Nunca fui violado
- Não ando no "submundo" da moda
- Não tenho um TT

Felizmente é mais ao contrário, tenho que f%&%& um vermelho todos os dias, e essa foi razão porque casei com uma benfiquista.

Minha nossa, tu deves ter sido violado por um benfiquista... só pode. Gostaste e ele não ligou no dia a seguir? Jogue o benfica ou jogue o porto tu vens aqui meter o benfica sempre ao barulho. Fala no teu clube apenas meu. Já ninguém aguenta os teus posts cheios de ódio ou amor não correspondido. Fds.

...meu...até te gramo...mas isto é comentário que se faça, a uma piada feita pelo Paulo????
...não tem lógica nenhuma, responder assim a uma piada, desculpa, mas se querias responder a uma piada com outra piada, tiveste muito mal e saiu completamente ao lado.
...é preciso ter tino e ler bem o que se escreve e acima de tudo não ofender as pessoas. já sei que estar atrás de um monitor a fazer posts, provavelmente, torna qualquer um em super-homem, mas escrever assim "agressivamente e ofensivamente" de forma tão gratuita, não te fica bem, nem sequer te leva ou leva outro a lado nenhum...

...meu...até te gramo...mas isto é comentário que se faça, a uma piada feita pelo Paulo????
...não tem lógica nenhuma, responder assim a uma piada, desculpa, mas se querias responder a uma piada com outra piada, tiveste muito mal e saiu completamente ao lado.
...é preciso ter tino e ler bem o que se escreve e acima de tudo não ofender as pessoas. já sei que estar atrás de um monitor a fazer posts, provavelmente, torna qualquer um em super-homem, mas escrever assim "agressivamente e ofensivamente" de forma tão gratuita, não te fica bem, nem sequer te leva ou leva outro a lado nenhum...

Recua umas 300 páginas e junta os posts do paulo e depois anda falar comigo. E repara quantas o chamaram a atenção como o estás a fazer a mim ;) depois de fazeres isso, faz um novo comentário.

Que raio de noticia :X

:.: Caso na Liga: Sporting B violou regulamento - Sporting - Jornal Record :.:
As equipas do Sporting, a principal e a B, jogaram ambas no passado dia 15 (frente ao Olhanense e ao Santa Clara, respetivamente), uma realidade que viola o estabelecido no regulamento de competições da Liga, mais especificamente o ponto 2 do artigo 13.º: “Os jogos das equipas B não podem ter lugar no mesmo dia de calendário da equipa principal.”

Não há ninguém que aprova os horários dos jogos? :X

Minha nossa, tu deves ter sido violado por um benfiquista... só pode. Gostaste e ele não ligou no dia a seguir? Jogue o benfica ou jogue o porto tu vens aqui meter o benfica sempre ao barulho. Fala no teu clube apenas meu. Já ninguém aguenta os teus posts cheios de ódio ou amor não correspondido. Fds.

- O futebol é apenas futebol e anda mais que isso.
- Discutir futebol é uma distracção para o povo, como outra coisa qualquer.
- Discutir futebol é como discutir má política, discute-se sabendo que nunca vamos chegar a consensos, ignora-se o que os outros dizem, e reafirmamos a vossa convicção, que o nosso oponente irá ignorar.

Mas as discussões de futebol (como as da má política), podem ser divertidas quando praticadas por Homens.
É preciso ser Homem para ter poder de encaixe, é preciso ser inteligente para ter piada, é preciso astúcia para refutar argumentos.
É preciso ser Homem para compreender que não se está discutir nada de importante, apenas a fazer um exercicio argumentativo sem sentido.
É preciso ser Homem para estender a mão no final de uma acessa discussão, e compreender que nada daquilo foi pessoal.
É preciso ser Homem para sabermos o nosso lugar.

Discutir futebol e má política como garotos, incultos, gente que não se distingue, que não sabe estar, acaba sempre mal.

Dito isto seguem os meus últimos comentários "cheios de ódio" neste tópico, eu não vejo nenhum.
Se alguém vê... está na altura de ser Homemzinho e saber onde está. Se não consegue, seleciona a opção de ignorar utilizador nas threads.

