Mais um jogo de m***** do FCP... sim, passou é certo, mas porra!!!

Bendita entrada do Gilas para desbloquear "um pouco" o jogo do Porto... e depois do golo, à frente na eliminatória é que começam a jogar à bola e a querer ir para a frente?!!!!

Um jogo irritante para um adepto, continuamos com um jogo de meio campo que é uma miséria, só se perdem bolas e mais bolas, passes errados perdi-lhe a conta, o Nápoles simplesmente jogou o que quis jogar.

Ao contrário do Benfica, que se viu apertado no final do jogo, caso fosse eliminado diria na hora que teria sido uma eliminação injusta devido ao futebol que tem vindo a mostrar.

O Porto, caso tivesse sido eliminado hoje, não me tinha admirado nadinha e diria mesmo que não merecia ter passado, não estamos a justificar os resultados com uma boa exibição em campo.

Por tudo isto se prova o porquê do Porto não estar na Liga dos Campeões e sim na Liga Europa, e tem andado a passar eliminatórias sem saber ler nem escrever.. falta saber quanto tempo vai demorar a sorte a acabar.

Andamos à porrada para passar contra uma equipa que está em riscos de descer de divisão no seu país, e agora nem sei como passamos contra uma equipa que joga MUITISSIMO bom futebol...

Simplesmente o Porto anda a mostrar mariscadas feitas com batatas e feijões...

Mais uma vez o quaresma fez-se notar num golaço!!! Mas o Nápoles soube-o apagar muito bem duranto toda a partida... Espero bem que tenha lugar na seleção para o mundial...

E os parabéns bem merecidos ao Fabiano, pois fez uma belissima exibição...

Vamos ver amanhã o que a sorte nos reserva...

O meu Benfica pos-se a jeito hoje... começou a jogar a passo e o Tottenham sem saber ler nem escrever lá marcou dois golos (parece-me que o segundo tá offside). Pôs a eliminatória em risco e logo a seguir até há um lance que não me chocava se o árbitro marcasse penalti contra o Benfica. Vá lá que acabou por correr bem e passamos. Espero que na próxima não repitam a gracinha!

- - - - - - - - - -

Imagina então se já tivessem perdoado uma divida ao estado de 17M ao nosso dirigente!!!

Era logo para a 3ª distrital...

1º - a vida pessoal do presidente do SLB, não pode ser associada ao SLB. O Benfica não é um presidente.
2º - Passo a citar a noticia desse caso:
O presidente do Benfica e um sócio estão há quatro anos a ser investigados acerca do seu alegado envolvimento num esquema fraudulento que prejudicou o BPN. Mas os prejuízos da operação, avaliados em 17 milhões de euros, já foram transferidos para o Estado, que arcará com eles.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html
Não quero estar aqui a defender o Vieira, ele não me paga para isso, mas... Alegadamente estar envolvimento não significa que na realidade esteja envolvido.
3º - Com este teu post, por momentos pensei que tinha "desbloqueado" o outro.

está visto que o fenomeno Paulo Fonseca veio para ficar :green:
1614050_816135728401345_437934905_o.jpg

Mais um jogo de m***** do FCP... sim, passou é certo, mas porra!!!

Bendita entrada do Gilas para desbloquear "um pouco" o jogo do Porto... e depois do golo, à frente na eliminatória é que começam a jogar à bola e a querer ir para a frente?!!!!

Um jogo irritante para um adepto, continuamos com um jogo de meio campo que é uma miséria, só se perdem bolas e mais bolas, passes errados perdi-lhe a conta, o Nápoles simplesmente jogou o que quis jogar.

Ao contrário do Benfica, que se viu apertado no final do jogo, caso fosse eliminado diria na hora que teria sido uma eliminação injusta devido ao futebol que tem vindo a mostrar.

O Porto, caso tivesse sido eliminado hoje, não me tinha admirado nadinha e diria mesmo que não merecia ter passado, não estamos a justificar os resultados com uma boa exibição em campo.

Por tudo isto se prova o porquê do Porto não estar na Liga dos Campeões e sim na Liga Europa, e tem andado a passar eliminatórias sem saber ler nem escrever.. falta saber quanto tempo vai demorar a sorte a acabar.

Andamos à porrada para passar contra uma equipa que está em riscos de descer de divisão no seu país, e agora nem sei como passamos contra uma equipa que joga MUITISSIMO bom futebol...

Simplesmente o Porto anda a mostrar mariscadas feitas com batatas e feijões...

Mais uma vez o quaresma fez-se notar num golaço!!! Mas o Nápoles soube-o apagar muito bem duranto toda a partida... Espero bem que tenha lugar na seleção para o mundial...

E os parabéns bem merecidos ao Fabiano, pois fez uma belissima exibição...

Vamos ver amanhã o que a sorte nos reserva...

Aquele deffour hoje foi uma nodoa .. Nossa Senhora !! Em 5 passes, acertava 1

Gostei do Fabiano, fez um excelente jogo, vai ter uns meses para mostrar o que vale, pode ser que ganhe um voto de confiança e seja um substituto à altura do helton.

