1229890_138276513009548_1895772588_n.jpg

Bom jogo do meu SLB! O Gaitán tá numa forma brutal.

Não há mt a dizer do jogo, o Benfica foi, de longe, superior ao Estoril. O árbitro no geral esteve bem, o seu assitente é que falhou 3 vezes, anulou um contra-ataque perigoso do Estoril, um contra ataque do Befnica e um golo ao Benfica... todos os lances por suposto fora de jogo.

Quanto ao Sporting, não vi nada... mas pelo que dizem aqui foi roubado. Dps vejo os lances e digo algo.

Mas antes de identificarem os culpados, lembrem-se que 2ºlugar = champions ;)

para mim no sporting, dois penaltis inexistentes, e um golo fora de jogo, o outro nem deu para ver se realmente tinha entrado ou não

Vi agora os highlights que estão no tvgolo do jogo do sporting, tenho de ver melhor na TV, mas:
- golo mal anulado ao Adrien;
- duvidas no golo do slimani;
- parece-me que o do vitória tá em offside no lance do 1-1;
- duvidas no penalti sobre capel;
- não me parece penalti para o Setubal.

Por isso, foi um jogo cheio de casos.

Concordo apenas nos 2 primeiros.....

o primeiro golo do vitória é offside.... claro!
o penalti sobre o capel... é penalti.... ele toca-lhe nas pernas.... foi de propósito? não, mas impede o jogador de chegar à bola... o rojo levou amarelo numa situação idêntica...
o penalti para o setubal, era apenas amarelo para o jogador do setúbal, pois fez um belo mergulho!

Bem, o Porto lá conseguiu uma vitória de "jeito"...

Embora o resultado não reflita o que foi o jogo...

O Porto mais 1x, a ganhar 2-0, sofre um golo sem necessidade, enfim...

Depois do 2-1 o Porto tremeu, e a meio da 2ªp estava a ver a coisa mal parada, o arouca foi para cima do Porto com toda a força e não empataram nem sei como!!!

Depois com o 3-1 do Quaresma pronto, já se sabe, uma equipa atira a toalha ao chão e a outra incha toda... daí o 4-1.. nada mais do que isso...

Como vamos levar no cu do Nápoles a toda a força, espero um Sporting-Porto BEM QUENTE!!!!!

Back