Se os casos do jogo do estoril tivessem sido com o Benfica... pedia-se a cabeça do presidente da arbitragem, e pedia-se audiências com o ministro da administração interna.
São tão básicos que quando falam do golo em fora de jogo do Maicon esquecem o voleibol do cardozo 5 minutos antes!
O penalty sobre Lima não é assim tão claro, o penalty sobre o James não é claro se é dentro ou fora da área, as a falta existiu, no entanto as vermelhices usam estes e outros exemplos para condicinar vergonhosamente os arbitos semana após semana, como se as pessoas tivessem memória curta (felizmente nem todos têm).
Nas jornadas deste campeonato um árbitro pode conluir:
- Se apitar mal e porcamente um jogo do Porto ou Sporting, nada acontece.
- Se apitar mal um jogo do benfica, TODA a gente neste país fica a saber o seu nome, onde mora e entrevistas aos seus vizinhos.
O verdade do passado recente é apenas uma:
- Perderam ->pela terceira vez seguida<- o campeonato limpinho limpinho limpinho.
- Cairam da liga dos campeões na fase de grupos e perderam a liga europa
- Fizeram uma figura rídiculamente estúpida no final da Taça de Portugal, e ainda conseguiram sujar o nome da instituição Benfica com lama.
- Não fizeram vendas nenhumas, têm um passivo superior a 500 milhões
- Têm um presidente que apenas ladra nas vitórias
- Um treinador do mais azeiteiro que existe, com histórial de problemas... ao qual esta semana adicionou mais um!
Espero que o F.C.Porto se aproxime da dignidade do Sporting, e se afaste de vez dos exemplos mediocres do Benfica, seja na fruta (quando em Roma fazer como os Romanos, já dizia o Mr.King), no condicionalismo semanal aos arbitros, no quem não chora não mama tipico... ou a agredir policias.