vejam isto por outro lado sempre podem voltar a viver um ambiente de liga dos campeoes se o jogo se realizar na terça :green:
o resto nem vale a pena comentar , só espero que amanha quando acordarem o que esta a 500 metros não esteja pior , pois estão umas rajadas de vento que ate mete medo .....

Ainda não consegui parar de me rir ao pensar no que aconteceu :lol:

Aqui fica outro xD

1800213_10151849929365703_1997745063_n.jpg

...Parabéns aos que em consenso, decidiram pelo adiamento do jogo e evacuação imediata do estádio.
...Poucos minutos depois, ficou provado, que foi a melhor decisão.

...quanto ao resto, pode acontecer a qualquer um, contra a Natureza, dificilmente se vence.
...a Martifer agora, que se arranje!

Já não é a primeira vez que acontece, se o estádio não tem condições para suportar um pouco mais de vento, não sei o que continua a fazer aberto ao público..

LOL... Um pouco mais de vento portanto? :|:|:|

O melhor é fecharmos as ruas e marcar recolher obrigatório... Não suportam um pouco mais de vento, fecha tudo!!

PS: Já agora, sinceamente não me recordo quando é que isto aconteceu a primeira vez..

um "pouco mais de vento" ok tudo bem, posso dizer que atravessei a ponte 25 de abril as 23:10 e sentia o carro a ir para a faixa contraria, os comboios que passam por baixo da ponte foram suspensos isto tudo por causa do que alguns acham que uma tempestade com ventos de 130km é uma brisa

Epá estes tipos andam de mau humor... Não podem ver o barraco a cair aos bocados que ficam logo desnorteados :p :p :p :p

faithnomore .... eu estranho foi terem demorado tanto tempo para adiar o jogo.... aquilo é lã de vidro, não é propriamente algodão LOL

achei também graça ao pessoal que andava a apanhar aquilo com as mãos ... devem ter tido uma noite com bastante comichão :p :p

Aqui a questão está relacionada com a empresa que fez a construção/reparação e manutenção da cobertura, que por sinal é a mesma empresa que efectuou a mesma operação no estádio de Alvalade... Portanto... Não cuspam para o ar! ainda cai lã de vidro...

- - - - - - - - - -

Ahh já agora, a lã de vidro ainda se pode usar como isolamento térmico? Não tinha sido proibido e substituida pela lã de rocha?

Back