...a ser assim:
abola.pt

...devia de deixar de apitar.
...no entanto, eu vi boa parte do jogo.
...a haver um vencedor justo, que o houve, era o FCP...se assim não fosse, tb eu o dizia.
...nos primeiros 10/15 min, o SLB, podia ter ficado atrás uns 6 ou 7 golos...de tão mal que estava a jogar, acumulando tanto erros defensivos, como ofensivos...mas isto não interessa a ng...né...?

...além demais, acho que o clube, não tem que pagar pela burrice do Sr. Árbitro e isto, aplica-se a todos os casos, independentemente do clube em causa.
...em campo, o FCP foi bem superior!

aaahhhhh e sim, o jogo foi à hora do jogo da Champions, mas, nada como ver o FCP a ganhar em casa do SLB...
LOL

...a ser assim:
abola.pt

...devia de deixar de apitar.
...no entanto, eu vi boa parte do jogo.
...a haver um vencedor justo, que o houve, era o FCP...se assim não fosse, tb eu o dizia.
...nos primeiros 10/15 min, o SLB, podia ter ficado atrás uns 6 ou 7 golos...de tão mal que estava a jogar, acumulando tanto erros defensivos, como ofensivos...mas isto não interessa a ng...né...?

...além demais, acho que o clube, não tem que pagar pela burrice do Sr. Árbitro e isto, aplica-se a todos os casos, independentemente do clube em causa.
...em campo, o FCP foi bem superior!

aaahhhhh e sim, o jogo foi à hora do jogo da Champions, mas, nada como ver o FCP a ganhar em casa do SLB...
LOL

É deste tipo de anti que eu falo, um anti que fica à frente do próprio amor ao seu clube... qual o estádio mais bonito? Em vez de responder: é o do porto, não, responde: o do benfica já ardeu. Enfim.

É deste tipo de anti que eu falo, um anti que fica à frente do próprio amor ao seu clube... qual o estádio mais bonito? Em vez de responder: é o do porto, não, responde: o do benfica já ardeu. Enfim.

...da maneira que colocaste o teu post, podem confundir as palavras do outro tipo, com as minhas.
...essas palavras não foram minhas!

...convém que esclareças!

Os telhados de vidro são uma coisa brutal, ora vejamos:

"TELHADOS DE VIDRO

Recuemos a 2010, por alturas de um Jogo que o FC Porto venceu o Regime, evitando que estes celebrassem o Título em pleno Dragão e ajudando a que os Vizinhos dos Encarnados tivessem por fim algo para festejar, ainda que perdessem a essa hora com a Naval em plenas Bombas da BP.
Eis uma das Pérolas que vi na altura. Um Indivíduo, Árbitro Internacional de Andebol, publicamente a fazer o seu pedido de algo para a Azia que essa noite lhe provocou.
Curiosamente, poucos dias depois, estava no Dragão Caixa a apitar uma Partida do FC Porto, foi devidamente apupado pelos Adeptos Portistas e após isso ainda publicou outra Pérola, demonstrando a sua Cabeça Inchada e Perdida, apelidando-os de Aldeões.
Após umas trocas de Mails, semanas mais tarde e após um ABC vs FC Porto, António Trinca teve a calma necessária para me chamar aos Balneários e perante o Dirigente da Federação ali presente me pedir desculpa pelo seu excesso.

Tudo isto veio-me à Cabeça após a Notícia que hoje os Orgãos de Comunicação Social trouxerem a Público, acerca de uma atitude semelhante de um dos Árbitros que apitaram o recente encontro que a Equipa comandada por um Adjunto que insiste em pensar que é Treinador Principal perdeu naturalmente e justamente para o Pentacampeão Nacional da Modalidade. Como sempre, o impacto que esta Comunicação Social nojenta dá à Vitimização do Clube do Regime nada teve a ver com aquela que na altura fez disto que aqui partilho convosco. Para eles, isto nem sequer existiu!
Faz lembrar a recente Fuga de uma Dezena de Adeptos do Regime no Pavilhão Dragão Caixa e todo o alarido que deram àquilo, quando meses antes eu próprio e mais uma dezena de Portistas tivemos de fazer o mesmo no final da Partida no Pavilhão dos Galináceos sem qualquer notícia acerca do mesmo.

Acho muito bem que critiquem a atitude do Jovem Árbitro. A sua Posição e Responsabilidade exige que ele e todos os elementos da sua Classe percebam que não podem expressar livremente toda a sua preferência Clubística, muito menos da forma que ele e este Indivíduo o fizeram.
Contudo, às habituais Virgens Ofendidas e Fedorentas, convém recordar-lhes a diferença entre um Vidro e um Espelho. É que mesmo o Vidro, embora frágil, é altamente perigoso.

APRENDAM A PERDER, DA MESMA FORMA QUE O FC PORTO JÁ APRENDEU A GANHAR!"

1237103_10151907642167112_526283076_n.jpg

Back