Eu acho que independentemente do futuro treinador do FCP, este só entrará para preparar a próxima época.

Até ao fim desta época vai ficar o da B

Se no imediato, calçar a "chuteira" e sentar o respectivo no banco, sujeita-se a ser "queimado" caso os resultados não apareçam....

E noticias do CM prontes...:assobio:

1898263_625674897487595_1949797683_n.jpg

- - - - - - - - - -

o Jesualdo está disponível :p :p

O Domingos já tem clube?

E o Costinha? :green:

1958567_622094567845628_1692058452_n.png

:lol::lol::lol:

são malucos só pode!
tb não estou a ve-lo a jogar fora do "esquema" do Barcelona, ele tem um estilo de jogar muito próprio e não estou a ve-lo a adaptar-se digo eu

Manchester City prepara oferta milionária por Messi - SAPO Desporto

wtf, isto anda tudo doido....

Sheikh Mansour’s personal wealth is estimated at around £19.6 billion and within an estimated family fortune of $1 trillion.

Se isto for vdd, agora é que se vai ver se o GRANDE MESSI COMO DIZEM é um GRANDE JOGADOR !! Ou é tudo Bluff ..

- - - - - - - - - -

O Messi funciona em qualquer equipa do mundo, tal como o Ronaldo ;)

Não podemos comparar estilos de jogo .. ;)

Mas pronto, o Ronaldo já passou por 3 clubes, 3 campeonatos diferentes (2 grandes campeonatos) e deu provas que se adapta em qualquer de jogo, o messi nem isso, chegou ao barça, ficou pelo barça e irá ficar pelo barça.

Se isto for vdd, agora é que se vai ver se o GRANDE MESSI COMO DIZEM é um GRANDE JOGADOR !! Ou é tudo Bluff ..

- - - - - - - - - -

o Messi é Bluf??????????

lol

Não podemos comparar estilos de jogo .. ;)

Mas pronto, o Ronaldo já passou por 3 clubes, 3 campeonatos diferentes (2 grandes campeonatos) e deu provas que se adapta em qualquer de jogo, o messi nem isso, chegou ao barça, ficou pelo barça e irá ficar pelo barça.

também o gostava de ver noutro clube, mas dai a dizer que pode ser tudo Bluff vai uma ENORME distância ;)

Back