Viste as perguntas do mesmo ao CR7 ???

Simples....fazer um abaixo assinado e tirá-lo de lá.....naturalizar pessoal com força....;)

Já o chamaram Rei/King...LLLoooLLLL...aguarda-se a mais que provavel resposta...:p

Não vi... mas basta ver os relatos dos jogos de Portugal. eu vou começar a ver os jogos com mute.

Não vi... mas basta ver os relatos dos jogos de Portugal. eu vou começar a ver os jogos com mute.

Ora nem mais.....

Como tal, existe o direito de criticar, como o de elogiar....eu gosto do bicho q jogar á bola...agora vejo-o como um jogador de futebol...o que se passa á volta dele tou-me bem lixando...

Não é por ter sido formado no Sporting que gosto das suas aptidões futebolisticas....aliás, se ele tivesse sido formado no benfica ou no porto, manteria a minha opinião...pelo menos na parte em que joga a selecção.;)

Agora acho fraca argumentação dizer que o gajo não presta porque é um maniento do carai e vai muitas vezes ao cabeleireiro...

btw:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/mundial2014/interior.aspx?content_id=854651

Não é só o jornalismo Português a lamber-lhe o cú...

Last edited:
42980179.jpg

É preciso ter batido com a cabecinha para dizer que ele não presta!

Como tb é preciso ter batido com a cabeça para dizer que ele é um Deus.

Mas também não é preciso meter o homem no altar á força...

Só acredita na "gestapo jornalistica" quem quer...para o bem e para o mal....se a coisa corre mal hoje era uma besta quadrada!!

Obviamente que está a ser "Endeusado" porque houve um palhaço que o tratou mal...aliás o panorama futebol mundial gosta muito de inferiorizar os Tugas e alguns feitos....

Last edited:
Mas qual é o busilis da questão?

Estar-se a idolatrar o Ronaldo num momento que ele merece isso mais que ninguém...

Um jogador que sai do SCP com 17/18 anos.... tem um primeira época no ManUtd, em que esteve basicamente a aprender a falar ingles, e que depois liga o rolo compressor e que nunca mais parou...? Aliás que tem vindo a melhorar epoca para epoca...??

Que ontem se tornou o melhor marcador da seleção portuguesa..... e que ainda tem mais 6 anos pra jogar pela seleção... que vai traçar um record de golos, que nunca mais vai ser batido??

fdx.... É O MAIOR DO MUNDO!!!! e é o SOCIO 100.000 do SPORTING :green:

Estar-se a idolatrar o Ronaldo num momento que ele merece isso mais que ninguém...

Um jogador que sai do SCP com 17/18 anos.... tem um primeira época no ManUtd, em que esteve basicamente a aprender a falar ingles, e que depois liga o rolo compressor e que nunca mais parou...? Aliás que tem vindo a melhorar epoca para epoca...??

Que ontem se tornou o melhor marcador da seleção portuguesa..... e que ainda tem mais 6 anos pra jogar pela seleção... que vai traçar um record de golos, que nunca mais vai ser batido??

...apenas uma correcção...
...ainda não é o melhor marcador isolado, é o melhor marcador da Seleção, ao lado do Pedro Pauleta.

Ninguém pode por isso em causa, nem é essa a questão...

Eu não gosto do Ronaldo, mas obviamente deve ser ele o melhor do mundo este ano.

Há duas coisas que me fazem não gostar mt do Ronaldo:
- o próprio Ronaldo... por exemplo, ontem marcou os 3 golos... como é que ele os festejou? "Eu estou aqui!!!"... oh pah... pró carai... No próximo jogo mais vale entrar ele sozinho.
- a comunicação social... que comenta os lances de uma maneira que não consigo compreender. Ainda ontem, tava a ver o jogo e há um lance em que salvo erro o joao pereira vai à linha e cruza para trás e o Ronaldo remata para defesa do Isaksson. Comentário "E ronaldo mt bem a adivinhar aquilo que joão pereira ia fazer bla bla bla bla" e mts outros casos que se podia falar.

Claro que tem que se idolatar um gajo que leva um país ao Mundial!

Qual é a questão aqui?

Ele não jogou sozinho e há que dar méritos aos outros jogadores que tiveram bem, inclusivamente o Cepo Almeida que desceu para defender e assistiu o GRANDE na coroação do apuramento!

Agora, vamos ser honestos... Tirem os óculos da inveja e vejam BOLA!!! Vejam BOLA e digam-me que seleção seria esta sem CR7???

Vamos ser honestos caramba!!!!

Back