Só as primeiras duas linhas é que eram uma resposta directa para ti. A outra era mesmo para os andrades.
Bem sei que és lampião e dos chatos mesmo... :D

MODO_VENENO_ON:
Faith quem viu/leu a cabeça com que estavas ontem e acompanha o tópico percebe que tens 2 pesos e 2 medidas. Acho que o Ricardo se referia a isso.

Ai se o Benfica perde logo.

E se o Porto perder contra o SCP. Ninguém me cala na segunda aviso já :D

MODO_VENENO_OFF

King,

Não vejo onde!
Há que ler a sequência dos post.s
As minhas respostas surgiram em consequência dos lampiões, quererem fazer nova festa no Domingo, ou seja, o clube deles joga hoje, mas eles não querem festa hoje, só interessa mesmo a eles, os desaires do FCP.
Tás a ver?
 
Last edited:
Só as primeiras duas linhas é que eram uma resposta directa para ti. A outra era mesmo para os andrades.
Bem sei que és lampião e dos chatos mesmo... :D

Estás perdoado! :D

Em relação ao resto que escreveste, só me ocorre isto:
563190_725946667420252_1390588384_n.jpg
 
King,

Não vejo onde!

Não vou estar aqui a fazer quotes a coisas que já passaram. Mas quem acompanha sabe que quando o Porto perde ficas com um melão exageradamente grande. Mas eu até compreendo estás habituado a ganhar sempre e algumas vezes até a jogar bem. Este ano nem uma nem outra deve custar um bocado.
 
Não vou estar aqui a fazer quotes a coisas que já passaram. Mas quem acompanha sabe que quando o Porto perde ficas com um melão exageradamente grande. Mas eu até compreendo estás habituado a ganhar sempre e algumas vezes até a jogar bem. Este ano nem uma nem outra deve custar um bocado.

...não leste o EDIT. Mas OK.
...um gaijo habitua-se a ganhar muito, a dar forte e feio nos lampiões.
...é normal que se perca o hábito de perder e que isso chateie muito quando acontece.
...mas uma coisa é certa, não me há-des ver a ser malcriado e mal educado com outros, por causa do futebol.
 
As minhas respostas surgiram em consequência dos lampiões, quererem fazer nova festa no Domingo, ou seja, o clube deles joga hoje, mas eles não querem festa hoje, só interessa mesmo a eles, os desaires do FCP.
Tás a ver?

Concordo plenamente.. Embora o contrário também aconteça em boa dose.
 
Concordo plenamente.. Embora o contrário também aconteça em boa dose.

...ná...tás bem a ver a diferença, da quantidade de festas que se fazem de um lado e do outro????

LOL

...quanto a este ano....o FCP, não está mal...o que havia para conquistar, já conquistou (Supertaça), quando ao resto, ainda está a começar.
...e mais uma vez digo...a não ser para nós, que seja para o SCP.
...porque ao menos, não encontro por aqui, malta SCP mal educada e arrogante, enquanto que do lado do SLB....FDX, ainda aí um palhaço (atenção, que é palhaço no sentido literal da palavra, e não adjetivação depreciativa), que é só rir.
 
...não leste o EDIT. Mas OK.
...um gaijo habitua-se a ganhar muito, a dar forte e feio nos lampiões.
...é normal que se perca o hábito de perder e que isso chateie muito quando acontece.
...mas uma coisa é certa, não me há-des ver a ser malcriado e mal educado com outros, por causa do futebol.

...ná...tás bem a ver a diferença, da quantidade de festas que se fazem de um lado e do outro????

LOL

...quanto a este ano....o FCP, não está mal...o que havia para conquistar, já conquistou (Supertaça), quando ao resto, ainda está a começar.
...e mais uma vez digo...a não ser para nós, que seja para o SCP.
...porque ao menos, não encontro por aqui, malta SCP mal educada e arrogante, enquanto que do lado do SLB....FDX, ainda aí um palhaço (atenção, que é palhaço no sentido literal da palavra, e não adjetivação depreciativa), que é só rir.

Fizeste foi o edit quando eu fiz o quote... mas lá está...

O que está entre os BOLD's do teu ultimo post...
 
Oh faith, tendo em conta que a do palhaço é claramente dirigida a mim (acho que ninguém terá duvidas), permite-me dizer que no sentido literal da palavra e não adjectivação depreciativa ... és um grande cabrão. :D

Com isto, quero dizer que és uma criança que berra mt e já tou farto de te ouvir, como podes comprovar aqui http://www.priberam.pt/dlpo/cabrão

Continua com a postura do politicamente correcto... que a cada dia que passa, mais pessoas te vão descubrindo a careca!
 
Importam-se de ter calma, por causa de uns pagam os outros, se se querem insultar usem as PMs e deixem o tópico para quem gosta de o desfrutar...
 
Last edited:
Back
Top