Sou sim um grande sportinguista

Não não és...

Quando as coisas correm menos bem todos tem uma opinião negativa para dar...

Só eu é que me devo lembrar do euro... Do baile que demos à espanha na primeira parte (coisa que ninguém mas mesmo ninguém provou ter capacidade para fazer). Queres ver que esses jogadores passado meia duzia de meses não prestam...

Temos uma das melhores selecções do mundo que só gosta de jogar a serio em fases finais. Ou isso também é uma novidade para voçês?

E no mundial 2002? Tinhamos Figo, Rui Costa, Pauleta, Jorge Costa, Abel Chavier, Vitor Baia, Caneira, Fernando Couto, Jorge Andrade, Sergio Conceição, Paulo Bento, Capucho, Nuno Gomes etc etc... E fomos arrumados na fase de grupos por equipas muito inferiores a nós.

O que quero dizer é que até podemos ter 11 estrelas se a atitude não for a melhor não vale a pena.

Para mim falta ali o William de Carvalho e o Manuel Fernandes (grandíssimo jogador).

classic shaver tens noção porque que o Sporting não ficou pra i em 10? Não te lembras do santo baptizado o ano passado.. São Patricio...

Ler que o Patricio é menos bom que o eduardo... Até me cuspo todo de raiva.

Não digas isso pá.... Confesso-te que é um enorme Sportinguista... Só não curte é muito o RP :p :p

É um dos pontos em que não estamos de acordo :p

Não gostar do RP até se percebe. Agora comparar a gajos (Eduardo) que foram para o Catania (ou Genova ou lá que era) e veio embora passado epoca e meia.. Vemos logo a qualidade dele. foi para o benfica nem as luvas calçou e no Braga ainda contra o sporting no segundo golo vemos a habilidade dele.

O homem (classic shaver) já diz que o Anthony Lopes se calhar até vai ser bom porque é titular do lyon.. Fds.. Já gosta mais do Anthony que do Patricio... Não percebo esse sportinguismo... Mas ok...

Vou tomar um chá que quase me dava aqui o treco.. :green:

Quem falou do Anthony fui eu..

E se vires o plantel que fiz meti o Patricio a titular, tendo o Beto e o Eduardo a suplente..

E falo no Anthony numa perspectiva de banco.. Pra tirar o Eduardo dali pra fora.. :green:

O PB só me está a desiludir numa coisa. No Sporting quem não jogasse em condições encostava fosse o Liedson o Izmailost ou outro qualquer.. e na selecção anda lá o veloso a meter um nojo que nem é bom e é sempre convocado... O Nani é outro que já devia de ter ficado de fora uma ou duas vezes a ver se se lembra como é que se joga à bola.

- - - - - - - - - -

Quem falou do Anthony fui eu..

E se vires o plantel que fiz meti o Patricio a titular, tendo o Beto e o Eduardo a suplente..

E falo no Anthony numa perspectiva de banco.. Pra tirar o Eduardo dali pra fora.. :green:

lol

Já estava cego a essa altura... Já estava na fase em que é tudo culpa do Classic shaver.

mas acho que ele ainda ai vem dizer que o antónio é que é bom... :green:

Mas prontes um lampião a falar ainda por cima com esse avatar baixo nivel não foi uma surpresa. :lol::lol::lol::lol:

Eu gosto do avatar e pertenço à elite dos melhores adeptos do mundo

Last edited:
Fod***!

Chamas-me lampião e meto na selecção meio plantel do Sporting e nenhum do Benfica (também não os tem.. é verdade..)!

Pó C*******!

:green:

PS: A próxima vez que falarem deste avatar, vou por o do meatspin...! :twisted:

Caro colega,

Antes de mais, desculpe a falta de acentuacao, estou num teclado com layout ingles...

Agora...

Abel Xavier, se me permite a correcao.

O que eu me fartei de rir com esta referencia... O grande colosso de nivel regional, Marco Caneira.

Não não és...

Estas redondamente enganado e so nao vou permitir-me responder-te a letra por respeito ao grande CutKiller, que eh um bom amigo.

Apenas te digo que na minha opiniao, que aqui seguramente vale muito menos que a tua, o Rui Patricio nao eh o guarda-redes que eu gostaria de ver titular nas redes do meu Sporting. Para a seleccao, nao temos muito melhor, mas mesmo assim...

Merecemos muito melhor!

O facto de ele mostrar algum respeito pela instituicao Sporting merece a minha venia nos dias de hoje (em que a maioria dos jogadores sao basicamente "mercenarios") mas nao eh por isso e por ser um jogador a quem foi dada a oportunidade de evoluir na equipa principal de um grande clube desde jovem, com evolucao notoria, que faz dele um grande guarda-redes como os iluminados gostam de fazer crer o grande publico...

Nem sao as frequentes boas defesas que fazem dele um guarda-redes seguro e confiavel muito menos o esteio de uma grande equipa. Porque a essas boas defesas vem regularmente associadas saidas extemporaneas e pontualmente falhancos inacreditaveis para um jogador que joga ao nivel a que lhe foi permitido jogar e que nao sao aceitaveis.

Um guarda-redes que borra a pintura demasiadas vezes, nao pode ser um bom guarda-redes em parte nenhuma do Mundo, na minha opiniao.

E permite-me uma pequena provocacao... pelo nivel de mediocridade do teu discurso (atencao mods, nao estou a dizer que eh alto nem baixo) e mesmo nao te conhecendo, quase que apostava no escuro que nao es um centesimo do sportinguista que eu sou...

SL

Não não és...

Quando as coisas correm menos bem todos tem uma opinião negativa para dar...

