Então só falas do Porto e do Benfica??????
e o teu Sporting???? não marcou ontem???
epá essa piada já está tão gasta.... jasus!!!
Então só falas do Porto e do Benfica??????
e o teu Sporting???? não marcou ontem???
ganhou um central?? não estás a falar do Reys (ou lá qual o nome do maçarico) certo?
em relação aos jogos.... o Benfica deve gostar muito de sofrer.... depois do 1-2.... foi um caos.... e sim... aquele "penalti" ali..... ui ui... ufa
do porto.... sofreu comó carai e só conseguiu "dominar" o jogo depois do golo do Ghilas!... foi sofrido sim senhor!! mas merecido parece-me!
..Sim, falo do Reys (ou lá como se chama...lol)...
...tendo em conta que foi o primeiro jogo europeu dele e a idade dele, que formou uma dupla à qual não estava habituado (ou até mesmo tripla, incluindo o Fabiano), até nem se portou mt mal...
...em relação ao SLB, além do penalti, se viste a primeira-parte, o Luisão devia ou não ter sido expulso?
...pelo que ouvi, na rádio, fiquei com a ideia clara que devia...mas como ainda não vi...
..Sim, falo do Reys (ou lá como se chama...lol)...
...tendo em conta que foi o primeiro jogo europeu dele e a idade dele, que formou uma dupla à qual não estava habituado (ou até mesmo tripla, incluindo o Fabiano), até nem se portou mt mal...
...em relação ao SLB, além do penalti, se viste a primeira-parte, o Luisão devia ou não ter sido expulso?
...pelo que ouvi, na rádio, fiquei com a ideia clara que devia...mas como ainda não vi...
Expulsão do Luisão?
O desespero é tanto... deusmalibre!
Já o disse na análise que fiz ao jogo, mas repito... sim, o arbitro podia ter marcado penalti... como tb podia ter anulado o segundo golo do Tottenham por fora de jogo.
- - - - - - - - - -
http://s29.postimg.org/d5d9aviuv/sdasdasd.jpg
Vamos assobiar para o lado um bocadinho!
Aos 19minutos o Porto deveria ter ficado a jogar com 10? hummmm...
Ricardo, não acho que seja um Flop, o chavalo fez um jogo ontem e estreou-se logo num jogo de competição europeia, e por aquilo que fez no jogo não parecer ser mau jogador, mas é claro que ainda é puto novo, tem muito a aprender e muito a evoluir.
O Reyes só jogou ontem?
Diego Reyes :: Diego Antonio Reyes Rosales :: FC Porto :: Estatsticas :: Ttulos :: Palmars :: Histrico :: Golos :: Jogos :: Notcias :: Videos :: Fotos :: zerozero.pt
A ver pelo desenvolvimento da coisa... Mas a culpa de certeza que foi o SLB que pagou para o gajo jogar pouco!
Em relação ao penalti que dizem ter ficado por marcar até os comentadores da Sporttv disseram que já viram marcar por menos. Mas que o jogador do tottenham se atirou para o relvado.
claro que podem dizer isso...contudo...não foi nada comparado com o que não marcaram contra o sporting no domingo passado por empurrão ao Jackson. Os mesmos comentadores da sporttv viram marcar este ano um penalty fora da área a favor do sporting e um no ano passado no jogo do titulo do porto contra o paços de ferreira... quem anda no futebol já viu de tudo.