". Caso não saibas, as declarações já tem uns dias largos e não viste qualquer comentário meu. ;)

Sê sério nas leituras que fazes dos meus comentários!

...atão...mas só falas-te do Atsu, Rolando, empresário novo do Porto, empresa do PC, etc, etc, etc...para nos informar?
...atão é isso???

LOL...

...ca grande bebedeira ó Cruz...lol


...vê lá que até sabes que o "novo" empresário do FCP é o filho do PC...coisa que eu nem tinha dado por ela...lol.
...obrigado, pelo teu desinteresse nos assunos do FCP e de nos fazeres o favor, de te pores ao corrente dessas situações, apenas e tão só, para nos manteres informados...

Obrigadinha!
LOL
 
Lê-se mal... mas nota-se a o carinho pelo jogador :)

bienvenido+funes+mori.jpg
 
...atão...mas só falas-te do Atsu, Rolando, empresário novo do Porto, empresa do PC, etc, etc, etc...para nos informar?
...atão é isso???

LOL...

...ca grande bebedeira ó Cruz...lol


...vê lá que até sabes que o "novo" empresário do FCP é o filho do PC...coisa que eu nem tinha dado por ela...lol.
...obrigado, pelo teu desinteresse nos assunos do FCP e de nos fazeres o favor, de te pores ao corrente dessas situações, apenas e tão só, para nos manteres informados...

Obrigadinha!
LOL

Oh pah... deves ter feito a tua escolariedade pelas novas oportunidades, é que só pode! Eu não te tou a informar de nada... tou-te a dar temas para tu falares!

Mas mais uma vez fica demonstrado que sabes mt da casa do vizinho e nada da tua casa!

PS: Há alguma funcionalidade no forum para deixar de ler posts de certos users?
 
Oh pah... deves ter feito a tua escolariedade pelas novas oportunidades, é que só pode! Eu não te tou a informar de nada... tou-te a dar temas para tu falares!

Mas mais uma vez fica demonstrado que sabes mt da casa do vizinho e nada da tua casa!

PS: Há alguma funcionalidade no forum para deixar de ler posts de certos users?

ahahahahahha...ganda postal ó Cruz...

...atão, tu até sabias que o novo empresário do FCP é o filho do PC...lol...foste ler, só para me informar, né? Para eu tema de conversa no café, né?

LOL

Quando ao resto, vais ao meu perfil, e tem lá a opção "Adicionar à lista de ignorados".

http://www.audipt.com/profile.php?do=addlist&userlist=ignore&u=13305
 
Back
Top