ganhou um central?? não estás a falar do Reys (ou lá qual o nome do maçarico) certo? :p

em relação aos jogos.... o Benfica deve gostar muito de sofrer.... depois do 1-2.... foi um caos.... e sim... aquele "penalti" ali..... ui ui... ufa :p

do porto.... sofreu comó carai e só conseguiu "dominar" o jogo depois do golo do Ghilas!... foi sofrido sim senhor!! mas merecido parece-me!

..Sim, falo do Reys (ou lá como se chama...lol)...
...tendo em conta que foi o primeiro jogo europeu dele e a idade dele, que formou uma dupla à qual não estava habituado (ou até mesmo tripla, incluindo o Fabiano), até nem se portou mt mal...

...em relação ao SLB, além do penalti, se viste a primeira-parte, o Luisão devia ou não ter sido expulso?
...pelo que ouvi, na rádio, fiquei com a ideia clara que devia...mas como ainda não vi...

Então mas agora o benfica também é beneficiado pela arbotragem em jogos internacionais? Irra... Não sei como é que o LFV ainda tem algum guito... é que um internacional não deve ser baratinho... Mas adiante...

Quanto ao jogo... O SLB podia ter evitado estar com o aperto... Mas pronto! Relativamente à suposta expulsão do Luisão... Hmmmm não me parece que assim seja!

Mas adiante, aguardar que venha o sorteio.

Quanto ao FCP, deixo isso para quem realmente percebe de bola...

Expulsão do Luisão?

O desespero é tanto... deusmalibre!

Já o disse na análise que fiz ao jogo, mas repito... sim, o arbitro podia ter marcado penalti... como tb podia ter anulado o segundo golo do Tottenham por fora de jogo.

- - - - - - - - - -

sdasdasd.jpg

Vamos assobiar para o lado um bocadinho!

Aos 19minutos o Porto deveria ter ficado a jogar com 10? hummmm...

...tendo em conta que foi o primeiro jogo europeu dele e a idade dele, que formou uma dupla à qual não estava habituado (ou até mesmo tripla, incluindo o Fabiano), até nem se portou mt mal...

...em relação ao SLB, além do penalti, se viste a primeira-parte, o Luisão devia ou não ter sido expulso?
...pelo que ouvi, na rádio, fiquei com a ideia clara que devia...mas como ainda não vi...

Não me parece que o Soldado fosse isolado para a baliza...
Em relação ao penalti que dizem ter ficado por marcar até os comentadores da Sporttv disseram que já viram marcar por menos. Mas que o jogador do tottenham se atirou para o relvado.

E a entrada do Quaresma sobre o Mertens? Ok depois do mal feito pediu desculpa.

Mas aquele Insigne é pequenino mas é 1 grande jogador

...bom de resto...

...quanto ao sorteio, espero que ao menos neste campo, nos seja permitida alguma sorte e a possibilidade de amealhar mais alguns pontos, portanto, que não dê um jogo entre os 2 clubes tugas...

O Reyes fez um bom jogo até, para quem nunca tinha jogado ao lado do mangalá (penso eu que seja o 2º central do porto) não teve mal, o Danilo é que houve ali um lance ou outro que enterrou um pouco, mas fora isso os centrais e o resto da defesa, pareceram-me que tiveram bem.

O Ricardo veio da equipa B ?? Gostei da raça do gajo, fez uma bela dupla tanto com o quaresma, como depois com o varela, é um jogador que se lhe derem algumas oportunidades pode tornar-se grande jogador.

Last edited:
um flop portanto

- - - - - - - - - -

Expulsão do Luisão?

O desespero é tanto... deusmalibre!

Já o disse na análise que fiz ao jogo, mas repito... sim, o arbitro podia ter marcado penalti... como tb podia ter anulado o segundo golo do Tottenham por fora de jogo.

- - - - - - - - - -

http://s29.postimg.org/d5d9aviuv/sdasdasd.jpg

Vamos assobiar para o lado um bocadinho!

Aos 19minutos o Porto deveria ter ficado a jogar com 10? hummmm...

Ahhh oh Cruz... Caga nisso...

Ricardo, não acho que seja um Flop, o chavalo fez um jogo ontem e estreou-se logo num jogo de competição europeia, e por aquilo que fez no jogo não parecer ser mau jogador, mas é claro que ainda é puto novo, tem muito a aprender e muito a evoluir.

Ricardo, não acho que seja um Flop, o chavalo fez um jogo ontem e estreou-se logo num jogo de competição europeia, e por aquilo que fez no jogo não parecer ser mau jogador, mas é claro que ainda é puto novo, tem muito a aprender e muito a evoluir.

O Reyes só jogou ontem?

Diego Reyes :: Diego Antonio Reyes Rosales :: FC Porto :: Estatsticas :: Ttulos :: Palmars :: Histrico :: Golos :: Jogos :: Notcias :: Videos :: Fotos :: zerozero.pt

A ver pelo desenvolvimento da coisa... Mas a culpa de certeza que foi o SLB que pagou para o gajo jogar pouco! :green:

O Reyes só jogou ontem?

Diego Reyes :: Diego Antonio Reyes Rosales :: FC Porto :: Estatsticas :: Ttulos :: Palmars :: Histrico :: Golos :: Jogos :: Notcias :: Videos :: Fotos :: zerozero.pt

A ver pelo desenvolvimento da coisa... Mas a culpa de certeza que foi o SLB que pagou para o gajo jogar pouco! :green:

Tem 3 jogos de taça de Portugal, 18 de 2ª divisão e 2 de Liga Europa, onde uma delas foi suplente não utilizado. Ontem fez a sua estreia em competições europeias como titular e por aquilo que vi não esteve mal, mas claro, não é um jogo que diz se vai ser um grande jogador ou não ..

Em relação ao penalti que dizem ter ficado por marcar até os comentadores da Sporttv disseram que já viram marcar por menos. Mas que o jogador do tottenham se atirou para o relvado.

claro que podem dizer isso...contudo...não foi nada comparado com o que não marcaram contra o sporting no domingo passado por empurrão ao Jackson. Os mesmos comentadores da sporttv viram marcar este ano um penalty fora da área a favor do sporting e um no ano passado no jogo do titulo do porto contra o paços de ferreira... quem anda no futebol já viu de tudo.

claro que podem dizer isso...contudo...não foi nada comparado com o que não marcaram contra o sporting no domingo passado por empurrão ao Jackson. Os mesmos comentadores da sporttv viram marcar este ano um penalty fora da área a favor do sporting e um no ano passado no jogo do titulo do porto contra o paços de ferreira... quem anda no futebol já viu de tudo.

É só desculpas para a vossa manquice.

Back