O verdadeiro carácter de alguns users vem logo ao de cima...
RIP Pantera Negra de Moçambique.
...só espero ver os que tanto defendem a "Portugalidade" dele, a defendam da mesma forma e coerência, para com os outros, como o Deco, Liedson, Pepe, Fernando, etc...
...quanto ao resto...tenho pena, de quem está limitado aos 4 canais generalistas...que massacre!
...um exagero brutal...sempre ouvi dizer, que o que é demais é moléstia.
Respeito a dor dos outros, portanto, respeitem a minha liberdade de pensamento.
Acho que foi o único comentário triste sobre este assunto. Sou benfiquista e também acho os 3 dias de luto demais mas fazeres questão de meteres o Moçambique só mostra a tua cegueira de anti. Devias seguir o exemplo de outros adeptos de outros clubes e pelo menos respeitares.
.
..como até te curto, vou ser breve.
Vcs querem à força toda fazer a naturalidade dele, sendo, SLB, mas não conseguem, não é possível, então, tentam a de Portugal, mas também não conseguem e sabes porquê??? Porque ele é Moçambicano...nascido e criado até ser bem menino crescidinho...e pergunto, isso tem algum mal? Tira algum mérito?
Tanta coisa, tanta coisa, mas, hoje, quando a urna dele estava no centro do relvado, só tocaram o hino do SLB...
...o Hino Nacional, acabou por ser cantado ( e acho que muito bem), por acto espontâneo dos que lá estavam.
..epá...esquece...tu nem sabes, que até ele aterrar no aeroporto em Lisboa ele era do SCP....e que só por vias travessas é que foi parar ao SLB...