Yap... este fds aconteceram coisas estranhas:
- golo anulado ao benfica (vá lá que já estava 2-0 e não foi necessário para os 3 pontos;
- o sporting parece que foi fortemente prejudicado e perdeu pontos por causa disso;
- um avião caiu na Malásia... e olha, foi penalti para o Porto.

o Sporting prejudicado esta jordana, o benfica beneficiado na jornada anterior

e dizem que a culpa é do Pinto da Costa

tá bem ;)

tá bem ;)

:arrow: O Porto estava a 4 pontos do Sporting;
:arrow: Agora está a 2;
:arrow: Na próxima jornada o Porto pode ter mais 1 ponto que o Sporting;

O Benfica tinha mais 5 pontos que o Sporting, mas equivaliam a 6... agora está a 7 que equivalem a 8. O Benfica não terá de jogar com o sporting, por isso o Sporting só poderia recuperar a desvantagem em relação ao Benfica no caso do Benfica escorregar com outras equipas.

Mas pronto, cada um lê os factos e tira a conclusão que quer.

:arrow: O Porto estava a 4 pontos do Sporting;
:arrow: Agora está a 2;
:arrow: Na próxima jornada o Porto pode ter mais 1 ponto que o Sporting;

O Benfica tinha mais 5 pontos que o Sporting, mas equivaliam a 6... agora está a 7 que equivalem a 8. O Benfica não terá de jogar com o sporting, por isso o Sporting só poderia recuperar a desvantagem em relação ao Benfica no caso do Benfica escorregar com outras equipas.

Mas pronto, cada um lê os factos e tira a conclusão que quer.

Ora o sporting perdeu Este fim de semana 2 pontos
o benfica ganhou no fim de semana passado 2 pontos

o porto joga com o benfica na ultima jornada..........

Hugo, não vejas os numeros só da forma que te interessa, vê com olhos de ver.......

Vieste para aqui dizer que se iam passar coisas estranhas, e aqui estão elas..........

Uma mulher atraente está no seu carro à espera do semáforo em Beja, quando o Manéli pára o carro ao lado dela na outra faixa, olha para ela e abre o vidro da sua janela.

Pensando que ele ia dizer-lhe alguma coisa, ela também abre a sua janela.
O Manéli olha para ela e diz:

"Nã me digas que também deste um pêdo...???"

---------------------------------------------------------

EDIT: oh carai... enganei-me...
:'(

:green:

Hugo, não vejas os numeros só da forma que te interessa, vê com olhos de ver.......

O que serve para o Hugo, serve para o Vitor.

Já falaste 1001 vezes no golo mal anulado ao Belenenses que ditou a vitoria do SLB no encontro.

Mas é com desagrado que constato que nunca falaste no golo mal validado ao Belenenses que deu o empate ao SLB.

Não é que um erro seja compensado por outro... mas não vejas só aquilo que te interessa, isto é, o beneficio do SLB.

O que serve para o Hugo, serve para o Vitor.

Já falaste 1001 vezes no golo mal anulado ao Belenenses que ditou a vitoria do SLB no encontro.

Mas é com desagrado que constato que nunca falaste no golo mal validado ao Belenenses que deu o empate ao SLB.

Não é que um erro seja compensado por outro... mas não vejas só aquilo que te interessa, isto é, o beneficio do SLB.

Continuas a não querer compreender ;)

Se fores a ver desde o inicio do campeonato há erros para ambos os lados.... há que saber ver isso, coisa que tu certamente nao sabes

Estás em primeiro e a 9 do porto e 7 do sporting e portanto andas muito calmo e as coisas que se passaram por exmeplo na luz com o Porto sao normais para ti e o que se passou nas jornadas passadas também é normal para ti

se tivesses em segundo ou terceiro andavas já por aqui com estatisticas desde a primeira jornada.......

Não me ves a mim com esse discurso pois nao???????

o que eu disse para veres com olhos de ver nao era desde o inicio do campeonato, mas sim o facto que quereres inverter a situação do facto de o Sporting ter sido prejudicado nesta jornada.......

mas pronto ;) como digo, estais em primeiro e só por isso é que está tudo bem...... se não estivessem em primeiro já andava tudo assanhado ;)

Vitor, tá bem ;)

Mas vejo-te com dois discursos... 1 quando tavas à frente ou equilibrado... e outro quando começaste a ficar a alguns pontos de distância.

