Se assim for já ides ficar com uma meloa outra vez
Veremos. Falamos daqui a uns meses se a tua equipa conseguir conjugar a champions com o campeonato como o benfica e o porto xD
Ah... esqueci-me de falar do Jesus.
O Jesus pisou o risco, mais uma vez... com jeitinho pode ser considerado agressão a um agente. A ver como vai correr.
Com jeitinho? Tenta fazer igual, ó_tenta!
Veremos. Falamos daqui a uns meses se a tua equipa conseguir conjugar a champions com o campeonato como o benfica e o porto xD
mas isso já todos vêm, não é preciso ser de outro clube mas o do porto já começa a fazer asneiras e para desviar atenções ataca o rival, o sporting começou com muito tes** e daqui a pouco começa a descer à terra... isto vai ser como no ano passado, uma aposta para ver qual deles é despedido primeiro xD
Não sei porque referes isso, aliás, basta ver pelo discurso do treinador o inverso a esse comentário...continuo a achar é que são os "outros todos" a ver o Sporting num pedestal ou a querer meter lá o Clube á força...não peças é que não se festejem as vitórias , que a malta fique no sofá para não levantar muito alarido,não chatear muito os adversários e que nos venham servir o melão á mesa...como tudo que seja desporto a máquina mexe é com vitórias!!
Relativamente ao jogo do Sporting é penalti? É. Se tem influência no resultado? Sim tem!!Mas não é menos verdade que não trabalhámos para isso, não fomos competentes, e não tivemos o rendimento que devíamos.O Rio Ave até merecia mais qualquer coisa...
Atendendo ao que fizemos nas jornadas anteriores não consigo agarrar-me a esse penalti para justificar o resultado...
...tudo vai bem, quando acaba bem...
...o SLB, vê uma expulsão clarissima, ser perdoada,
...o FCP, vê uma expulsão, ser perdoada,
...o SLB, vê um penalti ser-lhe roubado,
...o FCP, vêsse roubado num penalti contra,
...o Estoril, tirou um campeonato ao SLB,
...o Estoril, tirou 2 ponos ao FCP,
...o SLB, ganhou com um auto-golo (mas andam praí uns tolos, que querem à força toda, que o golo seja do Cardozo)
...o FCP empatou.
...o SCP, é roubado em casa.
...resta apenas agradecer ao Jorge Jesus, o momento êpico à futebol distrital, aquele futebol, que nunca se vê em directo na TV e ele conseguiu, oferecer-me isso.
...Obrigado JJ.
...por menos, tentaram e conseguiram fazer a cama a 2 jogadores do FCP...estou para ver agora...
EDIT:
Não quero deixar de dar os meus Parabéns ao Leonardo Jardim, pela forma honesta como analisou o jogo do seu SCP contra o Rio Ave.
Em sentido contrário, é lamentável ver o Jesus à quinta jornada, fazer pressão sobre os árbitos (e mais triste ainda é ver que lhe deu frutos, seja no jogo do SCP, seja no jogo do FCP), e também lamentável foi ver o Paulo Fonseca, ir na cantiga do Jesus.
...quanto à conversa do SCP, descer à terra...ouvir isto dos Benfiquistas é quase irrisório...depois de num ano, em que andaram por cima das nuvens durante mt tempo e em meia dúzia de dias terem ficado com gravidade negativa e mesmo assim, não aprenderem nada....