...o SCP, escolheu mt má altura, para se "tornar amigo/aliado" do SLB...
...em disputa direta, já sabemos quem ganha...e este FDS, já tiveram uma prova disso.

Toupeiras enoooooooooooooormes!

...o golo que não é golo, tb é engraçado!

- - - - - - - - - -

...um bom video, para o Capel, Gaitan e Saviola (deve ter sido o professor)...LOL

http://www.tabonito.pt/o-gesto-do-jogador-do-werder-bremen-que-esta-correr-mundo

Assisti tb à conferência de imprensa do Bruno de Carvalho e foi com alguma satisfação que ouvi um jornalista fazer perguntas incomodas do tipo "isto tudo não é para disfarçar maus resultados?", pergunta à qual o Bruno de Carvalho respondeu e tanto quanto sei o jornalista não foi escorraçado e provavelmente no proximo dominog estará novamente no estádio...

Se fosse num certo estádio... em 1º lugar nunca faria essa pergunta, se o fizesse... arriscavasse a perder os dentes e com toda a certeza que não voltaria a entrar nesse mesmo estádio.

Sim tal como o fora de jogo que não era, e que por acaso dava golo....

Ou o fora de jogo que era, e que não foi e que deu golo....

...logo por aí...cai a tese....do roubo intencional....ou não?
...se o mesmo auxiliar que marcou o fora-de-jogo, validou e assinalou o golo...não achas que se houvesse intenção de prejudicar o SCP, ele não dava ordem ao árbitro, para não assinalar o golo?
...o penalti do Setúbal é uma grande invenção....mas e o do Sporting??? O Capel, fez grande teatro...lol...

...o golo que não é golo, tb é engraçado!

- - - - - - - - - -

...um bom video, para o Capel, Gaitan e Saviola (deve ter sido o professor)...LOL

O gesto do jogador do Werder Bremen que está a correr mundo | Tá Bonito

Depois desta jornada acho que incluía nessa lista mais dois artistas com os tais "penalty´s cavados"...e dos teus azuis.:p

Sim quando a única duvida é o lance de golo do SCP........ e tudo o resto é contra.... sim cai tudo por terra :p

E o resto???:green:

Sim quando a única duvida é o lance de golo do SCP........ e tudo o resto é contra.... sim cai tudo por terra :p

...sinceramente, o árbitro e a sua equipa de auxiliares, estiveram mal, mas daí a apregoar que houve intenção....vai mt diferença.
...mt honestamente, acho que mais mal, estiveram os 2 jogadores que simularam os pênaltis (1 para cada lado), que não respeitaram e ludibriaram as leis do jogo e o árbitro foi na conversa...como se calhar ia outro qualquer...

...intenção pura e sem desculpa, foi aquele golo anulado ao Belenenses...e a não expulsão do Maxi e do Fedja (segundo amarelo) e neste caso, consequente penalti... no jogo do Estoril.
...disto não vejo ng falar...é a tal verdade desportiva e aquilo que uns artistas da BD, andavam a sugerir que iria acontecer...coisas estranhas...

...sinceramente, o árbitro e a sua equipa de auxiliares, estiveram mal, mas daí a apregoar que houve intenção....vai mt diferença.
...mt honestamente, acho que mais mal, estiveram os 2 jogadores que simularam os pênaltis (1 para cada lado), que não respeitaram e ludibriaram as leis do jogo e o árbitro foi na conversa...como se calhar ia outro qualquer...

...intenção pura e sem desculpa, foi aquele golo anulado ao Belenenses...e a não expulsão do Maxi e do Fedja (segundo amarelo) e neste caso, consequente penalti... no jogo do Estoril.
...disto não vejo ng falar...é a tal verdade desportiva e aquilo que uns artistas da BD, andavam a sugerir que iria acontecer...coisas estranhas...

Também não te vejo a falar do penalti fantasma marcado a favor do FCP contra o Guimarães,ou o golo validado ao Belenenses na luz isto é só alguns exemplos.

tumblr_mbkpwradkP1rwcc6bo1_250.gif

Eu sei que o Benfica joga bom futebol e todos os nossos adversários preferem ver os jogos do Benfica em vez do jogo do seu clube.

Back