Calma que o Scolari ainda o vai convocar para a selecção brasileira e depois desiste da Tuga á última da hora...
Na boa
Calma que o Scolari ainda o vai convocar para a selecção brasileira e depois desiste da Tuga á última da hora...
...a ler:
Dívida financeira de Benfica, Sporting e FC Porto já ultrapassou os 660 milhões de euros - PÚBLICO
destaco:
"Nos vários factores que são tidos em conta nesta avaliação da UEFA, vale a pena também referir que Benfica (23,8) e Sporting (119,4) têm capitais próprios negativos, ou seja, o passivo é superior ao activo, o que se costuma designar como falência técnica. E mesmo a SAD do FC Porto só tem capitais próprios positivos de 9,9ME, o que a deixa ao abrigo do artigo 35º do Código das Sociedades Comerciais – obriga a medidas quando os capitais próprios são inferiores a metade do capital social."
EDIT:
...acho piada ao título da noticia...tendo em conta que 80% dessa dívida financeira, cabe ao SLB e SCP...mas ok...
O que o Luis Filipe Vieira faz a nivel pessoal não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica.
Mas eu não quero cá perdões a Luis Filipe Vieiras, Pintos da Costa e Brunos de Carvalho, etc...
Então que não se confunda as coisas....e sobretudo que esteja bem caladinho quando fala da casa da vizinha........afinal há pessoas a passar fome....e muito mais á custa do BPN do que da divida do Sporting..
Como é óbvio isto só não avança para outros contornos criminais porque é presidente do benfas...só aqui já se estão a "cruzar" interesses pessoais e institucionais.......
E ainda te digo mais.....vergonhoso é a divida do Sporting ter sido feita por pseudo_bancários e grandes gestores da banca....que não vão com a "cabeça ao cepo" pelo que representam na banca...
O tempo da inocência já lá vai !!!...aliás o BC já meteu o Sporting em tribunal por causa de um nome usado indevidamente...não há cá perdão para ninguèm...
Só tenho a dizer "que se apure a verdade e que se puna quem deva ser punido"[/QUOTE]
Epá em Portugal é "FAIL" !!!!!
Epá em Portugal é "FAIL" !!!!!
Queria era ver a tua analise desta jornada ou só fazes quando a coisa corre bem? A mim ñ me interessa contas ou relvados quero é bola. Lol
Mas também andas preocupado com a divida do Sporting ?????
Podes-te juntar a:
Perdoar dívida é "leviandade" - Benfica - Correio da Manhã
e depois:
Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN - Empresas - Jornal de Negócios
Uma pá sempre á mão...para cavar o buraco...lllloooollll
...O FCP, ganhou mais 1 ponto, e continua isolado em primeiro.
...chega?
E perdeu 2 para os seus rivais...em 2 jornadas lá se foram 4 pontos :lol:
És muito inteligente lol...há-des explicar, como se perde, uma coisa que ainda não se tem...
...portanto e repetindo...e alargando o espectro...o FCP, nas duas ultimas jornadas, ganhou 2 pontos e continua isolado no 1º lugar
...ora...então é assim...não estou preocupado, com a divida do SCP, nem com a do SLB e nem com a do FCP.
...quero é saber do que se passa em minha casa e com a minha família...com esses, estou-me borrifando.
...só acho piada como a impressa, sempre muito "centralista" e pró-capital, coloca os títulos nas notícias.
...sendo que dessa parte o FCP, só tem 20% e cabendo os outro 80% aos outros 2, portanto uma diferença de cerca do dobro, da relação entre o FCP e qualquer um dos outros 2, o título não deveria de ser colocado assim...todos os 3 em pé de igualdade a dividir o "bolo"...é essa a ideia com que fico...e nada mais.
...quanto às dividas...olha, junta 17 milhões de Euros, à do Benfica...e tenho a certeza, que nós contribuintes, ficariamos um pouco melhor e tinhamos menos esse sobre as nossas costas, para pagar...