Exemplo perfeito disto é o teu comentário dps do Benfica-Porto e o teu comentário sobre esse mesmo jogo passadas algumas semanas.

Mas pronto.

Uma coisa é certa e não podes negar, o Sporting ser prejudicado favorece directamente dois clubes:
- O Benfica que vê o caminho para ser campeão mais facilitado (faltam 8 jogos e tem 8 pontos de vantagem, isto é, pode perder 2 jogos).
- O Porto que fica com mais hipoteses de alcançar o 2º lugar.

Agora se o sporting não fosse prejudicado, o que é que seria menos provavel de acontecer?:
- O Benfica ser campeão;
- O Porto ser 2º classificado.

Como pessoa inteligente que julgo que és, penso que sabes somar 1+1 ;)

Não me venham dizer que já estou a festejar, pq não o estou... ainda falta mt jogo, mas olhando para a classificação antes desta jornada, o Benfica e o Sporting lutavam pelo 1º lugar e o Porto lutava para chegar a 2º (só quando chegar a 2º é que puderá pensar no 1º).

Vitor, tá bem ;)

Mas vejo-te com dois discursos... 1 quando tavas à frente ou equilibrado... e outro quando começaste a ficar a alguns pontos de distância.

Exemplo perfeito disto é o teu comentário dps do Benfica-Porto e o teu comentário sobre esse mesmo jogo passadas algumas semanas.

Mas pronto.

Uma coisa é certa e não podes negar, o Sporting ser prejudicado favorece directamente dois clubes:
- O Benfica que vê o caminho para ser campeão mais facilitado (faltam 8 jogos e tem 8 pontos de vantagem, isto é, pode perder 2 jogos).
- O Porto que fica com mais hipoteses de alcançar o 2º lugar.

Agora se o sporting não fosse prejudicado, o que é que seria menos provavel de acontecer?:
- O Benfica ser campeão;
- O Porto ser 2º classificado.

Como pessoa inteligente que julgo que és, penso que sabes somar 1+1 ;)

Não me venham dizer que já estou a festejar, pq não o estou... ainda falta mt jogo, mas olhando para a classificação antes desta jornada, o Benfica e o Sporting lutavam pelo 1º lugar e o Porto lutava para chegar a 2º (só quando chegar a 2º é que puderá pensar no 1º).

Depois do jogo benfica porto, claro que há a reacção imediata......... tal como quando o maicon marcou o golo em offside se compeernde.......

por isso eu nao tenho dois descursos coisa nenhuma ;) sempre disse e digo, chegando ao final do campeonato nem porto nem benfica se podem queixar grande coisa

o que nao se compreende é a vossa postura de benfiquistas que são sempre os coitadinhos, que quando as coisas correm mal, são sempre prejudicados ..........

mas até isso compreendo, pois quem costuma perder, é normal ter essa postura :green:

felizmente estou habituado a ganhar :P

NOTA: quando ao beneficio originado pelo prejuizo do Sportinga não há duvida que tanto porto como benfica acabam por ficar contentes, mas não queiras dizer que é mais para um lado do que para o outro porque não é

tá bem ;)

NOTA: quando ao beneficio originado pelo prejuizo do Sportinga não há duvida que tanto porto como benfica acabam por ficar contentes, mas não queiras dizer que é mais para um lado do que para o outro porque não é

Então não percebi o teu primeiro post... onde queres claramente passar a ideia de que foi para favorecer o Benfica.

tal como quando o maicon marcou o golo em offside se compeernde......

Como é que se compreende um golo em offside num lance parado?! E não era só o maicon eram 3 jogadores do Porto em fora de jogo.

Esse lance foi escandaloso.

Que ganhem ao Napoles e corram muito é o que vos desejo.

Então não percebi o teu primeiro post... onde queres claramente passar a ideia de que foi para favorecer o Benfica.

isso foi para mostrar que o benfica também foi beneficiado, e não só o porto como fizes-te questão de lembrar na questão da champions ;)

Como é que se compreende um golo em offside num lance parado?! E não era só o maicon eram 3 jogadores do Porto em fora de jogo.

Esse lance foi escandaloso.

Que ganhem ao Napoles e corram muito é o que vos desejo.

Se tivesses lido tudo percebias que eu disse que se compreende a reacção dos benfiquistas e não o erro do árbitro ;)

claramente é uma falha grave do fiscal de linha...........(mas convém ver TODOS os casos desse jogo :green: )

Back