SPORTING soma e segue... grande Montero
Já tinha saudades de ter uma equipa assim competitiva
Já tinha saudades de ter uma equipa assim competitiva
Last edited by a moderator:
Aqui à uns tempos decorria um processo na cap para a rescisão de contrato do Bruma e tu vieste cá dizer que "o departamento jurídico do porto é lixado". Pois olha afinal parece que não.
Disseste também que o BC dizia que o Patrício não ia para o porto porque não sabia que ele já era do Porto. Pelos vistos também parece que não. Aliás nem sequer saiu o patrício.
Não tem nada a haver mas pronto tinha que desabafar é que mandas muitas postas e acertas em pouca coisa.
Não gostas mesmo do BC pois não? É que és sempre um bocado caustico a falar dele.
Não vejo qual o problema desse discurso. Gostava que me explicasses pff
...meu caro...o Rui Patricio é jogador do FCP...
...e não digo mais nada...
EDIT:
....e esquece lá isso do caustico...porque até admiro o trabalho que está a fazer e a coragem que está a demonstrar...coragem e determinação. Só assim conseguirá levantar o Sporting.
...agora, se os sportinguistas, na realidade, acharem que ganham alguma coisa, com este tipo de discurso...enfim... é o tipo de discurso, que acho que não resulta para ninguém, mas ok.
Não tem nada a haver mas pronto tinha que desabafar é que mandas muitas postas e acertas em pouca coisa.
O post do Pratinhol deixou-me curioso, e por isso vou responder
Se não sabes quem eu sou, pq é que me enviaste pedidos de amizade no facebook?
http://img30.imageshack.us/img30/3393/jcw.JPG
Mas pronto, já chega... o tópico é para falar de futebol.