...a ler:

Dívida financeira de Benfica, Sporting e FC Porto já ultrapassou os 660 milhões de euros - PÚBLICO

destaco:
"Nos vários factores que são tidos em conta nesta avaliação da UEFA, vale a pena também referir que Benfica (23,8) e Sporting (119,4) têm capitais próprios negativos, ou seja, o passivo é superior ao activo, o que se costuma designar como falência técnica. E mesmo a SAD do FC Porto só tem capitais próprios positivos de 9,9ME, o que a deixa ao abrigo do artigo 35º do Código das Sociedades Comerciais – obriga a medidas quando os capitais próprios são inferiores a metade do capital social."

EDIT:
...acho piada ao título da noticia...tendo em conta que 80% dessa dívida financeira, cabe ao SLB e SCP...mas ok...

Mas também andas preocupado com a divida do Sporting ????? :green: :green:

Podes-te juntar a:

Perdoar dívida é "leviandade" - Benfica - Correio da Manhã

e depois:

Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN - Empresas - Jornal de Negócios

:green: :green: :green:
Uma pá sempre á mão...para cavar o buraco...lllloooollll

O que o Luis Filipe Vieira faz a nivel pessoal não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

Mas eu não quero cá perdões a Luis Filipe Vieiras, Pintos da Costa e Brunos de Carvalho, etc...

O que o Luis Filipe Vieira faz a nivel pessoal não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

Mas eu não quero cá perdões a Luis Filipe Vieiras, Pintos da Costa e Brunos de Carvalho, etc...

Então que não se confunda as coisas....e sobretudo que esteja bem caladinho quando fala da casa da vizinha...:green:.....afinal há pessoas a passar fome....e muito mais á custa do BPN do que da divida do Sporting..

Como é óbvio isto só não avança para outros contornos criminais porque é presidente do benfas...só aqui já se estão a "cruzar" interesses pessoais e institucionais...;)....

E ainda te digo mais.....vergonhoso é a divida do Sporting ter sido feita por pseudo_bancários e grandes gestores da banca....que não vão com a "cabeça ao cepo" pelo que representam na banca...;)

O tempo da inocência já lá vai !!!:p...aliás o BC já meteu o Sporting em tribunal por causa de um nome usado indevidamente...não há cá perdão para ninguèm...:green:

Last edited:
Então que não se confunda as coisas....e sobretudo que esteja bem caladinho quando fala da casa da vizinha...:green:.....afinal há pessoas a passar fome....e muito mais á custa do BPN do que da divida do Sporting..

Como é óbvio isto só não avança para outros contornos criminais porque é presidente do benfas...só aqui já se estão a "cruzar" interesses pessoais e institucionais...;)....

E ainda te digo mais.....vergonhoso é a divida do Sporting ter sido feita por pseudo_bancários e grandes gestores da banca....que não vão com a "cabeça ao cepo" pelo que representam na banca...;)

O tempo da inocência já lá vai !!!:p...aliás o BC já meteu o Sporting em tribunal por causa de um nome usado indevidamente...não há cá perdão para ninguèm...:green:

Só tenho a dizer "que se apure a verdade e que se puna quem deva ser punido"

Mas também andas preocupado com a divida do Sporting ????? :green: :green:

Podes-te juntar a:

Perdoar dívida é "leviandade" - Benfica - Correio da Manhã

e depois:

Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN - Empresas - Jornal de Negócios

:green: :green: :green:
Uma pá sempre á mão...para cavar o buraco...lllloooollll

...ora...então é assim...não estou preocupado, com a divida do SCP, nem com a do SLB e nem com a do FCP.
...quero é saber do que se passa em minha casa e com a minha família...com esses, estou-me borrifando.
...só acho piada como a impressa, sempre muito "centralista" e pró-capital, coloca os títulos nas notícias.
...sendo que dessa parte o FCP, só tem 20% e cabendo os outro 80% aos outros 2, portanto uma diferença de cerca do dobro, da relação entre o FCP e qualquer um dos outros 2, o título não deveria de ser colocado assim...todos os 3 em pé de igualdade a dividir o "bolo"...é essa a ideia com que fico...e nada mais.

...quanto às dividas...olha, junta 17 milhões de Euros, à do Benfica...e tenho a certeza, que nós contribuintes, ficariamos um pouco melhor e tinhamos menos esse sobre as nossas costas, para pagar...

...ora...então é assim...não estou preocupado, com a divida do SCP, nem com a do SLB e nem com a do FCP.
...quero é saber do que se passa em minha casa e com a minha família...com esses, estou-me borrifando.
...só acho piada como a impressa, sempre muito "centralista" e pró-capital, coloca os títulos nas notícias.
...sendo que dessa parte o FCP, só tem 20% e cabendo os outro 80% aos outros 2, portanto uma diferença de cerca do dobro, da relação entre o FCP e qualquer um dos outros 2, o título não deveria de ser colocado assim...todos os 3 em pé de igualdade a dividir o "bolo"...é essa a ideia com que fico...e nada mais.

...quanto às dividas...olha, junta 17 milhões de Euros, à do Benfica...e tenho a certeza, que nós contribuintes, ficariamos um pouco melhor e tinhamos menos esse sobre as nossas costas, para pagar...

Olha nós aqui do interior...uns tristes em que investimento é zero (e mesmo assim temos de pagar as auto-routes construidas em paralelo)...noticias é quando um gajo mata a Maria porque ao jantar abusou no sal......acho que a zona interior é que se devia revoltar contra o regime!!! :green: :green:

A imprensa vai atrás....só se deixa ir atrás da imprensa quem quer...estás-te a deixar ir por essa rivalidade regionalista.(falando numa generalidade, por vezes, confunde-se regionalismo com clubismo...a minha familia é toda de Penafiel...tudo tripeiro....eu tive bom gosto_aka_verde desde pequeno prontes já sou Mouro ???....lllloooollll...futebol á parte, se eles levam o isqueiro para incendiar, eu levo o bidon da gasolina...:p

btw achas mesmo que, se houvesse uma auditoria ás contas do porto a coisa ficava assim ???? :green:

Há quem saiba fazer as coisas bem feitas, outros nem por isso...caso dos asnos que tiveram o poder am Alvalade...como dirigente só houve um dirigente, digno desse nome e, chamou-se João Rocha...
Abandonou o Clube sem uma única divida e com dinheiro em "caixa".:palmas:

Uma equipa que acho que ainda não tinha marcado 1 único golo, chega aqui e espeta logo 1 aos 11min!!!!

E não fez outro quase de seguida porque o Lucho queimou 50% da energia dele!!!

Enfim...

Back