Tão previsivel.... Adiante...

1a parte bem puxadinha fisicamente... Se em condições normais o lucho já chega ao fim do jogo todo rebentado... Estou para ver como vai ser hoje...

E se já tinha "medo" do jogo de domingo... agora ainda mais...

Vão sair dalí de rastos....

Vamos lá ver como corre os ajustes ao intervalo.

------------------------------------------------------------------------------------

GOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

:lol::lol::lol:

Jogar contra a equipa que tem como dono um dos principais patrocinadores da competição, tem destas coisas!
Mas tasse bem.
Perdemos o jogo, ganhamos equipa.
Cuidado SCP!

Last edited:
Jogar contra a equipa que tem como dono um dos principais patrocinadores da competição, tem destas coisas!
Mas tasse bem.
Perdemos o jogo, ganhamos equipa.
Cuidado SCP!

A vossa cabeçorra de melão é tão grande, que já nem querem festa amanhã que joga o vosso clube. Basta festa agora no Domingo.
Enfim...benfiquistas....tá td dito...lol
Aparecem hoje, para amanhã não sairem da toca!

Quando se está do outro lado é bem mais confortavel não é?...

Sabes que há sempre o outro lado da moeda!... lol

Respira fundo que isso passa!... ;)

É impressão minha ou o Porto não sabe/consegue anular um contra-ataque do adversário?

Foi incrivel a facilidade com que o Zenit conseguia contraatacar.

Com o Proença a apitar, o Hulk tinha sido expulso:
- excesso de velocidade na arrancada que origina o 1º amarelo do Herrera. Amarelo para o Hulk.
- demora na cobrança do livre, fez com que o Herrera saísse da barreira. Segundo amarelo para o Hulk.

:green: :green:

É impressão minha ou o Porto não sabe/consegue anular um contra-ataque do adversário?

Foi incrivel a facilidade com que o Zenit conseguia contraatacar.

Com o Proença a apitar, o Hulk tinha sido expulso:
- excesso de velocidade na arrancada que origina o 1º amarelo do Herrera. Amarelo para o Hulk.
- demora na cobrança do livre, fez com que o Herrera saísse da barreira. Segundo amarelo para o Hulk.

:green: :green:

:lol::lol::lol:

Hoje nem saiem da toca... :green:

A vossa cabeçorra de melão é tão grande, que já nem querem festa amanhã que joga o vosso clube. Basta festa agora no Domingo.
Enfim...benfiquistas....tá td dito...lol
Aparecem hoje, para amanhã não sairem da toca!
anda vai dar banho ao cão, com cabeça de melão estas tu hoje, e se tudo correr bem vais ficar com outra no domingo, para mim uma derrota do FCP, é como uma vitoria do SLB... :p

Back