Nani fez bom jogo ontem... No resto dos jogos foi miserável..... Então na sexta... Credo!!!!

Para mim bons jogadores são aqueles quem são constantes.... Nani é uma roleta russa..... Para mim não tem capacidades para ser titular! Prefiro o Varela que é mais certo... Ou até o palhaço do Bruma....

O meio campo precisa dum refreash urgente!! O Moutinho sozinho não consegue....... Veloso tem bons jogos, mas falta-lhe intensidade..... Depois o Meireles tá velho..... O Ruben Micael nem sei porque é convocado... o Josué apareceu agora e pode ser uma boa opção.. É esperar pelo Adrien e pelo André Martins... Mas dúvido!

Lá para traz... preocupa-me os centrais... Neste momento não temos nenhum de qualidade mundial... Estão todos na curva descendente da carreira...

E na frente... o único "decente" é o Postiga... o resto são autênticos cepos!!!!! Aquele Hugo Almeida é uma vergonha....

Sinceramente..... podemos passar a qualificação.... mas com este "lot" de jogadores atuais, vamos sair pela porta pequena no Brasil.... Ou então no próximo ano, há o tal refrescamento que falei em cima.... Pessoal motivado!!! vamos a ver!

Já arranjaram o bode expiatório!!! O Rui pois claro !!!!!

Ontem fui lá ver o frete de alguns artistas (não me deixaram entrar com a cabeça do leitão para atirar ao bruma).:green:...não ponham a andar certos e determinados elementos da selecção...não estão lá a fazer nada...nem com a bola podem..:o...

Culpar o Rui por causa de um lance infeliz é vergonhoso...um jogo infeliz...os restantes jogos vergonhosos também foi culpa do Rui....enfim....

Tás a dizer que eu eu culpo o Patricio?!?!?!?

O Meireles é mesmo a tara do PB.....fdx não joga um carai !!!!:o

Epá o Postiga prontes...parece uma menina...ontem lá levou umas "carvalhadas" que já estavam guardadas no baú do tempo do Sporting..:p

André Martins e Adiren se estão a jogar bem porque não se aposta ???:o......medo do Luxemburgo, Israel e afins ???

- - - - - - - - - -

Tás a dizer que eu eu culpo o Patricio?!?!?!?

Não..eu referi que "já arranjaram um bode expiatório"...Tu referes "se ganhássemos a Israel" mas há por aí muito artista que diz "se não fosse o frango do Patricio estávamos apurados"...

O resto para trás é que dá jeito esquecer...

Last edited:
Ok. Como disseste isso em resposta a um quote meu, pensei....

Aproveitei para adiantar já a desculpa mais óbvia de todas.:p...verdade seja dita que a maior parte delas veio associada á habitual senilidade e cegueira clubistica mas prontes...eu também tou a defender o Rui...é do meu Clube, certo, agora esta qualificação foi dominada por vergonhas de exibições...aí o Rui não andava lá na frente..se o tivesse de criticar também o faria....

Bom bom era mesmo calhar a Islândia...:green:

Pessoal, entao eh assim...

O Cutkiller eh quase tao sportinguista como eu, mas nao liguem ao que ele diz...

A verdade eh que o Patricio nao pode ser considerado um grande GK por ter razoaveis reflexos e de vez em quando fazer uns bons voos para a fotografia...

Na selecao, temos neste momento defice de qualidade nas posicoes de guarda-redes, lateral direito, ponta de lanca, medio defensivo, medio ofensivo.

Estamos bem servidos nas alas e na lateral esquerda.

De resto, precisamos de um grande central, um grande ponta de lanca, um grande trinco e um grande lateral direito e se nao fosse pedir muito um grande 10.

Nessa impossibilidade, devemos subir o William de Carvalho (ou naturalizar o Rinaudo - brincadeira, nao da que ele ja foi internacional pela Argentina em jogos a doer, nao esta no mesmo saco do brasileiro que quer ser espanhol).

Devemos tambem apostar no Josue e no A.Martins para o meio campo, ja que nao temos melhor de facto, neste momento (esquecam o Adrien, p.f.).

Veloso e Meireles sao jogadores inconstantes, e bons para o banco, para titulares ja nao dao mais...

