eu ate fiquei admirado os jogadores do Porto não terem levado mais amarelos...

deveras impressionado lol

agora mais a serio, ainda não estou satisfeito com a "máquina" falta algo

Mais uma vitoria, mais um jogo onde mostramos quem manda e mais um golo em fora de jogo lol

Pena não termos ganho aos mouros.

BTW o forum cada vez dá mais estrondo no trabalho. :green: Mas tá impecável

...é preciso ser estúpido qb:
abola.pt

...isto é discurso? fonix... que desilusão.

...se perder...claro está, será por causa do ambiente hostil....era fraco...fonix...

EDIT:

...vi agora, que já existe "resposta" do outro lado:

abola.pt

...gostei...desta vez, não alimentou o "clima"...

Aqui à uns tempos decorria um processo na cap para a rescisão de contrato do Bruma e tu vieste cá dizer que "o departamento jurídico do porto é lixado". Pois olha afinal parece que não.

Disseste também que o BC dizia que o Patrício não ia para o porto porque não sabia que ele já era do Porto. Pelos vistos também parece que não. Aliás nem sequer saiu o patrício.

Não tem nada a haver mas pronto tinha que desabafar é que mandas muitas postas e acertas em pouca coisa.

Não gostas mesmo do BC pois não? É que és sempre um bocado caustico a falar dele.

Não vejo qual o problema desse discurso. Gostava que me explicasses pff

Aqui à uns tempos decorria um processo na cap para a rescisão de contrato do Bruma e tu vieste cá dizer que "o departamento jurídico do porto é lixado". Pois olha afinal parece que não.

Disseste também que o BC dizia que o Patrício não ia para o porto porque não sabia que ele já era do Porto. Pelos vistos também parece que não. Aliás nem sequer saiu o patrício.

Não tem nada a haver mas pronto tinha que desabafar é que mandas muitas postas e acertas em pouca coisa.

Não gostas mesmo do BC pois não? É que és sempre um bocado caustico a falar dele.

Não vejo qual o problema desse discurso. Gostava que me explicasses pff

...meu caro...o Rui Patricio é jogador do FCP...
...e não digo mais nada...

EDIT:

....e esquece lá isso do caustico...porque até admiro o trabalho que está a fazer e a coragem que está a demonstrar...coragem e determinação. Só assim conseguirá levantar o Sporting.
...agora, se os sportinguistas, na realidade, acharem que ganham alguma coisa, com este tipo de discurso...enfim... é o tipo de discurso, que acho que não resulta para ninguém, mas ok.

Last edited:
...meu caro...o Rui Patricio é jogador do FCP...
...e não digo mais nada...

EDIT:

....e esquece lá isso do caustico...porque até admiro o trabalho que está a fazer e a coragem que está a demonstrar...coragem e determinação. Só assim conseguirá levantar o Sporting.
...agora, se os sportinguistas, na realidade, acharem que ganham alguma coisa, com este tipo de discurso...enfim... é o tipo de discurso, que acho que não resulta para ninguém, mas ok.

Fds e vocês emprestam o vosso melhor GR a um rival? Não percebo.

Mas não resulta porque?! Eu não acho que ficamos a ganhar nem a perder. Simplesmente acho que lhe perguntaram uma coisa e ele respondeu. Eu se li bem as palavras do BC vejo que ele quando se refere a ser mal recebido fala porque somos rivais é normal não sermos bem recebidos no estádio de um rival.

"Penso ser recebido exatamente da mesma maneira que iria ser recebido se não houvesse corte de relações, que é mal. Acho muito bem que isso aconteça, pois somos rivais e queremos as mesmas coisas, que é ter o protagonismo do futebol nacional"

Não vejo qual o problema sinceramente.

Oh King.... nós é que tamos errados pah!

wait-who-the-hell-are-you.jpg

O post do Pratinhol deixou-me curioso, e por isso vou responder :green:

Se não sabes quem eu sou, pq é que me enviaste pedidos de amizade no facebook?
jcw.JPG

Mas pronto, já chega... o tópico é para falar de futebol.

O post do Pratinhol deixou-me curioso, e por isso vou responder :green:

Se não sabes quem eu sou, pq é que me enviaste pedidos de amizade no facebook?
http://img30.imageshack.us/img30/3393/jcw.JPG

Mas pronto, já chega... o tópico é para falar de futebol.

...porque sou um gaijo porreiro e gosto de me dar com toda a gente.
...conseguiste ser o único (acho eu), a meter-me na lista de ignorados.
...mas como achei que isso era uma birra de criancinhas por causa de uma coisa que não tem importância nenhuma, no caso, futebol, mandei-te na mesma o pedido de amizade.
...mas afinal, agora, com esta tua atitude (mais esta), parece que a birra de criancinha e até mesmo atitude, não é só em relação ao futebol.
...é pena.
...enfim...

EDIT:
...epá....fiquei mesmo lixado com esta atitude...fonix...
...mas não vou retirar o pedido de amizade...dou sempre o beneficio da dúvida, e mais depressa ainda, a quem falha... falhando, também se aprende e secalhar, ainda se aprende (e cresce), mais depressa.

Last edited:
Back