Eu vi +- o jogo do SLB... e foi fraquinho. Não gosto quando o Jesus despreza a liga europa (olhando para a equipa que pos em campo, foi isso que fez).

Quanto ao jogo do porto, comecei a ver no momento do golaço do Quaresma... vi até ao 2-0... mudei de canal (pensei que já tava ganho), quando volto a por na SIC já tava 2-2. :D
 
Eu vi +- o jogo do SLB... e foi fraquinho. Não gosto quando o Jesus despreza a liga europa (olhando para a equipa que pos em campo, foi isso que fez).

Quanto ao jogo do porto, comecei a ver no momento do golaço do Quaresma... vi até ao 2-0... mudei de canal (pensei que já tava ganho), quando volto a por na SIC já tava 2-2. :D
eu cá, nunca vi o jogo com o porto a ganhar :p
 
dude-wtf.jpg
 
Tava aqui a ver os resultados dos jogos de hoje, a malta já dava como certo que o Porto defrontaria o Napoles e o Benfica o Tottenham... Mas o Napoles empatou e o Tottenham perdeu 1-0...
 
PF deve ter visto e orientado outra equipa so pode!

como ja disse, temo q o Porto se torne num Benfica dos últimos anos, q vive do passado e dos tempos de grandes feitos, muito paleio e peito feito com um presidente roto, e nada mas nada eficaz e competente q viva da grandeza, e pelo q tenho visto nao anda muito longe disso

:(
 
eu acho piada quando ele (mais ou menos) diz que os adeptos hoje não podem estar tristes com a equipa!!! E que não faltou motivação aos jogadores?!!! porra, aquilo até enervava, tudo a jogar a passo, ninguém procura desmarcações, tá tudo à espera que a bola lhes chegue aos pés... passes sempre na queima etc etc etc

Fdx, pelo menos do lado em que eu estava, ele se viesse à bancada era linchado na hora!!!

O Porto tem de se capacitar de uma coisa...

Perderam-se peças fundamentais na estrutura da equipa, e não se pode pensar só em meter ao bolso.. é preciso repôr a qualidade do plantel...

Os que estão a substituir simplesmente não servem...
 
Back
Top