Previsão...

yhavevum.jpg
 
Esta é um grande LLLLOOOOOLLLLLLLL....

noki.png

4ee.gif


Eu até acho que o Sporting Clube de Portugal vai jogar com 11 jogadores de campo...o Presidente tá no banco mas não costuma entrar...:D

Também me agrada ver que o Rui Moreira rapidamente perdoa as bacoradas que o seu Presidente foi dizendo ao longo destes anos todos...Chamar-lhe de populista ???LLLoooLLLL
 
:.: Rui Moreira... "de joelhos" - Sporting - Jornal Record :.:

“Quem tem responsabilidades como as de Rui Moreira não pode fazer crónicas daquelas. Não são feitas no momento, nem a quente. São pensadas e refletidas. Somos livres de emitir opinião mas... Fiquei surpreendido. Já que o presidente da CM Porto se permitiu falar sobre futebol, vou falar de política. Acho graça quando ouço que ele foi um dos independentes com a vitória mais surpreendente das últimas autárquicas... Antes da candidatura, foi dependente de partidos e figuras partidárias; agora é o mesmo cenário. Não deve ser fácil fazer todas estas conjugações na sua vida. Para lá de todas estas dependências, já se viu que tem uma subserviência muito vincada ao seu ídolo desportivo. No meio desta ginástica, não deve ser fácil passar tanto tempo de joelhos. Depois de ler o que escreveu, aprendi que mais vale ser popular do que hipócrita”

tau!
 
Eu pensava que era montagem, afinal não...

Só revela a fraqueza de espirito desse clube!


não me parece montagem, parece sim um ecrã panorâmico e mltimedia onde vão aparecer varias imagens e vídeos...


não estou a ver o jesus com direito a um espaço tão grande no museu


agora há que aceitar que é um dos momentos marcantes da história do Porto



e certamente também lá estará uma foto do estadio da luz apagado com o sistema de rega ligado


e ISSO SIM mostra a fraqueza de espirito do Benfica e principalmente do LFV


;)
 
Back
Top