------------
Eu (e cada vez mais pessoas) levamos as nossas raizes, povo, nacionalidade e país muito a sério.
Não a confundo com a selecção.
------------
É bem verdade... :)
Connections :D
------------
... podem fazer 50 milhões em 3 épocas.
Perdem campeonatos na mesma.
------------
... e já se festeja um penta em títulos oficiais no dragão, já na época 2013/2014.

... e já se vai pensando na possível festa no último jogo do campeonato.
Sei de fonte segura que em principio será uma típica festa portuguesa, com bombos, gigantones e cabeçudos.
------------
A anúncio do comando da benfica tv, é do que melhor que já vi nos últimos anos em publicidade...
É certamente a coisa com melhor qualidade que já saiu daquela casa... nos últimos 20 anos.
------------
A culpa foi dos árbitros... É preciso culpar os árbitros, sempre culpa desses malandros.
------------
Perdi o amor a 10€ e meti a BenficaTv durante 1 mês.
É o canal que mais me faz rir, e entramos na época alta :), é um fartote de humor!!!
Próximos episódios:
- Debates pré-despedimento do Jota...
------------
Dasse... plasma avariado, só dá preto e branco!!! FDP da sorte, a garantia acabou a 1 mês!
... e tinha de ser a ver uma reportagem sobre as vitorias europeias do Benfica! É Karma...!
------------
Luís Filipe Vieira
"O Benfica também ganha aos 92"
Não estou a brincar... ele disse mesmo isto :D
------------
Luís Filipe Vieira:
"Cardozo nunca faltou ao respeito a ninguém no Benfica"
abola
Como? HA HA HA HA!!!!!
E os sócios dizem ámen a tudo... este tempos fazem-me recordar de alguém...
------------
Noticias do Correio da Manhã... Noticias para rir.
Mais um a enganar os vermelhos e a viver ás suas custas, com notícias para vender jornais, porque é apenas disso que se trata.

Pinto da Costa, o Homem mais investigado em Portugal nos últimos 30 anos... zero resultados.
Não é o F.C.Porto que tem um ex-presidente preso, são os outros.

Quem me dera que o vieria e associados tivessem as comunicações sobre escuta durante 6 meses.
Se assim fosse, não tenho dúvidas que o clube da águia a preto e branco... teria dois presidentes lá dentro.

Mas falamos de árbitros, falemos de Pinto da Costa, falemos da vítima que é Benfica no futebol nacional... é bom sinal.
É sinal que irei festejar mais um título, ou o terceiro ou quarto seguido, já lhe perdi a conta.
------------
Porque será que não são notícia?
A pouco tempo atrás, ouve um clube em Portugal que pediu aos adeptos para não irem ao jogos fora... para destruir as receitas dos clubes pequenos, uma pressão...
------------
Hucruz... olha que PJ anda a meter os incêndiários todos dentro!
Abre um browser qualquer e abre a página do google.
Pesquisa por "Benfica Mr.King" e vês como era o futebol em Portugal nessa...
------------
Lê-se mal... mas nota-se a o carinho pelo jogador :)
http://4.bp.blogspot.com/-3SxnkpsqV...bc/EIF4bZG_ZDM/s640/bienvenido+funes+mori.jpg
------------
Os adeptos (e Portistas incluídos) de futebol, falam/comentam/opinam sobre o Benfica, da mesma maneira e com a mesma motivação que levam a generalidade das pessoas a falar/comentar/opinar sobre um grande acidente ou desastre.

Não um ódio pessoal, é apenas normal...

Capitão a mandar calar os adeptos, e depois a insultar com o famoso "filhos da Pipa"... mais um grande acidente!
------------
Eu acho que o adepto apesar do excesso de confiança se apresenta pela direita... logo a culpa é do luisão!
------------
Tem perfil para ser jogador do Benfica...

