****-se, a sério que isto é tudo por causa de futebol? Olha eu levo com os posts do pratinhol e do faithnomore no face e não me queixo xD se bem que às vezes me dava vontade de o bloquear xD (ao Pedro) e ainda levo com posts azuis do neljoe, wochi e essa cambada toda de mau gosto clubistico :( relaxa Cruz, nem toda a gente nasce com o bom gosto como nós xD

****-se, a sério que isto é tudo por causa de futebol? Olha eu levo com os posts do pratinhol e do faithnomore no face e não me queixo xD se bem que às vezes me dava vontade de o bloquear xD (ao Pedro) e ainda levo com posts azuis do neljoe, wochi e essa cambada toda de mau gosto clubistico :( relaxa Cruz, nem toda a gente nasce com o bom gosto como nós xD

Não é por causa do futebol, é por causa do feitio das pessoas. O meu feitio não é compatível com o feitio do faithnomore. Para não me chatear, mais vale não ler o que ele escreve (seja no audipt, no facebook ou noutro lado qualquer).

Tenho bastante amigos portistas com os quais não partilho algumas ideias, e nunca foi por isso que deixei de ser amigo deles ou eles de mim.

Mas pronto... daqui a nada o Benfica estreia-se na champions... vamos lá ver como correr.

Força Benfica!

...é preciso ser estúpido qb:
abola.pt

...isto é discurso? fonix... que desilusão.

...se perder...claro está, será por causa do ambiente hostil....era fraco...fonix...

EDIT:

...vi agora, que já existe "resposta" do outro lado:

abola.pt

...gostei...desta vez, não alimentou o "clima"...

Sinceramente acho que o home não disse nada de mal....não podes é perdoar as "bacoradas incendiárias" que o PC foi dizendo ao longo dos tempos e este manda umas farpas, prontes, fica com a fama do ridiculo e incendiário....;)

Foi com este clima que o teu clube foi campeão tantas vezes...não é preciso arrancar olhos mas criar uma atmosfera lutadora que tanto falta ao meu clube!!!;)...

3 pontos já cá cantam.

- primeiro jogo da época sem sofrer golos (ALELUIA!!!!);
- primeira parte de grande nivel, segunda mt fraquinha;
- Fejsa... que jogador!
- Siqueira, espero que não venha a sentar no banco (É sinal que o Cortez não joga);

Agora é esperar que a equipa continue a evoluir.

Se o jogo tivesse sido apitado por arbitros portugues, tinha ficado 2-1 :green:

O Benfica, fez uma boa primeira parte, mas para mim ainda não convenceu.
As lesões de jogadores importantes não beneficiam em nada, mas as novas contratações, estão a entrosar-se bem na equipa, vamos esperar para ver.

fica lá com eles..... falta o mais importante no porto.. saber aproveitá-los loooooool

Nem será por aí...

Eu diria que qualquer jovem português terá mais hipoteses de jogar no Sporting do que no Benfica ou Porto. Por isso, acho um erro os putos que já estão no Sporting saírem para o Benfica ou para o Porto.

Back