Cruz... O que eu quis dizer com "xuxão" é.... O que é que este gajo anda ali a fazer na admin do clube... Ele e o Rui Costa... É que ainda não percebi lol

Pah... Acho que o Moniz é para a BenficaTV, supostamente traz a experiencia toda da TVI.

O Rui Costa, algum papel ele deve ter... mas tb não sei qual.
 
- O Benfica não tá a jogar nada... zerinho! Só jogou na 1ª parte contra o Anderlecht
- O Benfica tem saído claramente prejudicado pelas arbitragens...

Concordo... mas não é 50% x 50%

- O Benfica não tá a jogar nada... zerinho! Só jogou na 1ª parte contra o Anderlecht -> (90%)
- O Benfica tem saído claramente prejudicado pelas arbitragens... ->(10%)

Para mim o balneário quer correr com o JJ... ninguém me tira isso da cabeça, e parece-me mesmo muito evidente.

A desculpa da arbitragem é apenas pressão, nada mais que isso. Não jogam NADA! Não se vê união nem vontade.

No F.C.Porto ainda se vê alguma coisa... pena é os jogos terem 2º parte.
 
Para mim o balneário quer correr com o JJ... ninguém me tira isso da cabeça, e parece-me mesmo muito evidente.

Concordo. A equipa não está com o treinador. A postura que o JJ tem como treinador, às vezes demasiado agressivo com os jogadores, é desgastante para quem lida com ele... ainda por cima se falhares os objectivos... pior!

Mas tb acho que o caso Cardozo não tem nada a ver com isto.
 
Forçado, ou não, gosto mt mais deste discurso:

Jorge Jesus não se refugia no golo irregular do Belenenses para justificar o empate no ´derby` lisboeta. Desaire interrompeu a recuperação encetada pela águia na classificação da Liga e semeou a desilusão no balneário.

«Ficámos super tristes e desiludidos. Com fora de jogo ou sem fora de jogo tínhamos de ganhar em função do nosso valor. O interregno da nossa recuperação não tem justificação. Teríamos de ganhar forçosamente, não há desculpas», reconheceu o treinador dos encarnados, na conferência de Imprensa de projeção do jogo com o Estoril.

«A equipa não esteve bem no jogo com o Belenenses. A série de três vitórias consecutivas foi quebrada. Vínhamos numa recuperação pontual na classificação e fomos surpreendidos. Mas esse jogo faz parte do passado. Estamos a tentar perceber melhor as coisas em conjunto», indicou.
abola.pt
 
Há gajos que ou são Burros ou fazem-se de Burros!

Faith, escolhe em qual deles estás inserido ;)

1º - não estou a falar do Porto, estou a falar da Pessoa Paulo Fonseca!
2º - eu não falo de problemas, negócios, falcatruas que são feitas dentro do FCP! Tudo o que prejudique a instituição FCP, tou-me a cagar. Tou-me a cagar se o portocanal é do Porto, do Pinto da Costa, da filha ou do tio, caguei!
3º - tou-me a cagar para onde vai o dinheiro das transferências, tou-me a cagar para as falências das empresas do pinto da costa
4º - quando o Benfica sai prejudicado, por o Porto ser beneficiado... logico que vou falar!

Agora... se não consegues distinguir as coisas... eh pah!

Tou farto de levar com otários! dass. E sim, exaltei-me ;) Não gostaste? fez doi-doi? Mete gelo que é capaz de te passar!

- - - - - - - - - -



Nunca me viste a defender a postura do Jesus. Aliás, sempre disse que o Jesus era um excelente treinador mas eu não vou com a postura dele.

...não tenho escadas, nem elevadores, que me consigam levar ao nível tão baixo onde estás.
...nem sequer a minha educação permite-me responder como mereces.

...agora percebo, porque é que tenho notado, por aqui e por ali, que tens amigos, que mesmo esses, começam a ficar farto do puto mimado e mal educado que és.
...conto com esses teus amigos, para te levarem à razão.
...cresce e aparece.

...apenas, quero esclarecer alguns adjectivos que me afectam bastante e para tal, envio-te por PM, o meu Nº de telemóvel.

...estou certo, que és mais um super-herói atrás do monitor e refugiado no teclado.


EDIT:
PM com o Nº telemóvel enviada.
 
Last edited:
:eek:

732 páginas!! parece-me bem!!! Estará na hora de bloquear?

A sério que ainda não consegui perceber como é que um assunto sobre 22 gajos a correr de calções vos faz sentir tão excitados!
Considerem se não estão no tópico errado....
 
:eek:

732 páginas!! parece-me bem!!! Estará na hora de bloquear?

A sério que ainda não consegui perceber como é que um assunto sobre 22 gajos a correr de calções vos faz sentir tão excitados!

Considerem se não estão no tópico errado....

O que excita alguns é quando uma "equipa de 4" começa a correr no mesmo sentido de uma das equipas dos 11 desses 22 que falas! Isso sim, torna-os EXCITADÍSSIMOS!

:p :p :p
 
Tinde calma canalhada. Ainda agora o campeonato começou.


Sporting campeão 2013/2014 nós nem queremos mas vai ter de ser.

--' ainda não percebeste que aquilo é só agora no inicio? daqui a umas jornadas é ve los a cair


O que excita alguns é quando uma "equipa de 4" começa a correr no mesmo sentido de uma das equipas dos 11 desses 22 que falas! Isso sim, torna-os EXCITADÍSSIMOS!

:p :p :p


é pena ser sempre para o lado da mesma :D
 
Back
Top