Só eu é que me devo lembrar do euro... Do baile que demos à espanha na primeira parte (coisa que ninguém mas mesmo ninguém provou ter capacidade para fazer). Queres ver que esses jogadores passado meia duzia de meses não prestam...

Temos uma das melhores selecções do mundo que só gosta de jogar a serio em fases finais. Ou isso também é uma novidade para voçês?

E no mundial 2002? Tinhamos Figo, Rui Costa, Pauleta, Jorge Costa, Abel Chavier, Vitor Baia, Caneira, Fernando Couto, Jorge Andrade, Sergio Conceição, Paulo Bento, Capucho, Nuno Gomes etc etc... E fomos arrumados na fase de grupos por equipas muito inferiores a nós.

O que quero dizer é que até podemos ter 11 estrelas se a atitude não for a melhor não vale a pena.

Para mim falta ali o William de Carvalho e o Manuel Fernandes (grandíssimo jogador).

classic shaver tens noção porque que o Sporting não ficou pra i em 10? Não te lembras do santo baptizado o ano passado.. São Patricio...

Ler que o Patricio é menos bom que o eduardo... Até me cuspo todo de raiva.

Caro colega,

Antes de mais, desculpe a falta de acentuacao, estou num teclado com layout ingles...

Agora...

Abel Xavier, se me permite a correcao.

O que eu me fartei de rir com esta referencia... O grande colosso de nivel regional, Marco Caneira.

Estas redondamente enganado e so nao vou permitir-me responder-te a letra por respeito ao grande CutKiller, que eh um bom amigo.

Apenas te digo que na minha opiniao, que aqui seguramente vale muito menos que a tua, o Rui Patricio nao eh o guarda-redes que eu gostaria de ver titular nas redes do meu Sporting. Para a seleccao, nao temos muito melhor, mas mesmo assim...

Merecemos muito melhor!

O facto de ele mostrar algum respeito pela instituicao Sporting merece a minha venia nos dias de hoje (em que a maioria dos jogadores sao basicamente "mercenarios") mas nao eh por isso e por ser um jogador a quem foi dada a oportunidade de evoluir na equipa principal de um grande clube desde jovem, com evolucao notoria, que faz dele um grande guarda-redes como os iluminados gostam de fazer crer o grande publico...

Nem sao as frequentes boas defesas que fazem dele um guarda-redes seguro e confiavel muito menos o esteio de uma grande equipa. Porque a essas boas defesas vem regularmente associadas saidas extemporaneas e pontualmente falhancos inacreditaveis para um jogador que joga ao nivel a que lhe foi permitido jogar e que nao sao aceitaveis.

Um guarda-redes que borra a pintura demasiadas vezes, nao pode ser um bom guarda-redes em parte nenhuma do Mundo, na minha opiniao.

E permite-me uma pequena provocacao... pelo nivel de mediocridade do teu discurso (atencao mods, nao estou a dizer que eh alto nem baixo) e mesmo nao te conhecendo, quase que apostava no escuro que nao es um centesimo do sportinguista que eu sou...

SL

Lol ganha calma... Adoro quando um gajo está a escrever como se estivessemos a conversar na tasca e a beber uns finos e vem um iluminado com resposta supostamente inteligentes e cheias de cordialidade. é um filme já visto e que eu já fiz também. Por isso à frente...

A do chavier.. Tenho que dizer que me senti mal depois de ver que escrevi assim o nome dele. :)

De qualquer forma penso que não seja pelo discurso que se mede o nivel de fanatismo de ninguém.

E essa de a minha opnião valer mais que a tua.. Não vejo porque.. Só porque eu já tenho milhares de post's e sou antigo cá na casa??? Esquece isso...

Tenho t a dizer que sou realmente um sportinguista fanático (não doente). E que considero o RP um dos 5 melhores GR do mundo.. e também gostava do caneira.. Que para bem ou para o mal jogou no Valencia e no Sporting dois grandes da europa

SL

PS: Podes falar sem medos que o pessoal não se importa...

Last edited by a moderator:

Demasiadas vezes não acho pá!! :p :p

Tem uns descuidos à meia volta.... mas quem não teve.... peter schmeichel... oliver khan... fabien barthez.... iker casillas... gianluigi buffon.... todos tiverem alguns descuidos :p

Tenho t a dizer que sou realmente um sportinguista fanático (não doente). E que considero o RP um dos 5 melhores GR do mundo.. e também gostava do caneira.. Que para bem ou para o mal jogou no Valencia e no Sporting dois grandes da europa

Hummm...
- Cech
- De Gea
- Courtois
- Buffon
- Diego Lopez
- Casillas
- Valdes
- Artur :green:
- Oblak :green:
- Paulo Lopes :green: :green:

e mais uma carrada deles... e vens me dizer que é um dos 5 melhores? :green:

Tenho t a dizer que sou realmente um sportinguista fanático (não doente)

Eu grande sportinguista acho que sou, mas como ha pessoas que nao tem a minima nocao das coisas, prefiro deixar isso para as pessoas que me observam a vivenciar o meu sportinguismo avaliarem.

De qualquer forma, nao gosto que me tapem os olhos e dizer que RP esta no top 5 mundial... nao posso concordar com isso... Gostava muito, mas nao concordo.

Agora fanatico e doente, posso-te garantir que sou!

"Forca forca Sporting, Contigo em toda a parte, Eu te amo, Contigo quero dar A volta ao Mundo, Quero passar contigo todo o ano, todo o ano"...

Last edited:
Grandes guarda-redes logo aos 25anos não estou mesmo a ver...:assobio:

O Killer_man referiu e bem alguns dos melhores(menos o cepo Casillas_revistas_cor_de_rosa)..:green:....em idade avançada é que atingiram o auge das suas capacidades...depois de muitos frangos e falhanços...:p

Back