O Andre Martins eh uma pena que nao seja uma aposta. A ponta de lanca, a falta de melhor, apostava no Eder.

Jogadores que eu acho que nem deviam ser convocados porque para alem de nao acrescentarem nada, retiram qualidade de jogo e me enervam profundamente incluem:

- Hugo Cepo Almeida
- Nelson Palas Oliveira
...

O Ruben Micael nao eh um jogador para ser titular, mas serve para o banco.

Eis a minha sugestao de equipa base:

Eduardo

Cedric Neto Pepe Coentrao

Willie Carvalho

Maca Podre Josue/A.Martins

Nani CR7
Eder com Amido Balde a morder os calcanhares ou CUTKILLER (nao faz golo, mas ao menos desgata a defesa, eh racudo este puto)

Quando temos Serenos, A.Almeidas, Rubens Micaeis, Eders, Hugos Almeidas, Meireles, Custódios na selecção também não se pode ambicionar a muito..

È quase isto que o #11122 disse..

Mas pramim era:

Patricio
Cedric, Neto, Pepe, Coentrão
William, Moutinho, M.Fernandes
Nani, Tozé Marreco (qualquer ponta aqui é *****!), Ronaldo

E tava feito..

Suplentes:

Beto, Eduardo
J.Pereira, B.Alves, R. Costa, Antunes
Veloso, Adrien, A.Martins
Vieirinha, Outros 2 Tozés Marrecos, Pizzi

Ou pode-se pescar um ou outro dos sub21 que mostram ter alguma qualidade..

Last edited:
Pessoal, entao eh assim...

O Cutkiller eh quase tao sportinguista como eu, mas nao liguem ao que ele diz...

A verdade eh que o Patricio nao pode ser considerado um grande GK por ter razoaveis reflexos e de vez em quando fazer uns bons voos para a fotografia...

Epá e logo o Eduardo???!!!Garantidamente veriamos mais coisas destas....para não falar noutros brindes..:green:

O Rui tem 25 anos...tem muitas falhas
O Eduardo tem 31anos...tem muitas falhas

E nestas falhas até são bastante parecidos....

Last edited by a moderator:
Que cromo opá!!! fdx... :green:

Eduardo no lugar do Patricio? fdx..... isso deve ser da fome.. deixa-me só responder que já vamos ali comer qq coisinha....

De resto.. concordo com o Neto..... com o trio de meio campo.... igual.... na frente.... no meio desses cepos todos prefiro ainda assim o Postiga...... e tira-me dali o Nani.... Varela ou Bruma claramente!

Se bem que no SCP_B deve lá haver um ou outro puto que pode aparecer... Ou então não custa nada convocar também o Wilson Edu :p

Basicamente onde queremos chegar é que... ou o Sporting começa a dar jogadores à seleção ou então estamos na miséria... sim porque não vejo nem o Porto nem o Benfica a conseguirem dar alguém para rejuvenescer esta seleção! :D

Eu nao sou defensor de jogadores em particular, sou defensor do sucesso da seleccao, apenas deixei as minhas percepcoes sobre os melhores jogadores para as posicoes.

Sou sim um grande sportinguista, mas se me pedirem para defender o Rui Patricio, nao consigo.

Agora, alguns factos:

Estatisticas

Eduardo na seleccao:

31 Internacionalizações A
Media de golos sofridos por jogo: 0,52 golos por jogo

Rui Patricia na seleccao:

27 Internacionalizações A
Media de golos sofridos por jogo: maior que 1 golo por jogo

Estatisticas

Eduardo na seleccao:

31 Internacionalizações A
Media de golos sofridos por jogo: 0,52 golos por jogo

Rui Patricia na seleccao:

27 Internacionalizações A
Media de golos sofridos por jogo: maior que 1 golo por jogo

Isso vale o que vale :p

Se a defesa faz um mau trabalho é normal que o GR sofra golos..... Israel marcar 3 golos a Portugal é simplesmente inadmissivel... aliás... Israel rematar 3 vezes é inadmissivel! LOLOLOL

Em relação ao Eduardo e à media dele... tenho de ver os jogos que fez :p

Back