...mas que grande tiro no pé...
...ao menos andamos lá e temos os putos numa montra (ainda que nova) enorme, que é toda a Europa...
...qual preferias - estar lá e perder o primeiro jogo? ou não estar lá? Ora responde lá com a tua filosofia
Acho uma competição de merd@ digo t já. Os sub-19 não estão lá por merecerem estão porque os seniores dos seus clubes estão na champions. Já a nextgen é um bocado diferente.
...lá estás tu a filosofar...
...ora...se não estão lá os putos...não estão lá os grande...né?
Não percebi.
...é um torneio de topo, para equipas de topo, com jogadores aspirantes a ser jogadores de topo...
LOL
Eu consigo..... fdx.... tão mas ele fazia alguma coisa para ganhar 20K€/mês??? Ainda para mais tinha dois contratos.... É óbvio que é um dos maiores símbolos do clube, mas isso não quer dizer que possa andar ali a mamar a torto e a direito..
Mesmo depois do contrato ter acabado revela que lhe estava a saber bem, quando se ama assim tanto o clube do coração nem abria a boca.... O que é certo é que os €s que lhe iam caindo na conta sabiam-lhe muuuuuuito bem...
Isto quando toca a dinheiro, pode-se gostar muito dum clube.... mas gosta-se muito mais das notas dos €s!!
O LFV é um cómico do caraças. Depois de ganhar o jogo da champions é que vem falar. Quando as coisas estão mal ninguém o ouve.
abola.pt
...que nódoa o meu FCP...
3 pontos, rumo a Lisboa.
O que é que tu queres? O F.C.Porto está na champions!!! Na CHAMPIONS!!!!!! Tu já devias saber isso!
(momento humorístico inspirado no Jorge Jesus de ontem).