Vamos lá ver se a chuva não estraga a festa...E SE NÃO PERDEMOS POR MUITOS!!!
Ao que vi no ultimo jogo do Porto e ao que vi no resumo do atlético com o real!!!!
e8y5y2ar.jpg
a2u3y3e3.jpg

Eu gosto de ter o carro por perto para fugir da confusão e não ter de caminhar mto :green: dá-me a sufeca :green: mesmo que depois do jogo tenha de esperar mais um bocado para ir embora deixo logo o carro "apontado" á vci :green:

Realmente até mete nojo, ver fotos do estádio do Porto e a sua envolvência, muitas léguas acima do que fizeram os grandes de Lisboa, a harmonia, os espaços abertos são fantásticos... :(

Realmente até mete nojo, ver fotos do estádio do Porto e a sua envolvência, muitas léguas acima do que fizeram os grandes de Lisboa, a harmonia, os espaços abertos são fantásticos... :(

...Os grandes clubes Europeus, são assim...não sabias?

...hehehehehe.
...brincadeirinha...LOL

- - - - - - - - - -

Eu gosto de ter o carro por perto para fugir da confusão e não ter de caminhar mto :green: dá-me a sufeca :green: mesmo que depois do jogo tenha de esperar mais um bocado para ir embora deixo logo o carro "apontado" á vci :green:

...relaxo um bocado nisso, porque tenho lugar quase privado, perto da Praça Velasquez...o pior mesmo, é no fim, subir a alameda...mas tendo em conta que logo a seguir costuma ir uma francesinha, faz-se com bom ânimo :)

Back