...vcs não entenderam o meu post.
...eu não o coloquei para destacar para onde foram, mas sim, de onde sairam.
...ou seja, o SCP, nas condições em que está e que certamente e infelizmente se vão prolongar alguns anos, porque leva tempo, levantar aquilo, necessita dos jogadores da Academia, para pelo menos ter alguma sustentabilidade no projecto Futebol.
...se vira moda, começarem a sair, fica "vazio".
...e depois tb cria destavar, o facto de haver uma personagem, comum ao processo Bruma...o excmo...Baldé!

Sim concordo contigo...

Mas isso é só putalhada que vem lá da terra deles sem nada na cabeça.... Eu gosto mais de ter jogadores como Adrien Silva, André Martins, Cedric, Eric Dier, William Carvalho, Esgaio, Betinho... gente com capacidade de pensar na vida!!!

Se saíram de lá é porque o apoio que eles têm é fraco... logo do meu ponto de vista mais tarde ou mais cedo iam fracassar... Seguem já viagem para outro lado e pronto... escusam de dar problemas no futuro...

E estas situações são noticia, porque tal como dizes... vem na sequência do caso Bruma / Cátio Baldé.... porque acredito sinceramente que estas situações aconteçam mais do imaginamos... agora são é capa de jornal...

Meo sabes perfeitamente que o Porto tentou meter a unha no negócio Bruma...pelo menos aproveitar o diferendo...estes foram de arrasto também nesta história toda....não deu o Bruma foram estes...

Quem fica a perder é o sr.Cátio Baldé que começa a perder sitio onde meter jogadores e onde possa ganhar a sua comissão,,,o Sporting obviamente começa a endurecer as negociações com esse bandalho e muito bem!!! O catio não é o unico que consegue encontrar jogadores...

O Porto sabe comprar muito bem!!!Agora como formação epá prontes...Lá está, o ganho está na compra e não na venda...evita-se perder tempo e depois o jogador não dá em nada...aqui até dou razão ao Porto..não é a formar jogadores que se consegue ser campeão tantas vezes....é um facto!

E saíram mais jogadores além desses.....esses é que prontes resultaram da guerra Sporting vs Bebuínos....

Quem fica a perder é o sr.Cátio Baldé que começa a perder sitio onde meter jogadores e onde possa ganhar a sua comissão,,,o Sporting obviamente começa a endurecer as negociações com esse bandalho e muito bem!!! O catio não é o unico que consegue encontrar jogadores...

Segundo o que li o Baldé foi posto de lado nas negociações:
Um processo que os dragões negociaram diretamente com as famílias dos jogadores, deixando o empresário dos atletas, Cátio Baldé, fora das negociações, numa situação que deixou o agente à beira de um ataque de nervos, de acordo com dados recolhidos por A BOLA.

E na mesma noticia, supostamente o Baldé queria que eles ficassem no Sporting.

Segundo o que li o Baldé foi posto de lado nas negociações:

E na mesma noticia, supostamente o Baldé queria que eles ficassem no Sporting.

Queres saber mesmo a minha opinião???

Epá isso é taaaannnnggaaaaa!!! :green:....depois do negócio bruma andou a dizer que o Sporting tinha estado muito bem...LLoooLLL...meteu a familia destes ao barulho...subitamente perdeu a confiança destes???:S

Agora parecia mal estar envolvido nesta situação....ele tem de meter cá jogadores e ainda tem muitos no Sporting...o Semedo já o mandou ás urtigas....:green:...fora os restantes que estão na calha...é muito dinheiro a fugir das "patas destes abutres"...;)

Agora é que o "respectivo olho" vai apertar!!

Last edited:
Como o Bruno de carvalho diz só interessa quem quer representar o Sporting com orgulho e ambição. O resto é paisagem.

Ó faith tu para estares a falar em a academia ficar vazia não deves ter noção da quantidade de filiais que o Sporting tem é que só pode.

E digo t mais da idade desses gajos temos lá aos pontapés só que nessas idades a probabilidade de eles se perderem (drogas, noites, gajas) é mais que muita e é ai que o Sporting perde grande parte dos seus futuros craques.

Como o Bruno de carvalho diz só interessa quem quer representar o Sporting com orgulho e ambição. O resto é paisagem.

