O hccruz, por acaso até concordo contigo......

nao gosto nada de ver a "minha" selecção com brasileiros, mas será que tens a mesma opinião com

Deco
Pepe
Bosingwa
Liedson


e


EUSÉBIO??????
 
Ridículo... ainda há uns dias nos queixávamos que em futsal perdemos (Portugal) com o Brasil B (Itália) e no futebol estamos a fazer o mesmo...
 
Echoes... os das ex-colonias ainda vá que não vá...

E a minha postura não é por a maioria serem do Porto... quando se falou na hipotese Lima na selecção, por mim também não vai. Acho que não faz sentido.

Concordo inteiramente com o post do Karkov. (Tamos de acordo :D isto tem de ser celebrado!)
 
Hoje parece que ninguém fala no tal individuo, administrador da parte financeira do Porto, que renunciou ao cargo como falaram aqui à uns tempos..

Pelos vistos a bolha não está só a rebentar pró nosso lado. :oops:
 
o verdadeiro poeta ihihihi

1904071_644893778899043_7628203_n.jpg
 
Echoes... os das ex-colonias ainda vá que não vá...

E a minha postura não é por a maioria serem do Porto... quando se falou na hipotese Lima na selecção, por mim também não vai. Acho que não faz sentido.

Concordo inteiramente com o post do Karkov. (Tamos de acordo :D isto tem de ser celebrado!)

com essas comparações fazes-me lembrar a outra com as saias dos escocêces.... nada a ver...


Sou realmente contra as naturalizações para as Selecções............


claro que o caso Eusébio não choca tanto, mas o Eusébio é tão Naturalizado como os outros exemplos que dei


Sabem com que idade ele veio para Portugal????

- - - - - - - - - -

e quem fala de futebol fala de outras modalidades


só mais um exemplo: francis obikwelu - nem sequer sabe falar portugues
 
Bem, isto estava até a correr bemzinho.....

O jesus vai jogar com o artur e sem fesja na grecia?? A SERIO???

Artur num estadio em que o publico cria uma pressao do c******???


:facepalm:
 
Back
Top