Nada disso... Jogo super bem disputado...

O penalti que o ronaldo sofreu/marcou até foi fora da área

sim isso já li. e os do barça? vi comentários de neymar atirar-se para a piscina na expulsão do sergio ramos.

e também vi que o ronaldo não compareceu ao jogo

Pá, pareceu-me limpinhos...

O ronaldo sim, uns furos abaixo do que seria de esperar

- - - - - - - - - -

Como seria de esperar um RMD-BAR do carai*** mesmo!!!

Pena o resultado.. nenhuma das equipas merecia perder.. um 3-3 tinha sido um resultado mais do que justo...

Em relação ao meu fcp.. bem, pelo que ia vendo, um golo arrancado a ferros depois de uma 2ªp a jogar com mais 1.. enfim...

Até tenho medo de 4ªf!!!! :'(

o jogo de 4a nada tem a ver com o que se está a passar. de certeza que os dois treinadores vão mexer muito nas equipas e num jogo desses é imprevisivel saber qual o resultado. talvez vantagem para o porto porque joga em casa.

eu, nem sei bem como, só soube há pouco que o jogo era na 4ªf... amanhã de manhã lá vou eu ver se ainda arranjo bilhetes...

Bom jogo do SLB na primeira parte, na segunda foi mais a controlar o jogo sem se cansarem mt. Mais 3 pontos e menos uma jornada pelo caminho.
Aquela joalhada nas costas do Lima é que podia/devia ter dado penalti.

Em relação ao Real - Barça... grande jogo em termos de emoção, jogo jogado foi +-. Já não me lembrava de um jogo com tanta reviravolta ( 1-0, 1-2, 3-2, 3-4). Não vi o Ronaldo/Bale em campo. Na primeira parte o Di Maria tava endiabrado, era cada arrancada...

hat trick do m€rdas da argentina...

barça levado ao colo ou é só o que se diz?

levado ao colo porquê?

eu até nem curto nada o Barça.... mas ontem...... o culpado é o Sergio Ramos que é um caceteiro de primeira..

o real nem se pode queixar muito, porque o penalti que é marcado a favor dele, é com uma falta fora da área...

isso de dizer que é o árbitro é da azia de terem perdido!!!!

foi pena o SRamos..... estragou o jogo todo!

Afinal ainda arranjei :D

Para o sevilha é só apartir de amanhã...

nu4y5yze.jpg

levado ao colo porquê?

eu até nem curto nada o Barça.... mas ontem...... o culpado é o Sergio Ramos que é um caceteiro de primeira..

o real nem se pode queixar muito, porque o penalti que é marcado a favor dele, é com uma falta fora da área...

Um Real - Barça (ou Barça - Real) sem o Sérgio Ramos ser expulso, não é um Real - Barça :green:

levado ao colo porquê?

...mais caceteiro foi o Busquets!!! ...tinha ido para a rua num instante! O que fez, é imperdoável!
...penalti sobre o Ronaldo não existe...é fora da área uns 30 cms.
...penalti sobre Neymar não existe...é pura "finta" do Neymar...a relva fez mais falta sobre ele que o Sérgio Ramos!!!

...em suma....o Real foi um bocadinho...grande pó prejudicado, porque o Busquets era expulso e tudo seria mt diferente...

Não é penalti sobre o Neymar??

É que nem o SRamos se queixou muito...... só quando viu o vermelho... .bem mostrado...

Sinceramente não vejo razões para o Real se queixar tanto... o problema do Real é contar com o recordista de cartões vermelhos da história do Real...

Tb acho que não há nada a dizer sobre esse lance, clarinho clarinho :P

Para mim:
- penalti do real fora da area;
- penalti por marcar a favor do real (pique nao chuta a bola e chuta o pé do Bale);
- duvidas na posição do Neymar no lance do penalti.

Back