só podem fazer 3 substituições pá :p :p

só concordo contigo no ponto do Montero... acho que podia tê-lo poupado uns minutos.... fdx... mas tiveram 15 dias a coçá-los... lololol

Não vejo o porquê.. Tanto o Benfica e Porto fizeram bem em rodar as equipas. Tendo os jogadores jogado nas selecções iria haver uma carga que não é necessária para esta altura..

Quanto ao Sporting fez bem também em não rodar "em demasiado".. Se não jogassem os principais iam quase ter um mês sem competição..

Sounds fine for me.

E calhou a Suécia... vamos lá ver como corre. Para mim, a expectativa é baixinha :roll:

Qualquer Benfiquista tem expectativas baixas nesta altura. :green:

Eu acho que ganhamos cá e lá. A Suécia é basicamente o Ibra e para ele temos lá os cotovelos do bruno alves e o todo o terreno Pepe.

Sem medo..

1394259_10201941981409419_1967280712_n.jpg

Last edited:

Eu acho que ganhamos cá e lá. A Suécia é basicamente o Ibra e para ele temos lá os cotovelos do bruno alves e o todo o terreno Pepe.

Sem medo..

Vamos la ver se os olheiros da selecção são melhores que os do Jasus...

Sem medo..

Eu tb acho que ganhavamos cá e lá à Irlanda do Norte, à Russia, a Israel... e olha, parece que não ganhamos :green:

Esquecendo a Russia, reconheço mais valor à Suécia do que à Irlanda e Israel.

Last edited:
Back