LOL... Um pouco mais de vento portanto? :|:|:|

O melhor é fecharmos as ruas e marcar recolher obrigatório... Não suportam um pouco mais de vento, fecha tudo!!

PS: Já agora, sinceamente não me recordo quando é que isto aconteceu a primeira vez..

:.: Vento levou cobertura - Benfica B - Jornal Record :.:

Isto prova que o estadio dos vermelhos não é seguro em dias com tempo mais agressivo..

Sendo a segunda vez que acontece, acho que algo devia ser feito na cobertura, nomeadamente ser toda substituída por algo mais "resistente" ;)

Em PT não no estadio da luz que pelos visto o de Alvalade nada lhe aconteceu.

Antes que aconteça né? convem... Não é casa roubada, trancas na porta...

A cobertura foi feita por uma empresa, empresa essa que também realizou coberturas noutros estádios, logo apra evitar que aconteça o mesmo, deveria ser feita uma vestoria... ou o estádio do Sporting, tem mais foirça que o do SLB e aguenta a cobertura?

dá jeito mandar as culpas para cima do clube LOL

A questão é que uma empresa pode fazer 2 casas... Uma com materiais de qualidade e outra não :p :p

A mim cheira-me que até foram restos que sobraram do estádio de Alvalade que serviram no estádio do benfas :green:

O estádio deveria ter sido totalmente evacuado....;)(todos os adeptos....inclusivamente os adversários)

...confesso, que fiquei de boca aberta...quando vi toda a gente a sair, menos os adeptos do SCP...
...mas depois lá saíram...

...e tb acho que demoraram tempo demais a agir...por sorte, mesmo só por sorte, não aconteceu uma tragédia...antes assim...

- - - - - - - - - -

16587451_NQT3d.jpeg

...e já agora, acrescento...sinceramente, o clube, não tem qualquer responsabilidade no que aconteceu, e acho que é mais vitima do que réu.

- - - - - - - - - -

A questão é que uma empresa pode fazer 2 casas... Uma com materiais de qualidade e outra não :p :p

A mim cheira-me que até foram restos que sobraram do estádio de Alvalade que serviram no estádio do benfas :green:

...a vossa "pala" do vosso antigo estádio, tinha sido feita, com restos de onde?

....a vossa "pala" do vosso antigo estádio, tinha sido feita, com restos de onde?

LLLOOOLLLL

Sim e realmente tinha problemas graves...estava a caír...:green:...Aliás ainda me lembro do Engº Edgar Cardoso (Pai da Ponte da Arrábida) quando andou a saltar em cima da pala.

Sempre afirmou que a pala nao cairia, e nao caiu, alias tiveram que a cortar...:p (e ainda demoraram uns tempos)

shit appends...

o meu cunhado é bombeiro e estava lá de serviço nas bancadas... é sportinguista (ferrenho) e também diz que é pah... o vento estava qualquer coisa de medonho e diz que quando começaram a ver a lã a cair lá foram (não ele) averiguar de onde ela vinha e verificaram que os parafusos das chapas estavam a ganhar folga e já não havia alguns... foi quando por segurança, mandaram todos sair do estádio...

naquilo o meu cunhado que estava na bancada e lá por perto, viu um cachecol do Eusébio no chão e foi lá buscá-lo.. diz que por sorte não levou com umas das chapas "na tola"... :p :p

Chego eu a casa às 20h... vou puxar a box atrás para ver o jogo desde o inicio (não acompanhei as noticias pq queria ver o jogo como se fosse em directo)... e não há jogo! Tá mal!

Em relação ao que aconteceu, acho estupido alguem culpar o clube. Tb acho estranho naquela zona só haver danos no estádio. No entanto, e felizmente, foi detectado a tempo de evitar uma tragédia.

De lamentar as provocações mesquinhas que apenas refletem a pequenês do clube em causa, FCP.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152198406739485&set=a.99084629484.88413.82713049484&type=1

Chego eu a casa às 20h... vou puxar a box atrás para ver o jogo desde o inicio (não acompanhei as noticias pq queria ver o jogo como se fosse em directo)... e não há jogo! Tá mal!

Em relação ao que aconteceu, acho estupido alguem culpar o clube. Tb acho estranho naquela zona só haver danos no estádio. No entanto, e felizmente, foi detectado a tempo de evitar uma tragédia.

De lamentar as provocações mesquinhas que apenas refletem a pequenês do clube em causa, FCP.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152198406739485&set=a.99084629484.88413.82713049484&type=1

Eu achei piada lolol

Back