Como li alguns users aqui a dizer que se limitam unica e simplesmente a comentar os jogos das "suas" equipas e depois vejo o que foi postado nas páginas atrás.... é com cada tiro nos pés, que já parecem passadores...

A reter: Não cuspir para o ar que cai em cima... Quem mais se tenta mostrar correcto e afirma que a unica coisa que lhe interessa é o seu clube, depois, vê-se o que aqui está...

Fui... :D

mais logo venho comentar o jogo do meu SLB!!!
 
Como sportinguista do jogo de ontem retiro:

- Expulsão correta e muita ingenuidade do Herrera
- Enorme jogo do Fernando... que monstro no meio campo
- No global o Porto fez um bom jogo a jogar com 10 jogadores
- Licá? fdx...... mas este gajo é jogador para o Porto... porra..... O Varela é mau, mas é mil vezes melhor, e mais experiente...
- Paulo Fonseca... não é treinador para o Porto... mesmo com 10 jogadores percebeu-se que era possível mais...

E pronto é isto...
 
Como li alguns users aqui a dizer que se limitam unica e simplesmente a comentar os jogos das "suas" equipas e depois vejo o que foi postado nas páginas atrás.... é com cada tiro nos pés, que já parecem passadores...

A reter: Não cuspir para o ar que cai em cima... Quem mais se tenta mostrar correcto e afirma que a unica coisa que lhe interessa é o seu clube, depois, vê-se o que aqui está...

Fui... :D

mais logo venho comentar o jogo do meu SLB!!!

Logo sou capaz de passar por cá, mas só para ver... :p
 
quintero... varela.... despacharem o iturbe.... o ismailov LOL.... kelvin.....

epá pois.... estão mal de extremos :p

Quintero, não conheço bem... mas pensava que era médio centro.

O Izmailov foi de férias para a russia.

O Kelvin, posso tar enganado mas acho que foi dispensado.

O Iturbe não tá cá.

Portanto sobre Licá e Varela, venha o diabo e escolha :D por isso digo, que não me choca nada.
 
Quintero e Iturbe são essencialmente Médios Ofensivos Centro.. Tal como James..

Embora no Porto o James funcionasse como um falso extremo..
 
Quintero, não conheço bem... mas pensava que era médio centro.

O Izmailov foi de férias para a russia.

O Kelvin, posso tar enganado mas acho que foi dispensado.

O Iturbe não tá cá.

Portanto sobre Licá e Varela, venha o diabo e escolha :D por isso digo, que não me choca nada.

O Izmailov não está na Russia segundo os russos.

O Iturbe é que não se percebe porque que não fica no plantel. De longe o melhor extremo do porto.

O que vocês não davam por um Carrillo ou um capel? :D
 
O Izmailov não está na Russia segundo os russos.

O Iturbe é que não se percebe porque que não fica no plantel. De longe o melhor extremo do porto.

O que vocês não davam por um Carrillo ou um capel? :D

Outra vez?!?!?! aiiii... vou ter de me chatear ctg!

Já é a 2ª vez que me fazes passar por tripeiro, coisa que eu repudio veemente!!!!

:D
 
Outra vez?!?!?! aiiii... vou ter de me chatear ctg!

Já é a 2ª vez que me fazes passar por tripeiro, coisa que eu repudio veemente!!!!

:D

Só as primeiras duas linhas é que eram uma resposta directa para ti. A outra era mesmo para os andrades.
Bem sei que és lampião e dos chatos mesmo... :D

MODO_VENENO_ON:
Faith quem viu/leu a cabeça com que estavas ontem e acompanha o tópico percebe que tens 2 pesos e 2 medidas. Acho que o Ricardo se referia a isso.

Ai se o Benfica perde logo.

E se o Porto perder contra o SCP. Ninguém me cala na segunda aviso já :D

MODO_VENENO_OFF
 
Back
Top