Já vinha tardeReportado dino!
Espero ver na cadeira de sonho, prá semana, o Marco Silva!
Já vinha tardeReportado dino!
"JJ é despedido, indeminização paga até ao ultimo tostao, pois ele não abdica da mesma
LFV tenta contratar Marco Silva que recusa, diz que talvez no inicio da proxima epoca, agora quer-se concentrar no Estoril que não abandona
Socios descontentes exigem a cabeça do LFV. Contrata-se um estrangeiro, o que estava disponivel
Paulo fonseca é despedido do Porto devido maus resultados e á perda apoio dos adeptos
Porto anuncia JJ a ganhar 2M por ano. JJ promete a final da CL na Luz
LFV é recebido á pedrada na Luz
JJ sagra-se campeão com o Porto.
Benfica nunca recupera do mau começo e acaba em 3º atras de sporting
Socios pedem a cabeça de LFV, direcção demite-se em bloco. Fim do reinado de Vieira"
Reportado dino!
abola.ptNem uma palavra. Paulo Fonseca escusou-se esta sexta-feira a comentar o lance da grande penalidade que permitiu ao FC Porto vencer o V. Guimarães na jornada transata da Liga, no Estádio do Dragão.
«Não vou entrar por aí. Se o fizesse teria de analisar todos os lances. Pensei que me ia perguntar pelo lance do segundo golo do Atlético Madrid», respondeu o treinador dos azuis e brancos, em conferência de Imprensa.
«Estou muito mais virado para o que temos de fazer no jogo com o Arouca», frisou.
No final do jogo com o V. Guimarães, recorde-se, Paulo Fonseca não se alongou na análise da polémica grande penalidade, argumentando que ainda não tinha visto as imagens do lance protegonizado por Quintero.
Este senhor tem sido a desilusão completa, tinha-o em mt boa conta, mas a cada dia que passa vai descendo na minha consideração:
abola.pt
...para quem não fala do FCP...vejo que nos teus últimos posts....70 a 80%, são acerca do FCP...
...se te preocupasses com teu treinador, o rei da táctica, que está prestes a levar um chuto no cú, acho que eras mais inteligente...
http://shameless1.webs.com/10507173-watch-shameless-online.jpg
(...este tb merece um "quote"!)
Gostei desta previsão dum camarada no serbenfiquista..
Este senhor tem sido a desilusão completa, tinha-o em mt boa conta, mas a cada dia que passa vai descendo na minha consideração:
abola.pt
mas, o vosso JJ quando lhe convêm fala de roubos quando não convem é "limpinho limpinho"
e isto funciona com QUASE todos os trienadores.......
Cruz mete na cabeça q ninguem comenta ou vai criticar seja o que for quando é beneficiado, acontece, sempre aconteceu e vai sempre acontecer no futuro!!!
é Futebol