O fora de jogo desta semana não tem qualquer tipo de justificação... o auxiliar marcou, pq quis!

O que não tem justificação é fazer grande alarido deste golo anulado e tapar os olhos ao golo validado na 1ª volta, isso sim.

Ora bem, como já varias pessoas deram esta resposta quando o clube deles foi beneficiado, também cai bem agora.

O árbitro / Fiscal de linha, marcou fora de jogo porque assim entendeu que o era... Portanto, são humanos e os erros acontecem, desta vez beneficiou o Benfica! and then..?!?!

tumblr_n1tz0nQ8UA1rkjm9po1_250.jpg

Ahh e agora fun funs e gaitinhas à parte, se o SLB jogou bem? Não! O Belém jogou melhor? Não! Portanto, noves fora, nada! O Benfica, como o hucruz disse e bem, poupou jogadores para o campeonato e mesmo assim não mostraram garra, nem ambição para o objectivo que tanto apregoam de ser campeões!

A ver o que as próximas jornadas nos reservam.

Quanto aos restantes clubes, só desejo que assim se mantenham!

Last edited:
O fora de jogo desta semana não tem qualquer tipo de justificação... o auxiliar marcou, pq quis!

O que não tem justificação é fazer grande alarido deste golo anulado e tapar os olhos ao golo validado na 1ª volta, isso sim.

Oh hucruz

era destas coisas estranhas de que falavas??????????

:green:

afinal sempre tinhas razão :P

Oh hucruz

era destas coisas estranhas de que falavas??????????

:green:

afinal sempre tinhas razão :P

Oh pah... nem me digas nada! Parece que foi de propósito!

Mal vi o golo ser anulado lembrei-me logo disso.

Mas posso sempre dizer "Eh pah... o Porto já viu que não tem hipoteses, então bora lá tirar o mérito ao SLB :green: :green:"

Back