Também ouvi falar nisso.

Eu até organizava mas era se o pessoal do tópico e do norte mostrasse interesse (faith, boost, etc)

O boost, segundo sei :green: só pondera ir a Lisboa no Benfica-Porto...

Ando ácanús para ver um FCP-Benfica, confesso que nunca vi ao vivo, sou um adepto do FCP mas que aprecia muito o espectáculo envolvente destes grandes jogos (ex: o FCP-Sporting desta época, que ía ficando sem voz)...

E como este ano o bilhete do ultimo jogo do campeonato ninguém mo tira :green: pelo menos aqui no Dragão estou batidinho :twisted:

Mas já por várias vezes em conversa com malta portista, inclusivé aqui do fórum, já me disseram:

Um FCP-Benfica é um ambiente do melhor.... mas um Benfica-FCP é colossal...

Por isso pondero seriamente este ano ir lá baixo :green:

A única deslocação que poderei fazer é ir ver o Braga-FCP, pois quero ver o estádio ao vivo ;)

Pedro, mas olha q não é só esse que tem "problemas" no BPN, no mundo da bola existe ene

- - - - - - - - - -

mas é claro, esse apontava muito o dedo, e mexia na propria ferida

lol

anda um rum rum q o Quaresma vais rescindir e quer vir para o Porto???
dasss longe

o tempo dele já foi, n tem cabecinha e para estragar já chega alguns q lá estão

Pensava que ele andava pela arábias...

abola.pt

"o nome de Ricardo Quaresma volta à baila, ele que está atualmente no desemprego, depois de uma passagem Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. "

mas a parte favorita é:

"goza de enorme capital de simpatia junto dos adeptos" LOOOOOOOOOL pela parte do faithnomore, é simpatia... mas longe haheheh

abola.pt

"o nome de Ricardo Quaresma volta à baila, ele que está atualmente no desemprego, depois de uma passagem Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. "

mas a parte favorita é:

"goza de enorme capital de simpatia junto dos adeptos" LOOOOOOOOOL pela parte do faithnomore, é simpatia... mas longe haheheh

...o tempo verbal, está incorreto!
...deve ser: gozou

Sei lá se está desempregado.. se está nem fazia ideia

o Quaresma foi mais um desperdício de talento, nos últimos tempos no Dragão, só me apetecia aquecer-lhe o lombo
um jogador de 8 ou 80, não é estável, com manias de vedeta e em pouco ajudava os restantes companheiros.

e oproblema, nao estava nos treinadores nem colegas de equipa, está mais q visto q o problema é mesmo ele

Fez grandes feitos, grandes jogadas e golos, mas e o resto???

Back