Ricardinho a espalhar o terror .. ahahaha .. :p

- - - - - - - - - -

também o gostava de ver noutro clube, mas dai a dizer que pode ser tudo Bluff vai uma ENORME distância ;)

Epá, Bluff é uma expressão pq não digo que ele não é um GRANDE jogador e que não está ao mesmo NÍVEL que o RONALDO, pq sim, ele é um GRANDE jogador, mas pah, até agora só vi serviço feito pelo barça, não vi por outro nenhum clube e pela seleção argentina também não tenho visto grande coisa, mas pronto tem 4 bolas de ouro e para muitos é considerado o melhor jogador do mundo o anão .. :P

Epá, Bluff é uma expressão pq não digo que ele não é um GRANDE jogador e que não está ao mesmo NÍVEL que o RONALDO, pq sim, ele é um GRANDE jogador, mas pah, até agora só vi serviço feito pelo barça, não vi por outro nenhum clube e pela seleção argentina também não tenho visto grande coisa, mas pronto tem 4 bolas de ouro e para muitos é considerado o melhor jogador do mundo o anão .. :P

Até parece que o Ronaldo faz grande coisa na selecção...

Se me vais falar em golos... o Ronaldo tem 110jogos e 49 golos. O messi tem 84 jogos e 37 golos. Por isso, tem ambos +- o mesmo rendimento.

Se me vais falar em golos... o Ronaldo tem 110jogos e 49 golos. O messi tem 84 jogos e 37 golos. Por isso, tem ambos +- o mesmo rendimento.

Tudo bem que não faz grande coisa, mas pah, a verdade é que quando o homem é preciso, o homem resolve e faz alguma coisa pela seleção, se estamos no mundial em grande parte devemos a ele por nos ter safo o play-off ..

.

Verdade seja dita, a Selecção, também não faz faz muito pelo Ronaldo.....sim que o bicho não pode levar os outros 10 gajos ás costas...:green:

No entanto também já o vi carregar 10 pseudo_estrelas do Real ás costas....:p

aquele gráfico daquele jornal é mesmo encarnado, só palha para vender aos supostos 6 milhões

kakakakakak

Não diria encarnado mas sim verde LOL o Zpor7ing 1 JOGO BENEFICIADO :lol: :lol:

Zpor7ing X Benfica
Académica XZpor7ing
Olhanense X Zpor7ing
Zpor7ing X Belenenses
Zpor7ing X Académica

Dikon,

Sporting 1 - 1 Benfica
Académica 0 - 4 Sporting
Olhanense 0 - 2 Sporting
Sporting 3 - 0 Belenenses
Sporting 0 - 0 Académica

Estes foram os resultados dos jogos que falaste.

Se o primeiro golo (irregular, diga-se) do Sporting contra o Belenenses implica o Sporting ter sido beneficiado em 3 pontos nesse jogo (segundo a tua análise) é porque, vou assumir, que caso esse golo não existisse, os outros 2 também não existiriam. Ok, está aqui um benefício (segundo a tua análise).

Analisando da mesma forma, no jogo contra o benfica, o golo do sporting é ilegal. Logo, se não existisse, os restantes golos do jogo também não exisitiriam. Mas, neste caso, os restantes (um apenas) pertence ao benfica. Logo, o resultado seria 0-0. 1 ponto para cada lado, tal como aconteceu...

Os restantes jogos...

Académica 0 - 4 Sporting (eh pá, não estou a ver onde está o benefício...).
Sporting 0 - 0 Académica (onde raio está o benefício? A Académica não marcou nem houve nenhum penáçti roubado à Académica...)

A sério... Estás a falar por falar.

Para mim, o único jogo em que o Sporting foi beneficiado, foi no Sporting - Benfica (com um offside milimétrico). E foi prejudicado contra o Rio-Ave (empate), Nacional (empate) e Académica (para ti o Sporting foi beneficiado, para mim prejudicado) (empate). Isto dá os -5pts da foto.

Estas tabelas da "verdade" tem diversas regras, do genero:
- contar penalti como golo;
- só é prejudicado se tiver influencia directa no resultado... tipo se ficou 2-1 e um penalti por marcar para o adversario, consideram 2-2... mas se ficou 3-1 e um penalti por marcar, já não entra para as contas;
- etc...

Estas tabelas da verdade são da verdade para quem as faz... Para mais ninguém. Excepto, claro está, no caso de dizerem bem do benfica (ou mal do Sporting) e aí o Dikon também já acha que são verdade. :p

Estas tabelas da verdade são da verdade para quem as faz... Para mais ninguém. Excepto, claro está, no caso de dizerem bem do benfica (ou mal do Sporting) e aí o Dikon também já acha que são verdade. :p

São tabelas da verdade de acordo com os critérios utilizados e os critérios são válidos para todas as equipas. Podemos é contestar esses critérios.

Para mim essas tabelas servem para ter uma ideia do prejuizo/beneficio de todos os clubes.

Back