P.S: Que raio de substituição foi aquela do quaresma pelo licá ? tudo bem que o quaresma tava cansado, mas o licá ? o homem cada vez que o via tocar na bola era para perder a bola no segundo a seguir .. muito fraquinho

Não concordo com analise sobre o porto não ter merecido passar...
e ter estado assim tao mal como muitos dizem...
Não me parece...
temos que dar valor que o F.C.Porto se apresentou a mancar hoje contra o Nápoles. Com um defesa esquerdo adaptado e muito inexperiente a defender...
notou.se perfeitamente os lances que colocou em jogo varios jogadores da equipa adversária..
a falta clara de noção como defender , a falta de ritmo de jogo nessa posição e mesmo falta de sincronização com o ultimo defesa...
E ainda por cima um central que precisa de evoluir muito ...neste momento não tem lugar na equipa principal e penso que ou joga para evoluir as capacidades e qualidades que tem ...ou tera que ser emprestado a outro clube... porque estar na equipa B não é a mesma coisa...
Mas não os responsabilizo pelo jogo incerto que o F.C.porto...
Apenas foram estes dois elementos e por estes motivos que referi, que houve muitos lances de perigo , que em circunstâncias normais não aconteceriam...
Não retirando mérito ao adversário, pois tem uma grande equipa.
Em relação ao defour , não acho que tenha feito um mau jogo... nao se passa de bestial besta de um dia para outro...é preciso interpretar o jogo como ele é..
O Fernando jogou muito mais encostado aos centrais devido a inexperiência destes jogadores que anteriormente citei...
Como tal houve uma descompensação no meio campo, ou seja o defour provavelmente foi o jogador que mais correu neste jogo .. pois teve que fazer o meio campo apoiando o Fernando e o Carlos eduardo... e ainda atacando sempre que possivel.
Como se customa dizer , não se faz omoletes sem ovos...
Dentro dos possiveis foi um bom jogo do Porto , com alguma sorte a mistura é certo.
Mas que analisando bem os dois jogos , (sabendo que tivemos um golo mal anulado na 1 mao) e algumas opurtonidades para levar outro resultado para a 2 mao.
Parece.me perfeitamente justo que passou a equipa que teve sorte mas ao mesmo tempo mais mérito e que errou menos e que batalhou ate ao ultimo minuto .
Entrar o Lica? Porque não, metia quem?
Se há falta de qualidade no plantel , sim existe é claro...
Mas isso são outros quinhentos.
Foi uma grande vitória, e uma grande atitude por parte da equipa do F.C.porto.
Afinal estamos a falar do Nápoles , uma equipa que nao perdeu nenhum jogo em casa nas competições europeias este ano. E que com 12 pontos saltou para a liga europa.
Mas percebo , como adeptos ninguem gosta de ver um jogo destes é enervante...
Mas foram guerreiros.

é como tudo, cado um vê a coisa de maneira diferente ;)

Para mim não foi só neste jogo, mas sim em toda as frentes, campeonato, Liga dos Campeões e agora na Liga Europa...

Passaram contra o Frankfurt com uma 2ª mão de "luxo" como alguns apelidaram, mas no entanto esquecem-se que fizemos uma 1ª mão de m****, e tudo isto (volto a repetir) contra uma equipa que está em vias de descer de divisão!!!

Claro que ainda bem que passou, pelo menos vai servir para ir ver mais um jogo europeu ao Dragão, mas continuo na minha.. teve sorte em ter passado (ainda bem) mas isto não é o FCP.

Como dizem na sicnoticias "ah e tal, souberam sofrer" ... souberam não... tiveram de sofrer, porque simplesmente não apresentaram armas contra o futebol do napoles.

Porque é que não jogaram a 1ª parte e alguma da 2ª, como jogaram depois de marcar o 1º golo? correr atrás da bola, pressionar o adversário etc etc?

É que depois de marcar o golo até nem era preciso, bastava segurar a bola.. estavam na frente...

...com esta passagem do FCP, o "outro", o mouro, não contava.

...e a fruta dos anos mais passados, nos jogos europeus dos clubes de Lisboa, parece que ontem andou outra vez pela 2ª Circular.
...analisando bem, com um árbitro à maneira, o SLB, tinha ido à vida... ou pelo menos ia ficar em mts maus lençóis (por culpa própria)
...esta é a verdade, mas anda aí pelo menos um "outro", que não tem seriedade e inteligência para a assumir.

...sejam honestos!
...se fosse num jogo do FCP, já era obra do Pintinho...! ...já era obra do Pintinho, para os mouros, para a impressa, para a tv, para os famosos analistas e critico de futebol, etc, etc...
...ouvi a primeira parte na rádio....o gaijo da TSF, quase teve medo, de dizer que o Luisão, podia/devia ter sido expulso...foi mesmo assim?
...e o penaltizito perdoado a acabar? que tal?

...Quanto ao meu FCP....anda uma lástima....mas soube sofrer e acabou por ser premiado.

...o que mais me interessa...ganhou a eliminatória, ganhou (comprovou) um grande guarda-redes, um central...nem tudo é mau.

ganhou um central?? não estás a falar do Reys (ou lá qual o nome do maçarico) certo? :p

em relação aos jogos.... o Benfica deve gostar muito de sofrer.... depois do 1-2.... foi um caos.... e sim... aquele "penalti" ali..... ui ui... ufa :p

do porto.... sofreu comó carai e só conseguiu "dominar" o jogo depois do golo do Ghilas!... foi sofrido sim senhor!! mas merecido parece-me!

ganhou um central?? não estás a falar do Reys (ou lá qual o nome do maçarico) certo? :p

em relação aos jogos.... o Benfica deve gostar muito de sofrer.... depois do 1-2.... foi um caos.... e sim... aquele "penalti" ali..... ui ui... ufa :p

do porto.... sofreu comó carai e só conseguiu "dominar" o jogo depois do golo do Ghilas!... foi sofrido sim senhor!! mas merecido parece-me!

Então só falas do Porto e do Benfica??????

e o teu Sporting???? não marcou ontem???

:green:

Back