Oh pah... nem me digas nada! Parece que foi de propósito!

Mal vi o golo ser anulado lembrei-me logo disso.

Mas posso sempre dizer "Eh pah... o Porto já viu que não tem hipoteses, então bora lá tirar o mérito ao SLB :green: :green:"

Se o Benfica ganhar o campeonato (mal corre se nao ganha :green: ) não me vais ver aqui a dizer que foi à pala dos árbitros........

há que saber ganhar e perder ;) este ano estamos fracos..........ponto final

E daqui a 2 jornadas temos um Sporting - Porto...

E o Estoril ali tão perto :green: lol

Por acaso, se continuarmos assim, ficamos abaixo do estoril, e a lutar para ir á Europa para o ano

;)

Se o Benfica ganhar o campeonato (mal corre se nao ganha :green: ) não me vais ver aqui a dizer que foi à pala dos árbitros........

há que saber ganhar e perder ;) este ano estamos fracos..........ponto final

Por acaso, se continuarmos assim, ficamos abaixo do estoril, e a lutar para ir á Europa para o ano

;)

...lembro-me de uma história mt engraçada, que começou o ano passado, exactamente num certo jogo, com o Estoril...

1510713_10152238440867278_535479100_n.jpg

Vocês parecem os russos, arranjam argumentos para justificar o injustificável... sempre de peito feito, donos da razão.

Essa lei é para salvaguardar os casos onde o avançado se coloca estratégicamente a obstruir a visão do guarda redes.

Qualquer pessoa que nao seja russa (aka vermelhos), vê que não é o caso, o frame apresentado mostra o remate e o guarda-redes já em queda... e em nenhum momento do lance o jogador do belenenses sequer cruza o campo de visao do guarda-redes para a bola.

Eu sei que tentação é grande, e a experiência basta... mas tentem não cair no argumento rídiculo.
Por exemplo, o famoso fora de jogo de centimetros do maicon, quando o cardozo andou a jogar voleibol nas barbas do árbitro na grande área 8 minutos antes... O grande Benfica roubado internamente, mas que não consegue fazer nada na Europa a mais de 50 anos, ... etc ...

Sera q ainda me vou rir nas ultimas jornadas?? É q chorar nao vale a pena, sabendo q o Porto esta uma borrada total, nao é novidade

esperem o ano passado tb nao estava assim fraquinho???

Para o bem da vossa saúde benfiquista, é melhor se guardarem calmamente ate terminar a época, caso contrario voltam a cair no ridículo como o ano passado!
ate lá nao pintem muitos filmes como é normal, para no final dizer q a culpa é sempre alheia lol

A galinha ainda se vai florir toda ao cair do altar lol

Back