Vamos continuar com imagens :green:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240659_594543080591952_781218511_n.png

Isto veio na sequência das declarações do Vieira. O que acho errado é que se ele sabe de algo, em vez de andar com rodeios que diga logo nomes e locais... caso contrário mais valia ficar calado!

Faz lembrar o outro do Sporting que tinha gravações video ou audio de não sei quê... e nunca as mostrou!

agora tiveste bem!!!
claro q ele sabe, faz o mesmo!

mesmo assim existe uma grande diferença, dos q sabem fazer e ficam calados e dos q não sabem fazer e abrem a boca lol e mesmo assim a coisa não sai como ele quer

como disse já está todo comprado, ele ate confirmou já a encomenda das faixas, é pq está dentro do assunto

Vamos continuar com imagens :green:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240659_594543080591952_781218511_n.png

Isto veio na sequência das declarações do Vieira. O que acho errado é que se ele sabe de algo, em vez de andar com rodeios que diga logo nomes e locais... caso contrário mais valia ficar calado!

Faz lembrar o outro do Sporting que tinha gravações video ou audio de não sei quê... e nunca as mostrou!

O unico gajo que tocou na ferida foi o Dias da Cunha. Esse sim apertou com o Pinto e com o Valentim quase que os metia lá dentro.

Se calhar o vieira não fala porque tem telhados de vidro.

Não... num jogo Benfica-Sporting ou Sporting-Benfica em que supostamente passou-se algo nos balenarios e o Godinho, salvo erro, veio dizer que tinha tudo gravado e blá blá blá.

Pensava que estávamos a falar de Homens!!! :green: :green:

Mesmo que apresenta-se algum tipo de prova achas mesmo que o sistema deixava avançar o que quer que fosse...as faixas já estavam encomendadas...:p

Espeleología em túneis e grutas não é o forte do Sporting...:green:

...
Se calhar o vieira não fala porque tem telhados de vidro.
...já tem um tempo...
Luís Filipe Vieira acusado de burla de 14 milhões de euros - MSN Desporto - Tudo sobre a sua modalidade desportiva preferida.

...mas há mais...
...roubo:
http://No mesmo período surgiu inex...ir o responsável pelo sucedido. Um mistério..

...e esta parte....é do "melhor":
..."No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério..."

...à beira disto, os que "arrajam" fruta, par árbitros, são uns "meninos"...

...no meio disto tudo, só acho piada, alguns, virem para aqui, acusar outros, cheios de moral e indignação, quando "em casa", têm igual ou pior...
...mas prontos...haja paciência.

Last edited:
como é possivel ainda dizerem que o palhaço do messi é melhor que ele e ainda mais cegos como podem gritar por messi quando o veem??

abola.pt

Marketing happens.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/10/01/pinto_da_costa_temos_uma_predil.html

"«Não gostaria de ouvir ou de ler um jogador de outro clube dizer que no balneário se fala mais sérvio do que português. Isso, para mim, seria um desgosto», atirou Pinto da Costa.»"

percentagem_nacionalidades_FCP.png

percentagem_nacionalidades_SLB.png

Alguém quer fazer as contas? :green:

Last edited:
Não vale a pena Bruno. Eles vêm o que querem ;) visão seletiva :/

Hoje tou com tempo, como podes verificar.. :green:

Também só lês as entrevistas que te interessa? :green:

:.: Presença garantida nas aulas de português - Entrevistas - Jornal Record :.:

“Já falo bem mas sei que posso melhorar. Aprender a língua é um objetivo que definimos, aliás, em conjunto com os outros estrangeiros do plantel. Se o balneário falar a mesma língua, é o Benfica que sai a ganhar. Mas, repito, o tal episódio do balneário era uma brincadeira..”

enfim...quem disse isso foi um jogador do SLB...o PC, comentou!
...e a única parte que era uma brincadeira, era quando ele disse que tinha sido uma brincadeira o que ele disse. Tás a ver?
...lê o contexto e acima de tudo, quando ele disse essas palavras...e depois...anda dizer que foi brincadeira.

...mas sinceramente, para mim, isso vale o que vale...

...já agora, gostava que os que vieram aqui à dias, falar nas transferências do Defour e do Mangala... e que se mostraram mt escandalizados, esquecendo até, o que se passou com o Roberto, com o outro que foi pás arábias e afins...que dissessem o que acham disto:

abola.pt

Back