Eu soube hoje ao almoço do "desaire" de ontem.. é bem feita que é para aprenderem!!! :mad:

Só espero que o Guimarães leve 3 pontinhos :green:

Apesar dos desaires, das desgraças, dos pontos oferecidos, da má performance na champions, do Ismylove ter sido enterrado no relvado, do quaresma estar a caminho do dragão, da brasileira estar a arruinar o coração do presidente... já dizia um grande sábio chinês:
"- candeia que vai à frente alumia duas vezes"

Então o Bruno de Carvalho vem dizer que para soluccionar os problemas de Portugal bastaria tirar o vermelho da bandeira?

Eu até curto o homem, mas às vezes ele avaria um bocado, lol.

...a ler:

Dívida financeira de Benfica, Sporting e FC Porto já ultrapassou os 660 milhões de euros - PÚBLICO

destaco:
"Nos vários factores que são tidos em conta nesta avaliação da UEFA, vale a pena também referir que Benfica (23,8) e Sporting (119,4) têm capitais próprios negativos, ou seja, o passivo é superior ao activo, o que se costuma designar como falência técnica. E mesmo a SAD do FC Porto só tem capitais próprios positivos de 9,9ME, o que a deixa ao abrigo do artigo 35º do Código das Sociedades Comerciais – obriga a medidas quando os capitais próprios são inferiores a metade do capital social."

EDIT:
...acho piada ao título da noticia...tendo em conta que 80% dessa dívida financeira, cabe ao SLB e SCP...mas ok...

Back