Ó faith tu para estares a falar em a academia ficar vazia não deves ter noção da quantidade de filiais que o Sporting tem é que só pode.

E digo t mais da idade desses gajos temos lá aos pontapés só que nessas idades a probabilidade de eles se perderem (drogas, noites, gajas) é mais que muita e é ai que o Sporting perde grande parte dos seus futuros craques.

...tem tem...o SCP é um mundo! E é cada craque...tem dado cá uns resultados do caraças...enfim...
...que misturada...

...tem tem...o SCP é um mundo! E é cada craque...tem dado cá uns resultados do caraças...enfim...
...que misturada...

Já te dei razão lá atrás..só um reparo...

O Sporting, nestes últimos anos, nem sequer aproveitou o que melhor tem: a formação...logo não ía saír dali nada.. foi governado por empresários e respectivas comissões....a brigada do "croquette"..

Em tempo de contenção meteram-se os putos a jogar e voilá....afinal há ali qualquer coisa que não devia ter sido desperdiçada...

Pois, não sei. Não tenho inside informations :P

Só sei o que li, e o que li pode ser verdade ou mentira :P

Eu também não mas tou a ir pela lógica visto este senhor ter feito as coisas de uma maneira, digamos, "infantil".... e infantilidade de processos resulta no: "ai e tal eu não tenho nada a haver com isso" quando, no decorrer deste litigio, foi entregar os jogadores á respectiva familia... posteriormente veio dizer que queria melhores contratos para estes jogadores e não voltavam mais...:S

São filmes a mais dentro do mesmo filme!!! :S...acredito que foi ele a oferecer os jogadores ao Porto e agora tá a livrar-se...

Tens noção que no ultimo jogo dos 11 titulares 7 eram da academia?

- - - - - - - - - -

:.: Austria Viena sub-19 3 - 0 FC Porto sub-19 em direto - Liga Jovem da UEFA - Jornal Record :.:

Pelos vistos realmente precisam de alguns dos nossos jovens.

...mas que grande tiro no pé...
...ao menos andamos lá e temos os putos numa montra (ainda que nova) enorme, que é toda a Europa...
...qual preferias - estar lá e perder o primeiro jogo? ou não estar lá? Ora responde lá com a tua filosofia :)

Já te dei razão lá atrás..só um reparo...

O Sporting, nestes últimos anos, nem sequer aproveitou o que melhor tem: a formação...logo não ía saír dali nada.. foi governado por empresários e respectivas comissões....a brigada do "croquette"..

Em tempo de contenção meteram-se os putos a jogar e voilá....afinal há ali qualquer coisa que não devia ter sido desperdiçada...

...certo.
...um dos grandes criadores dos males (se não o maior mal) do SCP, foi mesmo gente do SCP...
...eu fiquei abismado, quando vi o que ganhava o Manuel Fernandes...

.
...certo.
...um dos grandes criadores dos males (se não o maior mal) do SCP, foi mesmo gente do SCP...
...eu fiquei abismado, quando vi o que ganhava o Manuel Fernandes...

X 12548975244

A velha guarda_aka_dinossauros...o poder estava minado por um punhado de sócios mais velhos e refém ao nº de votos que tinham...esta pseudo sociedade de bancários e grandes gestores que levaram o Clube do coração á ruina...pior que a financeira é mesmo a ruina clubistica e a banalidade...

O Manuel Fernandes é e será sempre o eterno Capitão do Sporting...nunca deveria era ter embarcado com o encalhado do GL....é um ordenado que não lembra a alguém ciente da realidade mas,... não consigo falar mal do Home...:S

não consigo falar mal do Home...:S

Eu consigo..... fdx.... tão mas ele fazia alguma coisa para ganhar 20K€/mês??? Ainda para mais tinha dois contratos.... É óbvio que é um dos maiores símbolos do clube, mas isso não quer dizer que possa andar ali a mamar a torto e a direito..

Mesmo depois do contrato ter acabado revela que lhe estava a saber bem, quando se ama assim tanto o clube do coração nem abria a boca.... O que é certo é que os €s que lhe iam caindo na conta sabiam-lhe muuuuuuito bem...

Isto quando toca a dinheiro, pode-se gostar muito dum clube.... mas gosta-se muito mais das notas dos €s!!

Back