Bela francesinha...

X2 :green:

1381239_473828362714750_1818353963_n.jpg

Bem eu não gosto de criticar as derrotas europeias...
O Porto poderia e deveria ter jogado melhor, sim o segundo do Atlético é fora de jogo mas já os vi mais escandalosos.
Agora resta que o meu SLB não nos faça passar por nenhuma vergonha logo.

Aquele fora de jogo tem mãos do LFV, não tem???? "carvão" do arbitro não ve claramente q tá fora de jogo e o fiscal??

é sempre a mesma coisa, são sempre os outros beneficiados o Porto é sempre roubado!!!
não tem assunto isto!

A TVI nem mostra as repetições, certamente terá acções espanholas.dammmmmmmmmmmmm

PQP é sempre a mesma coisa, já tem sido normal neste ultimos anos, o Porto é sempre roubado!!!

Acho que ainda ninguém disse à boca cheia que o Porto foi roubado... O 2º golo do Atletico de Madrid está em fora de jogo? está sim senhor. Mas daí a dizer que foi roubado...

E mais, quando é um adepto do clube a dizer "some you win, some you lose!!!" Caramba pá!

Só posso desejar boa sorte ao SLB para logo contra o PSG.

Por acaso, esse comentário era evitável...

PS: para não haver mal entendidos, refiro-me ao Rui Costa

Também não disse nada de muito grave....O Rui secalhar até é "olheiro" e, chegou á conclusão que havia ali um enorme potencial futebolistico..:green:

Edit: btw como isto das arbitragens anda ao rubro quero ver agora qual será o home do apito a fazer greve !!!!

Last edited:
Back