Não sei se alguém viu o dia seguinte e a besta quadrada do Rui Gomes da Silva a falar do eusébio e do ronaldo...ai e tal mas o eusébio precisou de menos uns joguitos e tal... sempre um "mas"... arrrrreeee asno...resta-lhe então aceitar este facto :

:green: :green: :green:

0ygj.jpg

Fernando Peyroteo monstro a marcar golos !!!! O melhor de sempre!! 8)

Também têm de dar um pouco de razão ao homem. Hoje em dia há muito mais jogos pela selecção. O Ronaldo já tem mais de 100 jogos pela selecção enquanto que o Eusébio jogou pouco mais de metade disso!

Também têm de dar um pouco de razão ao homem. Hoje em dia há muito mais jogos pela selecção. O Ronaldo já tem mais de 100 jogos pela selecção enquanto que o Eusébio jogou pouco mais de metade disso!

Mas ninguém está a pôr isso em causa....acho é este tipo de comparação por parte dele estúpida...as equipas são muuuiiittttoooo melhores...as defesas muito melhores.Muitos dos jogadores nem sequer eram profissionais e jogavam pela "sandes"...e depois estamos a comparar um avançado/ponta de lança com um extremo...o Ronaldo não é o ponta da seleção e do Real Madrid...

O Pantera_senil esteve na apresentação do Ronaldo em Espanha/Real Madrid...sinal de respeito pelos feitos do home agora sai-se com esta resposta aziada...

Se vamos pelos números mmmuuuuiiitttttoooo melhor que ele é o Peyroteo e nem metade deste reconhecimento teve...ele que largue mas é o Jack Daniel´s !!:green:

2 jogadores diferentes.... 2 épocas diferentes... não há comparação possível....

foram os melhores nas suas épocas, como o Figo foi na dele.......

agora não percebo a azia do Eusébio..... acho que perdeu por não ficar calado :p

2 jogadores diferentes.... 2 épocas diferentes... não há comparação possível....

foram os melhores nas suas épocas, como o Figo foi na dele.......

agora não percebo a azia do Eusébio..... acho que perdeu por não ficar calado :p

O homem está velho, já tem dificuldade em se expressar... e não sabemos se a forma como escreveram isso foi a forma como o Eusébio disse.

O homem está velho, já tem dificuldade em se expressar... e não sabemos se a forma como escreveram isso foi a forma como o Eusébio disse.

Esta senilidade do Eusébio não vem só de agora......a inteligência e humildade nunca foram o seu forte...não é por ter jogado no Benfica que o estou a "atacar" agora:

Caladinho parece um poeta !!!! :p :p

btw dificuldades de expressão certo:

Eusébio diz que Sporting era
Nota: O PADRINHO SALAZAR...LLLLOOOOLLLL

depois:

Antigo jogador desmente Eusébio - Expresso.pt

Maldito escocês!!!:green:

Back