...mas que grande tiro no pé...
...ao menos andamos lá e temos os putos numa montra (ainda que nova) enorme, que é toda a Europa...
...qual preferias - estar lá e perder o primeiro jogo? ou não estar lá? Ora responde lá com a tua filosofia :)

Acho uma competição de merd@ digo t já. Os sub-19 não estão lá por merecerem estão porque os seniores dos seus clubes estão na champions. Já a nextgen é um bocado diferente.

Acho uma competição de merd@ digo t já. Os sub-19 não estão lá por merecerem estão porque os seniores dos seus clubes estão na champions. Já a nextgen é um bocado diferente.

...lá estás tu a filosofar...
...ora...se não estão lá os putos...não estão lá os grande...né?

Eu consigo..... fdx.... tão mas ele fazia alguma coisa para ganhar 20K€/mês??? Ainda para mais tinha dois contratos.... É óbvio que é um dos maiores símbolos do clube, mas isso não quer dizer que possa andar ali a mamar a torto e a direito..

Mesmo depois do contrato ter acabado revela que lhe estava a saber bem, quando se ama assim tanto o clube do coração nem abria a boca.... O que é certo é que os €s que lhe iam caindo na conta sabiam-lhe muuuuuuito bem...

Isto quando toca a dinheiro, pode-se gostar muito dum clube.... mas gosta-se muito mais das notas dos €s!!

Meo relativamente á parte financeira também concordo atenção...e eu sou um dos criticos ao Roquettismo!!!abriu-se uma ferida certo, mas quem devia estar com a cabeça no cepo não era o Manuel...houve vários Manéis e eram estes, quem permitiam, que esta estrutura tivesse estes ordenados...nada mais.Um acessor da SAD recebe X...Estes ordenados estavam escritos no papel....

O que me deixa lixado é que desde o tempo do Roquette. a "velhada". não se levantava para dizer nada...e isto era mais do que sabido....o Manuel foi escolhido para ganhar votos e arranjaram-lhe este cargo para tar caladinho...

O Manuel apoiou o Godinho obviamente que tinha de sair...eu faria o mesmo no lugar do Presidente...fez mal foi ter falado...

btw quem não se lembra do celebre 7-1...4 batatinhas do Manuel...8):green:

Onde andavam os lagartos o ano passado????????
Para os mais distraídos o Zpording jogará na Europa apenas às terças e Sextas. Pode parecer estranho mas é nesses dias que sai o Euromilhões. :green:

O que é que tu queres? O F.C.Porto está na champions!!! Na CHAMPIONS!!!!!! Tu já devias saber isso!

(momento humorístico inspirado no Jorge Jesus de ontem).

Minha nossa, tu deves ter sido violado por um benfiquista... só pode. Gostaste e ele não ligou no dia a seguir? Jogue o benfica ou jogue o porto tu vens aqui meter o benfica sempre ao barulho. Fala no teu clube apenas meu. Já ninguém aguenta os teus posts cheios de ódio ou amor não correspondido. Fds.

Back