Não é penalti sobre o Neymar??

É que nem o SRamos se queixou muito...... só quando viu o vermelho... .bem mostrado...

Sinceramente não vejo razões para o Real se queixar tanto... o problema do Real é contar com o recordista de cartões vermelhos da história do Real...

...não, não é penalti, mas sim, pura fita do Neymar...queixar para quê?
...vê a repetição com atenção e vês bem que o Neymar, "procura" a falta, com a bota na relva...

...acho piada é falares disso tudo e tal...e nem uma palavra, para o que o Busquets fez....
...essa seletividade, nas apreciações, faz-me confusão :)

epa tem calma!! :p :p

sim o busquets também devia ter sido expulso... sem qualquer dúvida...

eu só estou a falar... que o real está a fazer um alarido tremndo.... e se virmos o jogo como um todo...errou para os dois lados... em continuo a dizer que o do Neymar é penalti... mas são opiniões :D

Falar da incapacidade/dificuldade do Porto em superar o Belém com 10 unidades?

Ou ler noticias do Licá a dizer que estão preparados para limpar o benfica? LOL

10012005_675081992553144_2116829973_o.jpg

Tava-lhe só a limpar a cêra com o cotovelo..

Nada que o porco que está no chão já não mereça à uns anos.. Karma is a fuckin bitch

Tas só a falar do gajo que faz com que tenhamos uma selecção de top mundial mas pronto.

Para mim também é penalti sobre o Neymar mas se calhar estava em fora de jogo.

Foi mesmo pena o Ramos ter sido expulso mais uma vez.

No jogo do porto ouve falhas do arbitro para os 2 lados. O Benfica segue imparável.

E o Sporting passou com distinção um teste dificílimo.

Quando uns fazem é uma classe do carago...

Mourinho-Arsenal.jpg

quando são outros já se sabe...

Também o palhaço do treinador do Tottenham voltou a ver o jogo em Iglaterra do camarote presidencia....afinal não é por medo ou não querer estar perto do Jesus, é um treinador sem classe...que não fica perto dos jogadores, mesmo quando pode...mas como as coisas lhe estão a correr bem...

Back