Concordo apenas nos 2 primeiros.....

o primeiro golo do vitória é offside.... claro!
o penalti sobre o capel... é penalti.... ele toca-lhe nas pernas.... foi de propósito? não, mas impede o jogador de chegar à bola... o rojo levou amarelo numa situação idêntica...
o penalti para o setubal, era apenas amarelo para o jogador do setúbal, pois fez um belo mergulho!

Como te disse, apenas vi o resumo que tá no tvgolo, e como não tem repetições nem param a imagem daí dizer parece e tenho dúvidas. Logo à noite se vir o Prolongamento já devo ver imagens em condições.

...depois do que se passou no jogo com o Belenenses...em que deram 2 pontos ao SLB...
...depois de ontém, o Maxi, não ter sido expulso aos 20 e poucos minutos...

...ainda vêm falar que isto é "champions"????
...é nada!! é a verdade desportiva avermelhada!!!!

...ora tirem os 2 pontos de Belém...e somem 2 ao SCP de ontem...e depois venham com tretas....de champions....menos palha pá!....menos...mt menos!

...eu ainda à dias disse...que o SCP, anda a aliar-se ao SLB...e disse que em caso de disputa entre ambos....o SCP, sairá sempre a perder...
...está à vista...

obg7se.jpg

pedro desculpa lá... Mas porra.. isso são é a distancia pontual que te está a afectar? Irra... Haja paciência.. Faz os mesmos cálculos mentais para jornadas anteriores em que foram levadinhos ao colo...!!!

.... Aproveita e... Soma 2 pontos ao Benfica no jogo SLB vs BELENENSES em que validaram o golo ao Belem...!!

Mas tu crias com cada filme.. São alianças Trans-2ªcircular.. Qual é a comichão? Queres justificar o mau futebol do Porto com essas tretas? Opah,.

inclusivé... não te vejo a comentar o que aconteceu no bonfim esta semana... e hás-de explicar onde é que o SLB é achado no meio dessa aliança que tu vês... é que o SLB e o SCP jogaram Á MESMA HORA

Last edited:
Pelas imagens que vi do Porto - Arouca... fiquei com sérias dúvidas quanto à justiça na marcação das duas grande penalidades a favor do FCP.

Pelas imagens que vi do Porto - Arouca... fiquei com sérias dúvidas quanto à justiça na marcação das duas grande penalidades a favor do FCP.

Dúvidas?!! Foi claro... a unica equipa que este ano foi beneficiada pela arbitragem foi o SLB, e caso sejamos campeões é só porque fomos ajudados...

Mas porque é que acham sempre que o roubo ao sporting (se é que existiu ontem) é para favorecer o Benfica e não o FCP? o mais beneficiado ontem foi o Porto.

Alias não é a primeira vez que acontecem coisas estranhas antes do jogos entre o sporting e o benfica com o porto...aconteceu isso nas épocas anteriores também...

Os erros de arbitragem no jogo do benfica não influenciaram o marcador. No sporting podem ter contribuido, para a evolução do marcador...e no fcp foram no sentido de facilitar uma vitoria que embora tenha parecido fácil, por pouco não descambaba para um 2-2...e depois...

Podem falar no jogo do Belenenses à vontade, alias falem nos dois jogos do Benfica com o Belenenses...

Mas porque é que acham sempre que o roubo ao sporting (se é que existiu ontem) é para favorecer o Benfica e não o FCP? o mais beneficiado ontem foi o Porto.

Alias não é a primeira vez que acontecem coisas estranhas antes do jogos entre o sporting e o benfica com o porto...aconteceu isso nas épocas anteriores também...

Os erros de arbitragem no jogo do benfica não influenciaram o marcador. No sporting podem ter contribuido, para a evolução do marcador...e no fcp foram no sentido de facilitar uma vitoria que embora tenha parecido fácil, por pouco não descambaba para um 2-2...e depois...

Podem falar no jogo do Belenenses à vontade, alias falem nos dois jogos do Benfica com o Belenenses...

Rui, esquece... Não vale a pena!! :green:

caga nisso nao vale a pena mesmo, ontem foi roubado um golo limpo ao benfica e nao vejo ninguem a falar disso, na 1ª volta o belem tambem marcou em fora de jogo ao benfica e ninguem falou ou seja so falam quando interessa

Porque raio hei-de eu falar do golo mal anulado ao Lima, se o meu Sporting foi roubado em:

- 1 golo mal anulado
- 1 golo em fora de jogo do Setúbal
- 1 penalti mal marcado que deu o empate ao Setúbal?

:p

Porque raio hei-de eu falar do golo mal anulado ao Lima, se o meu Sporting foi roubado em:

- 1 golo mal anulado
- 1 golo em fora de jogo do Setúbal
- 1 penalti mal marcado que deu o empate ao Setúbal?

:p

Livre do Jefferson no final....corte com a mão,dentro da área, não vale!! :p

Last edited by a moderator:
queres ver que vão continuar a acontecer coisas estranhas???????

lol

Yap... este fds aconteceram coisas estranhas:
- golo anulado ao benfica (vá lá que já estava 2-0 e não foi necessário para os 3 pontos;
- o sporting parece que foi fortemente prejudicado e perdeu pontos por causa disso;
- um avião caiu na Malásia... e olha, foi penalti para o Porto.

Back