Eu que até achava o Licá um jogador interessante... acho que afinal ele está mt bem no Porto :D Que nódoa[/B] :green:

Hoje o Alex Sandro fez um jogão.

tumblr_mww82icCJz1rkjm9po1_500.jpg

é o que eu digo..... vai valendo os excelente laterais do porto.......... (ok ontem o danilo falhou no lance do golo).....

se não fossem eles queriam ver quem levava a equipa para a frente nas laterais... é que não é o Licá nem o Varela de certeza :green:

já não me lembrava de ver o Porto com uns extremos tão mas tão fraquinhos arre..... :p

agora olha.. liga europa.... e pronto... mas tb não é com o Paulo Fonseca que vão muito mais longe :p

Por um lado até gostava de ver isso a acontecer... para dps ver os comentários dos portistas quando o JJ estiver com a policia :P

Oh wait... de azul vale tudo :green: :green:

Este ano talvez não mas....não sei não...não tou a ver o porto a mandar embora o PF no imediato...era um tiro nos pés e o aceitar que foi uma escolha errada...

No entanto se o JJ não ganhar nada esta época com a equipa que tem....

Que se entendam.:green:

Este ano talvez não mas....não sei não...não tou a ver o porto a mandar embora o PF no imediato...era um tiro nos pés e o aceitar que foi uma escolha errada...

Que se entendam.:green:

Por acaso, acho que houve um extremar de posições entre JJ - Porto, por isso mt dificilmente o JJ virá a treinar o Porto.

E com a equipa que o Porto não tem.

No mercado de inverno ou se mexem bem ou este ano cá para mim vai ser um dos piores deste seculo do porto.

De resto não percebo é porque que o tone do treinador não joga como o porto sempre jogou no 4X3X3 clássico.

Quase todas as equipas de top mundial jogam neste sistema. Assim que me lembre do topo só mesmo o mourinho é que gosta de utilizar 2 trincos.

Back