... ups! enganei-me, tem uma coisa que o impede de jogar no Benfica, é português.
------------
Até me dei ao trabalho de ir ver:
Minutos jogados por jogadores portugueses no benfica nas duas primeiras jornadas do campeonato: 46 minutos

Em tempos ouvi alguém dizer que tinha de ser a espinha dorsal de selecção nacional... só não disserem que era de sérvia.
------------
O F.C.Porto tem um grupo complicado com 3 equipas complicadas sem serem tubarões, e ainda por cima começa fora a acaba fora...
Benfica joga duas vezes em casa com o PSG :)
------------
Eu estou curioso para saber como é que um clube português não vende jogadores e tem orçamento na mesma!
Se o seu presidente orelhudo disse a poucas semanas que bastam 70 milhões para equilibrar as contas... note-se "bastam"

Nova Operação Coração?
------------
Estou só a analisar:
- Como é que Maxi Pereira ainda conseguiu acabar mais este jogo!
- Se o sapo que Jesus engoliu quando o cardozo entrou, é maior ou mais pequeno que o sapo da época passada no dragão com o golo do Kelvin.
Eu acho que o golo do kelvin foi maior porque até ajoelhou... parece-me que o do Cardozo fica entre o do kelvin e o dos cinco a zero.

Quando terminar já te atendo, com o teu fora de jogo de centimilímetros.
------------
Que saudades "dos donos da bola"... a SIC a trabalhar para as audiências, e a dar tempo de antena a esse grande presidente do clube encornado, Vale e Azevedo.
As míticas capas da bola!
------------
O que é que tu queres? O F.C.Porto está na champions!!! Na CHAMPIONS!!!!!! Tu já devias saber isso!
------------

Paulo agora é que disseste tudo :palmas:

fiz quote ao teu post porque não consegui fazer ao que queria. Paulo, o meu post não foi nada pessoal. Quem falou em coisas pessoais foste tu. O meu carro e vida. Eu fui bruto mas apenas dirigi o post aos teus posts aqui neste tópico que por vezes têm um ódio enorme e inexplicável. Nunca faria um ataque pessoal, muito menos não te conhecendo pessoalmente. Volto a repetir, vocês não são do porto. Vocês são simplesmente do anti-benfica.

fiz quote ao teu post porque não consegui fazer ao que queria. Paulo, o meu post não foi nada pessoal. Quem falou em coisas pessoais foste tu. O meu carro e vida. Eu fui bruto mas apenas dirigi o post aos teus posts aqui neste tópico que por vezes têm um ódio enorme e inexplicável. Nunca faria um ataque pessoal, muito menos não te conhecendo pessoalmente. Volto a repetir, vocês não são do porto. Vocês são simplesmente do anti-benfica.

Comentário completamente ao lado ;)

aqui há tantos anti-benfiquistas como anti-portistas e discutir quem fala mais disto ou daquilo é como medir pilinhas e conversa de canalha

recua tu 300 páginas e vês quantos omentários de benfiquistas vês a denegrir a imagem do porto e vice versa

não façam de vocês os anjos do altar,

pelos teus dois ultimos posts, só há aqui anti benfiquistas e o contrario é uma espécie em vias de extinção ;)

"- Quem falou em coisas pessoais foste tu. O meu carro e vida. Eu fui bruto mas ..."
Foste bruto, indelicado, primário, eu quis responder no mesmo nível... e depois fiquei tão mal na fotografia como tu.

"... aos teus posts aqui neste tópico que por vezes têm um ódio enorme e inexplicável"
Discordo que os meus posts tenham um ódio enorme! Não é verdade e eu sei porque sou eu que os escrevo.
Eu não odeio o Benfica, essa instituição que tantos glórias deu a Portugal no passado(+ de 50 anos)... eu não posso um bocadinho é com os adeptos.
(tradução: isto é uma piada)

Os meus posts são escritos como se fossem conversa de café entre amigos.
Talvez o problema é que vocês não os lêem como se fossemos amigos num café.

"- Volto a repetir, vocês não são do porto. Vocês são simplesmente do anti-benfica"
Sou Portista? Sem dúvida. (Não confundir Portismo com o pinto da costa e brasileiras de 19 anos)
Eu sou Portista, sócio do F.C.Porto, o meu filho é sócio do F.C.Porto, é o clube representativo da minha região de onde toda a minha familia tem raizes.

Sou anti-Benfica? Eu pessoalmente quero que o Benfica perca sempre, seja no bilhar, andebol, futebol, carrinhos de rolamenteos... pode ser que seja!
Também não morro de amores por espanhóis, sopa de nabos e favas. Também não gosto do pastel de nata, mas adoro uma boa francesinha com os amigos.

Back