H hucruz 6 Nov 2013 #11 568 boost disse: fdxxx lá pró Helton..... enfim Clique para expandir... Acho que o Helton é o menos culpado... Acho que o Mangala voltou a estar mal... pareceu-me ser ele que deixa a bola passar.
boost disse: fdxxx lá pró Helton..... enfim Clique para expandir... Acho que o Helton é o menos culpado... Acho que o Mangala voltou a estar mal... pareceu-me ser ele que deixa a bola passar.
H hucruz 6 Nov 2013 #11 570 CutKiller disse: Quem tá por cima? Clique para expandir... Tou mais a ouvir o relato da transmissão, mas parece-me que o Porto entrou melhor mas que agora só dá Zenit...
CutKiller disse: Quem tá por cima? Clique para expandir... Tou mais a ouvir o relato da transmissão, mas parece-me que o Porto entrou melhor mas que agora só dá Zenit...
boost 6 Nov 2013 #11 571 está a ser um jogo 5*... velocidade Q.B.!!! tanto que não sei se o fcp se vai aguentar na 2ªp!!! o porto está com 60 e tal % de posse de bola.. mas cada vez que o zenit vem cá baixo ai mãe!!!
está a ser um jogo 5*... velocidade Q.B.!!! tanto que não sei se o fcp se vai aguentar na 2ªp!!! o porto está com 60 e tal % de posse de bola.. mas cada vez que o zenit vem cá baixo ai mãe!!!
Encrenca 6 Nov 2013 #11 572 boost disse: fdxxx lá pró Helton..... enfim Clique para expandir... Já tinha "avisado" !
boost 6 Nov 2013 #11 578 estou para ver quantos minutos mais o Porto vai aguentar sem sofrer o 2-1....
CutKiller 6 Nov 2013 #11 579 isto vai acabar 1-1 ou então o Paulo Fonseca mexe na equipa e pronto... parte isto tudo
boost 6 Nov 2013 #11 580 já devia era ter mexido!!! fdxx lá pró burro!!! olha.. aleluia... eu a escrever e lá veio a troca