vp2y.jpg

Sporting admite não comparecer ao jogo de amanhã porque quer vistoria independente ao estádio da luz

deves andar a ler mal...

"O Sporting Clube de Portugal reafirma a sua pretensão em jogar o encontro, apresentando-se no Estádio da Luz, tal como o fizera ontem, ou em qualquer outro estádio que reúnas as condições necessárias para o efeito e com o acordo prévio do nosso Clube."

"Está assim claro para todos a gravidade da situação que, para ser ultrapassada, exige uma vistoria global à cobertura por uma entidade independente e competente para o efeito. A manter-se a decisão da realização do jogo sem a referida vistoria, se algo acontecer no mesmo ou em evento futuro, consideramos que serão solidariamente responsáveis todas as entidades mencionadas, tanto como a empresa envolvida na construção e manutenção da referida cobertura."

- - - - - - - - - -

O Zpor7ing este ano quer ganhar TUDO.....na secretaria...

abola.pt

"Leões não exigem vitória no derby mas solicitam vistoria independente"
Azia ai..

BenficaTv conta com mais de 300 000 assinantes

in abola.pt

Lá vão uns aziar mais um bocado.

"Bestblue..eu sei que contas não é com o teu clube que só sabe de Quinhentinho...mas vamos lá: 307.000 assinantes x 9,9 euros= 3, 039 milhões mês x 12 meses= 36,471 milhões ano. Soma aí outro tanto da publicidade e engasga-te com o teu "fiasco"! Compara com os 7 milhões/ano que o SLB recebia da Spork"

Se este comentário está correcto realmente aposta mais que ganha...

"Bestblue..eu sei que contas não é com o teu clube que só sabe de Quinhentinho...mas vamos lá: 307.000 assinantes x 9,9 euros= 3, 039 milhões mês x 12 meses= 36,471 milhões ano. Soma aí outro tanto da publicidade e engasga-te com o teu "fiasco"! Compara com os 7 milhões/ano que o SLB recebia da Spork"

Agora só resta saber é onde vai parar o guito! :D

As contas não são tão directas pq uma boa parte fica para a operadora ( meo, zon, etc...)... Mas tb acho que foi aposta ganha.

Não podem fazer assim as contas, a multiplicar os assinantes de um mês X 12 meses..

Eu por exemplo no fim-de-semana fiz uma pequena surpresa ao meu pai e subscrevi o benfica tv por um mês, para ele poder ver o jogo em casa.. para o próximo mês os meus 9.99€ já não podem ser contabilizados.

Acredito que em meses que joga benfica vs Sporting ou benfica vs porto o numero de assinantes aumente consideravelmente, depois no mês a seguir já baixa..

Ora bem a esses 9.9 tens de tirar o iva, as despesas do canal mais comissão da operadora. Por isso os valores devem andar bem longe dessas contas. Mas também acho que foi um golpe de génio.

...falando em contas...e sem saber resultados a sério...porque tenho mts dúvidas que os proveitos vs custos, cheguem ao resultado líquido que recebiam da SPORTTV...é preciso ser muito iluminado, para falar em grande sucesso...e jogar isso como trunfo...sem saber as contas...
...para mim, só será sucesso, se conseguir ter resultados, para se suportar "sozinha".

...tendo em conta o universo de clientes possível em Portugal...e com os nºs que se conhecem de assinantes (e é preciso ter noção, que este nº é volátil), duvido realmente que se sustente.

...por exemplo, só o custo da compra da Premier League...são 2.6 milhões/ano...a SportTv, pagava pelo mesmo "pacote" 2.3 milhões ano.
...mais ainda, os clubes que "venderam" os seus direitos à BTV, também recebem o seu...
...etc...etc...

...quanto ao resto, para a marca SLB, acredito que seja um sucesso de marketing...

Back