só lamento que tanto do SLB como do FCP foram precisas 2 lesões para jogarem os melhores GR, é a minha opinião.
...correto e afirmativo.
só lamento que tanto do SLB como do FCP foram precisas 2 lesões para jogarem os melhores GR, é a minha opinião.
O pior é a justificação para tal acontecer...
é como tudo, cado um vê a coisa de maneira diferente
Para mim não foi só neste jogo, mas sim em toda as frentes, campeonato, Liga dos Campeões e agora na Liga Europa...
Passaram contra o Frankfurt com uma 2ª mão de "luxo" como alguns apelidaram, mas no entanto esquecem-se que fizemos uma 1ª mão de m****, e tudo isto (volto a repetir) contra uma equipa que está em vias de descer de divisão!!!
Claro que ainda bem que passou, pelo menos vai servir para ir ver mais um jogo europeu ao Dragão, mas continuo na minha.. teve sorte em ter passado (ainda bem) mas isto não é o FCP.
Como dizem na sicnoticias "ah e tal, souberam sofrer" ... souberam não... tiveram de sofrer, porque simplesmente não apresentaram armas contra o futebol do napoles.
Porque é que não jogaram a 1ª parte e alguma da 2ª, como jogaram depois de marcar o 1º golo? correr atrás da bola, pressionar o adversário etc etc?
É que depois de marcar o golo até nem era preciso, bastava segurar a bola.. estavam na frente...