Depois não faz o 2-2 ou por falhanço do Montero ou por enorme defesa do Helton..
não podes estar a falar a sério..
olha lá o livre que dá o golo ao sporting, não vem de uma falta que não existe?
Oh pah... eu cá acho que não era penalti
O Alex Sandro não pode adiantar a bola daquela maneira dentro da área!
Se te referes ao cabeceamento do Montero... nesse lance, acho que só há mérito do Helton.
É como digo, este resultado parece que também deixou os tais 6 milhões contentes.......bom sinal !!!
O Sporting está vivo !!!!!
se fosse o benfica com 5 pontos de avanço sim , certamente já andavam aqui a cantar e a encomendar as faixas
mas se há coisa que o porto sabe é aguardar os momentos certos
e tal como se viu no ultimo campeonato é preciso esperar até ao fim
Nada disso... Até te vou dar outra prova do Sporting estar vivo. O resultado que eu pretendia era o empate, era unica forma de o Benfica se aproximar de dois concorrentes directos. E logicamente, a escolher um para ganhar... escolheria o Sporting!
Por isso, não fiquei contente com o resultado!
Mas isso és tu meo....dizeres-me que grande parte dos benfiquistas gostava que o Sporting tirasse pontos ao líder é mentira...o pensamento básico é : "Vale mais os lagartos perderem porque depois temos de os aturar a semana inteira"...
Depois vão ler os jornais e.... o Sporting a vencer tudo e todos...eu ouço o meu treinador e vejo o oposto...O LJ antes do jogo disse: O PORTO É MELHOR E FAVORITO A GANHAR !!! PONTO!!
Ninguém caiu de lado nenhum...
Aproveitar a dica dos melões para gozar com os lagartos...priceless... lembrando um passado pouco distante... essa é de mestre....
"masturbação clubistica" ???!!!Causa cegueira!!!
Meo tens algo contra os benfiquistas?
E tu contra os Lagartos ???
Até poderei ter quando vêm reclamar vitórias não próprias......mas eu falei em "GRANDE PARTE"....de 6 milhões é uma questão de estatisticas..
Nunca gostei muito de lagartos...
Mas gostava que os gatinhos tivessem ganho ontem!